Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 15:16
Sinceramente tenho sido muito critico ao futebol apresentado pelo Benfica e acho que o Rui podia fazer melhor.

Mas foda-se duvido que alguma equipa de topo se aguentasse sem, 4 titularissimos e uns dos melhores da liga.
Duvido muito.
Já são lesões a mais para um plantel tão mal feito, Semedo, Nico, Luisão, Salvio...
Epah isto tem que se notar no futebol jogado, é tirarem ao Barça, o Alves e Messe e o Neymar...
continuam a ter o suarez o iniesta o rakitic...
o barça não conta pras contas!! são batoteiros!

nikas

Citação de: diplomat em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 15:16
Sinceramente tenho sido muito critico ao futebol apresentado pelo Benfica e acho que o Rui podia fazer melhor.

Mas foda-se duvido que alguma equipa de topo se aguentasse sem, 4 titularissimos e uns dos melhores da liga.
Duvido muito.
Já são lesões a mais para um plantel tão mal feito, Semedo, Nico, Luisão, Salvio...
Epah isto tem que se notar no futebol jogado, é tirarem ao Barça, o Alves e Messe e o Neymar...
continuam a ter o suarez o iniesta o rakitic...
o barça não conta pras contas!! são batoteiros!

Verdade xD
Mas faz mossa, também nos temos safado com o Pizzi o Jonas e o Renato...

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.

Gostava de estar enganado, mas duvido. O erro foi colossal na escolha deste treinador...

Cless

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

O que é ser um treinador, já agora?

Tás a ver o Rui Vitória?

É o contrário.

O contrário hein?

Então basicamente queres um treinador que meta o Benfica no penúltimo lugar.

Livrinhos

O mais grave das palavras do tinoni, não é a pessoa que tentou atingir. O mais grave das palavras do tinoni, é que demonstram que o mesmo se esqueceu do clube que representou durante 6 épocas, e dos inúmeros episódios vergonhosos ao serviço do nosso clube que foram encobertos, mascarados e defendidos pelos adeptos do mesmo.

Independentemente da razão que possa ter nas palavras que utilizou aquilo que ele fez foi colocar a massar adepta do lado da pessoa que atacou.

Ainda bem que não pensou nas consequências e não pensou em quem estava a atacar. Está a fazer um óptimo serviço, e como já disse mais do que uma vez, será uma questão de tempo até tombar.

Pena também que o nosso presidente, ajude a esta festa e tenha tornado um tricampeonato tão difícil de conquistar.

sbremoved_28408

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.

Neste momento nada me leva a crer que tenhamos acertado,pelo contrário. Mas nunca se sabe,o  RV pode evoluir da mesma forma que o JJ evoluiu ao longo dos anos. Se bem que o JJ chegou cá num nível já bastante superior ao do RV actualmente.

Deus queira que eu no fim da época faça figura ridícula depois do que andei aqui a dizer do RV ao longo de todos estes meses. Não era a primeira vez.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.


Admiro o teu otimismo.

kingvata

Esta é a semana "pós-belenenses" em que alguns esquecem que não é treinador para nós.

Bailey

Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...
Estás a dar razão ao jj e eu concordo contigo, o problema não está no conteúdo mas sim na forma ...
o problema e que ele nao pode denegrir dessa forma um colega de profissao em publico
e falta de etica profissional
ha coisas que se pode pensar, que ate se diz em privado ou no circulo, mas em publico nao

diplomat

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 15:24
Citação de: diplomat em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 15:16
Sinceramente tenho sido muito critico ao futebol apresentado pelo Benfica e acho que o Rui podia fazer melhor.

Mas foda-se duvido que alguma equipa de topo se aguentasse sem, 4 titularissimos e uns dos melhores da liga.
Duvido muito.
Já são lesões a mais para um plantel tão mal feito, Semedo, Nico, Luisão, Salvio...
Epah isto tem que se notar no futebol jogado, é tirarem ao Barça, o Alves e Messe e o Neymar...
continuam a ter o suarez o iniesta o rakitic...
o barça não conta pras contas!! são batoteiros!

Verdade xD
Mas faz mossa, também nos temos safado com o Pizzi o Jonas e o Renato...

Mestre


Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 12:40
Citação de: Roronoa em 07 de Janeiro de 2016, 12:38
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 12:15
Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 12:07
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Janeiro de 2016, 11:38
Em tudo na vida, somos todos muito mais do que a nossa profissão. Aliás nem todos. Há um escarro em forma de gente que é só mesmo treinador de futebol (bom...mas com humilhações suficientes para ser mais contido). É um filho da puta de um nojento, que já foi corrido de clubes à pedrada e escondido no meio da polícia para não lhe partirem os braços. Um idiota que continua com uma azia do tamanho do seu ego por não aguentar ser "dispensado". Agora há-de ser campeão no sporting 1 ou 2 vezes, não tarda sai do futebol e o Benfica por cá continua enquanto ele esperneia por surpreendentemente ainda existirmos sem ele, o deus, o incomparável que ganha a Champions assim que for para o estrangeiro! Um gajo que foi "n" vezes o LOL de tanta gente, para mal do Benfica. Foda-se, há filhos de mil putas com muita lata!

Mas afinal foi dispensado ou traiu o Benfica ?

A indemnização de 14M €€ é referente a quê ?

Quando dá jeito foi mandado embora, outras vezes foi ele que meteu os cornos nos benfiquistas ....

Ter começado a trabalhar noutro clube quando ainda tinha contrato connosco.

E violação do dever de lealdade, nomeadamente aliciar funcionários do Benfica a abandonarem a instituição.

Violação grosseira e evidente do dever de lealdade que todo e qualquer funcionário deve ter para com a sua entidade patronal.
O futebol rege-se por regras diferentes. Um jogador que termine contrato em Junho pode pelas regras começar a negociar com outros clubes a partir de janeiro. Pode até assinar um contrato promessa.

O problema é quando o contrato promessa tem uma data de início e tu começas a trabalhar antes dela...

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Mas a sério... seja dele ou não o Rui Vitória que continue a atacar o javardo, que só se dá bem a malhar nos mais fracos e mansos. Foi, e fomos, enrabados n vezes por treinadores que lhe respondiam à letra. Curiosamente, nessa altura ficava sempre calado, talvez com medo de aborrecer o seu grande amigo do norte.

O judas disse de um treinador do seu ex clube, o que em 6 anos nunca disse de outros treinadores.

Está isso sim, ressabiado por ter saído do Benfica.

Há muita gente que diz que ele não queira atacar o rv, mas sim a direcção.

Lol


VALEBEM

Citação de: 10Baggio em 07 de Janeiro de 2016, 15:24
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.

Gostava de estar enganado, mas duvido. O erro foi colossal na escolha deste treinador...

A minha escolha para o lugar dele, e disse-o aqui, seria o Vítor Pereira. Mas teria sempre muitos anticorpos.
Sei que muita malta não concorda, mas a minha opinião é de que o Marco Silva, tão desejado por tantos, não faria melhor. E, sinceramente, é mais complicada e meritória a nossa série de 8 V e 1 E nos últimos 9 jogos, do que ganhar 16 jogos seguidos na liga grega.
Sem falar que o circo a que temos assistido, seria multiplicado por 10.

ZICKLER

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2016, 15:27
Esta é a semana "pós-belenenses" em que alguns esquecem que não é treinador para nós.

Não é isso que está aqui a ser discutido.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 15:26
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.


Admiro o teu otimismo.

É o VALEBEM ehehe. Ele apoia sempre os treinadores. Provavelmente por el o Quique tinha continuado.