Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo


pinheiro3



Foi um grande resultado e uma grande vitória. Aqueles 30 minutos iniciais foram mais do mesmo, onde não estivemos bem. Depois os seguintes foram bons, a equipa esteve bem melhor. No entanto, em termos exibicionais, é preciso muito mais disto nos próximos jogos para me convencerem. O processo defensivo - apesar de não termos sofrido - continua a não me agradar muito. Vamos ver o que nos reservam os próximos jogos. :)

JoaoPedroLopes

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 22:55
A verdade é todas as equipas do tugão que estavam mal, incluindo agora o porco, mudaram de treinador. Até o RM com um presidente ao estilo LFV mudou, aqui ficou tudo na mesma. Nós fomos sendo eliminados de competições e tendo derrotas graves e ficamos na mesma. Não foi na altura, agora tb já passou o tempo, só uma hecatombe completa levaria LFV a dar o braço a torcer. Agora é ir puxando pela vitoriazinha semana a semana a ver o que dá.

Pq não mandamos embora o JJ o ano passado, praticamente nas mesmas condições, tb te deve ter chocado.

Sparrow

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Sparrow em 07 de Janeiro de 2016, 22:47
O Benfica pode beneficiar e muito da desvalorização que foi feita até agora. Quase sem ninguém dar por isso...estamos na luta. Se passarmos este ciclo (nacional, estoril, "Arouca", Belém e porto)...ficamos com um calendário muito favorável. Deslocações difíceis teremos Alvalade, rio ave, marítimo.
Vamos mas é trabalhar que bem será necessário ganhar em Alvalade, sendo que será sempre imperial não perder.

Eu sei que são muitos "ses"...e o que interessa é ganhar o próximo. Mas temos o regresso do gaitan, do Nelson semedo, do salvio? e quem sabe o grinalda pega de estaca.

É altura de apoiar e defender os nossos. Sim defender o rui vitória é defender os nossos...não pelo seu benfiquismo, mas porque é o treinador do Benfica.
Epa já chega desta historia.
Apoiar o Rui Vitoria porque o Jesus foi um porco com ele ou porque ele e o treinador do Benfica é um erro.
Nos devemos apoiar ou criticar o rui vitoria com base no seu trabalho caso contrario estamos a ser manipulados pelo porco do JJ ou pela direcçao. E a verdade é que o trabalho do rui deixa muito, mas mesmo muito a desejar. Por isso sim, por mim o rui podia ir se embora independetemente do que o jj ou quem quer que seja diz dele, pois ele é simplesmente mau treinador.
Defender não é apoiar...
Se é o máximo que consegues depreender e interpretar do meu post...só me resta lamentar por ti.

paulo33

Agora é que vamos ficar mesmo em 3, Vilas Boas no Porto e este ótario no sporting é para esquecer o campeonato. Lopetegui não dava garantias de nada mas a coisa vai começar a mudar de figura, Vilas Boas com uma super equipa como a do Porto vai dar uma combinação vitoriosa. Esqueçam lá isso do campeonato esta época que vai ganhar vai ser obviamente o Porto ao contrário do Sr LFV não tem nada a ver com o Pinto da Costa lá em cima andaram a brincar durante 2 anos mas acho que ontem foi o dia D. Só peço para o sr LFV abrir a pestana porque ainda está a tempo, apesar de não acreditar nessa possibilidade.

SCunha11

Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff! 

Cloughie

Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.

magoslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Janeiro de 2016, 22:58
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 22:55
A verdade é todas as equipas do tugão que estavam mal, incluindo agora o porco, mudaram de treinador. Até o RM com um presidente ao estilo LFV mudou, aqui ficou tudo na mesma. Nós fomos sendo eliminados de competições e tendo derrotas graves e ficamos na mesma. Não foi na altura, agora tb já passou o tempo, só uma hecatombe completa levaria LFV a dar o braço a torcer. Agora é ir puxando pela vitoriazinha semana a semana a ver o que dá.

Pq não mandamos embora o JJ o ano passado, praticamente nas mesmas condições, tb te deve ter chocado.

Chocou-me mais há dois anos ter ficado. E chocou-me a falta de capacidade para contratar um treinador com pergaminhos qd queriam substituir um que era bicampeão. Agora já está, deixa estar. E com Judas a forçar, como é óbvio terá todo apoio.

Mas vê lá, se quiseres mandar mais alguma queixa para as "autoridades",  pq estou a ser muito exigente, estás à vontade.

dfernandes

Há aqui muitas pessoas que confudem opinião com desejo.

Ninguém deseja criticar o treinador. Ninguém deseja que perca para que saia, ou pelo menos de forma sincera. Isto se forem benfiquistas.

Falo por mim... Eu sou um benfiquista maluco desde miúdo. Ainda os meus amigos falavam pouco de bola já eu nas aulas de matemática fazia onzes e desenhava os equipamentos do meu clube. Toda a gente que me conhece sabe acima de tudo a minha paixão por este clube.

Fico doente quando o Benfica não está bem. Fico doente quando vejo erros a serem feitos. Fico doente quando não ganhamos, seja quem for o treinador. Fico doente pela descaracterização que o nosso clube tem sofrido nos últimos anos. Fico doente por ter que ser obrigado a ver o Benfica num suposto ano zero à boa moda dos anos 90 com um objectivo que quem tenha olhos na cara não percebe quando tínhamos tudo para dominar novamente o futebol português depois de décadas a ver os outros a gozarem com a nossa cara.

Mas pronto... digo pela enésima vez... oxalá esteja completamente enganado. Serei o benfiquista mais feliz se tal acontecer. Mas duvido. Duvido mesmo muito.

Viva o Benfica!

magiconumero10

Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida

dfernandes

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.

O Grimaldo defende bem?

Cloughie

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.

O Grimaldo defende bem?

Pá, pior que o Eliseu é impossível.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:09
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.

O Grimaldo defende bem?

Pá, pior que o Eliseu é impossível.

Isso não significa que seja o suficiente.

Cloughie

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:09
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.

O Grimaldo defende bem?

Pá, pior que o Eliseu é impossível.

Isso não significa que seja o suficiente.

Isso é verdade.
Mas pior não ficamos.

BotelhoDaCosta

Citação de: pinheiro3 em 07 de Janeiro de 2016, 22:57


Foi um grande resultado e uma grande vitória. Aqueles 30 minutos iniciais foram mais do mesmo, onde não estivemos bem. Depois os seguintes foram bons, a equipa esteve bem melhor. No entanto, em termos exibicionais, é preciso muito mais disto nos próximos jogos para me convencerem. O processo defensivo - apesar de não termos sofrido - continua a não me agradar muito. Vamos ver o que nos reservam os próximos jogos. :)


Pinheiro o que é que usas para criar as linhas e caixas no video?

Parabéns pela análise. Enquanto treinador (não sei se o és, mas pela análise podias perfeitamente ser)os meus parabéns.

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.

Os erros não são responsabilidade dos jogadores. Chama-se Modelo de Jogo e sua implementação em treino. Coisa que cada vez que vejo um jogo do Benfica, confirmo não existir.