Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:26
Citação de: 10Baggio em 08 de Janeiro de 2016, 00:22
Espero que estejas a preparar muito bem este jogo na Choupana!!!!

Ora aí está. Fundamental.

Bom não esquecer a nossa passagem recente por esse estádio, contra uma equipa bem pior.
O Nacional é  uma boa equipa, a nosso favor pode pesar o facto de defenderem mal,sofrem bastantes golos.

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:08
Citação de: Juan Mata em 08 de Janeiro de 2016, 00:06
Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.

Ainda há 2 dias ouvi alguém chamar-lhe cepo.
alguem??

é só ver o topico dele....tanta critica injusta.

é um trinco do caralho.
:huh:
Isso são aquelas da beira da estrada que tiram a placa para facilitar a mamada... :angel:

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 08 de Janeiro de 2016, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:08
Citação de: Juan Mata em 08 de Janeiro de 2016, 00:06
Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.

Ainda há 2 dias ouvi alguém chamar-lhe cepo.
alguem??

é só ver o topico dele....tanta critica injusta.

é um trinco do caralho.
:huh:
Isso são aquelas da beira da estrada que tiram a placa para facilitar a mamada... :angel:

Vejo que dominas a terminologia técnica.

bnfc

Já demonstrou que a nível táctico não é muito evoluído. Futebol muito previsível e pouco organizado a nível defensivo. Mesmo num jogo que vencemos por 6-0, oferecemos dois golos cantados ao adversário com o jogo em 0-0. Se sofremos um golo, é Arouca all over again. Dá a impressão de ser um professor de educação física que diz onde os jogadores devem jogar, treina algumas jogadinhas e depois manda os jogadores para o campo com considerações genéricas, à espera que magicamente as coisas se realizem como espera. E os jogadores acabam por apostar em jogadas individuais e muitos cruzamentos, cada um a fazer o melhor que pode. Não há "dedo de treinador". Não há jogada com início, meio e fim que me faça dizer: "ora aqui está uma jogada colectiva muito trabalhada".

De qq forma, chegamos a esta altura vivos, apesar de termos um adversário a fazer uma boa época. É tentar manter isto até Março, altura decisiva do campeonato. Se chegarmos a Março com 4 pontos de desvantagem, sou capaz de acreditar seriamente no título.


Red Eyes

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:37
Citação de: Red Eyes em 08 de Janeiro de 2016, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:08
Citação de: Juan Mata em 08 de Janeiro de 2016, 00:06
Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.

Ainda há 2 dias ouvi alguém chamar-lhe cepo.
alguem??

é só ver o topico dele....tanta critica injusta.

é um trinco do caralho.
:huh:
Isso são aquelas da beira da estrada que tiram a placa para facilitar a mamada... :angel:

Vejo que dominas a terminologia técnica.
Deduzo que a compreendes perfeitamente. O0

SaviAimar

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar

Tem os mesmos pontos de um treinador que foi despedido. Não é grande feito. E o 2º lugar é virtual, por causa dos golos. O que conta no fim do campeonato é o goal average dos 2 jogos.

#@Lidar

É lidar com o quê? Com o facto de estarmos a 4 pontos do 1º, de já estarmos eliminados da Taça, de termos perdido a Supertaça, de termos perdido 3 vezes com o nosso anterior treinador, e de termos perdido com o tal nabo que foi despedido?

Queres que lide com isso antes?
Os teus ultimos dois pontos interessa 0.
A SuperTaça vale o que vale. O que interessa é se jogamos bem ou não, e nesse parâmetro há muito a melhorar.

magoslb

Citação de: SaviAimar em 08 de Janeiro de 2016, 01:45
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar

Tem os mesmos pontos de um treinador que foi despedido. Não é grande feito. E o 2º lugar é virtual, por causa dos golos. O que conta no fim do campeonato é o goal average dos 2 jogos.

#@Lidar

É lidar com o quê? Com o facto de estarmos a 4 pontos do 1º, de já estarmos eliminados da Taça, de termos perdido a Supertaça, de termos perdido 3 vezes com o nosso anterior treinador, e de termos perdido com o tal nabo que foi despedido?

Queres que lide com isso antes?
Os teus ultimos dois pontos interessa 0.
A SuperTaça vale o que vale. O que interessa é se jogamos bem ou não, e nesse parâmetro há muito a melhorar.

Esses pontos tem tudo menos zero de interesse. O Benfica fez-se de ganhar troféus e ser dominador internamente. Dois troféus já foram à vida pela mão do mesmo ser, mais uma derrota histórica para o campeonato. Isto não é de somenos. Três derrotas seguidas com aqueles totós, mais uma derrota com os grunhos de Contumil, perfaz um pecúlio de 4 derrotas com os rivais em meia época. Nesse aspeto, deve ser dos piores anos da nossa história. Se não me esqueço das derrotas de 5-0 do outro verme, não posso atirar isto para o lado.

Agora que os dados estão lançados, como é óbvio no estádio é para apoiar, aliás, posso ficar desapontado com as exibições, mas nunca assobio a nossa equipa. Se não assobiei uma eliminação do Benfica pelo Gondomar na luz, apesar de me apetecer entrar pelo relvado adentro e correr a pontapé o juju de tão furibundo que estava, não é agora que vou começar. Mas tb não sou hipócrita e não digo que não comente com o parceiro do lado o que estou achar. Aqui é a mesma coisa, é um espaço de debate de opiniões.

Mestre


Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 22:55
A verdade é todas as equipas do tugão que estavam mal, incluindo agora o porco, mudaram de treinador. Até o RM com um presidente ao estilo LFV mudou, aqui ficou tudo na mesma. Nós fomos sendo eliminados de competições e tendo derrotas graves e ficamos na mesma.


Então equiparamos o Benfica ao Porto para alinhar na despedida do treinador e comparamos:

Campeonato - estamos iguais
Europa - continuamos na Champions enquanto eles foram para a liga Europa, com elevados custos financeiros.
Taça Portugal - fomos eliminados em Alvalade, eles ainda lá estão
Supertaca - perdemos após uma pre-epoca miserável um troféu que eles não podiam ganhar

Agora compara o investimento do Porto esta época vs o nosso, e o facto da presença europeia ser das mais fracas das últimas épocas, e vê quem tem pior trabalho.

E o que é mais vergonhoso, perder em casa 0-3 contra o Sporting ou levar 3 do Marítimo?

Perth

Estava aqui a pensar que esta anarquia tatica deve ser a principal razao para termos o melhor ataque.

Quando estava ca o JJ, ja toda gente sabia como o Benfica jogava. Era tudo a regua e esquadro, acabava por ser algo previsivel.

Agora ninguem sabe bem como (nao) joga o Benfica. Obviamente ficam todos baralhados e por isso la vamos ganhando.

Mestre


Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2016, 08:00
Citação de: SaviAimar em 08 de Janeiro de 2016, 01:45
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar

Tem os mesmos pontos de um treinador que foi despedido. Não é grande feito. E o 2º lugar é virtual, por causa dos golos. O que conta no fim do campeonato é o goal average dos 2 jogos.

#@Lidar

É lidar com o quê? Com o facto de estarmos a 4 pontos do 1º, de já estarmos eliminados da Taça, de termos perdido a Supertaça, de termos perdido 3 vezes com o nosso anterior treinador, e de termos perdido com o tal nabo que foi despedido?

Queres que lide com isso antes?
Os teus ultimos dois pontos interessa 0.
A SuperTaça vale o que vale. O que interessa é se jogamos bem ou não, e nesse parâmetro há muito a melhorar.

Esses pontos tem tudo menos zero de interesse. O Benfica fez-se de ganhar troféus e ser dominador internamente. Dois troféus já foram à vida pela mão do mesmo ser, mais uma derrota histórica para o campeonato. Isto não é de somenos. Três derrotas seguidas com aqueles totós, mais uma derrota com os grunhos de Contumil, perfaz um pecúlio de 4 derrotas com os rivais em meia época. Nesse aspeto, deve ser dos piores anos da nossa história. Se não me esqueço das derrotas de 5-0 do outro verme, não posso atirar isto para o lado.

Agora que os dados estão lançados, como é óbvio no estádio é para apoiar, aliás, posso ficar desapontado com as exibições, mas nunca assobio a nossa equipa. Se não assobiei uma eliminação do Benfica pelo Gondomar na luz, apesar de me apetecer entrar pelo relvado adentro e correr a pontapé o juju de tão furibundo que estava, não é agora que vou começar. Mas tb não sou hipócrita e não digo que não comente com o parceiro do lado o que estou achar. Aqui é a mesma coisa, é um espaço de debate de opiniões.

Estás a dar demasiada importância aos lagartos e ao Jesus. Perder 1-0 no Porco não é vergonha, perder 2-1 no wc na taça ou 1-0 na ST também não.

Quanto aos lagartos, até com o Souness lhes demos 4-1 e no fim da época serviu de pouco.

magoslb

#118631
Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2016, 08:14

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 22:55
A verdade é todas as equipas do tugão que estavam mal, incluindo agora o porco, mudaram de treinador. Até o RM com um presidente ao estilo LFV mudou, aqui ficou tudo na mesma. Nós fomos sendo eliminados de competições e tendo derrotas graves e ficamos na mesma.


Então equiparamos o Benfica ao Porto para alinhar na despedida do treinador e comparamos:

Campeonato - estamos iguais
Europa - continuamos na Champions enquanto eles foram para a liga Europa, com elevados custos financeiros.
Taça Portugal - fomos eliminados em Alvalade, eles ainda lá estão
Supertaca - perdemos após uma pre-epoca miserável um troféu que eles não podiam ganhar

Agora compara o investimento do Porto esta época vs o nosso, e o facto da presença europeia ser das mais fracas das últimas épocas, e vê quem tem pior trabalho.

E o que é mais vergonhoso, perder em casa 0-3 contra o Sporting ou levar 3 do Marítimo?

Não me importo de debater contigo o assunto, só peço é que não metas os meus comentários cortados pela metade. Pode meter a bold o que interessa discutir. É que a outra metade, parecendo que não, dá outro suporte ao contexto. Assim parece que só escrevi isso a metralhar.

Quanto ao que dizes, não concordo, dou a importância que devo aos lagartos e porcos, pq o Benfica não joga sozinho, e tenho sempre de tirar alguma ilação de 4 derrotas seguidas que nos tiraram duas competições e nos atrasaram no campeonato com carimbo de registo histórico. E quando se começa a relativizar derrotas, nunca é bom sinal. Com certeza superas muito mais facilmente a "vergonha" do marítimo do que a dos lagartos.

E se não temos a equipa de um Bayern, tb não temos um grupo de desgraçadinhos. Se um treinador não fizesse diferença, não se via diferenças do barça de Rijkaard para o de Guardiola, por exemplo, as equipas jogam aquilo que um treinar as põe a jogar.

E repondo o conteúdo do que cortaste, agora está lá, é para apoiar jogo a jogo, depois logo se vê. Mas tb não é por apoiar, que se deve meter palas. Se critico, é pq acho que algo vai mal, pq há poças coisas que me deixem pior que uma derrota do Benfica, logo não ando com certeza à espera que RV perca. O que não invalida que não o ache adequado.

Ghost.Of.Red

BAZA PAH

O teu alter-ego do Dragão já foi corrido, abriram os olhos. Pelos vistos o NGL é que gosta de perder, tal como Tu


Cain

Acredito tanto no título este ano como acreditava na época passada. Pouco ou nada.

Afinal, há motivos para otimismo. O0