Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Eu que tanto critico o Rui Vitoria e detesto a maioria das exibições que já fizemos,começo a ganhar alguma simpatia por ele desde estas ultimas declarações do judas,e como eu muitos benfiquistas com quem falo...

o judas não só o tirou da toca como está a fazer com que muitos benfiquistas que não gostavam do Vitoria comecem a simpatizar com ele

pjmorce

Fazendo um resumo breve de muitos posts que li:

1 - O Benfica não joga nada apesar de ter 41 golos marcados.
2 - O Benfica este ano chuta fora da grande área porque não há métodos.
3 - O Benfica deste ano é bafejado pela sorte.
4 - O SCP actual está como o Benfica estava nesta época do ano.


Ou seja, apesar deste cenário negro, ainda consigo estar mais optimista relativamente ao TRI senão vejamos:

1 - Uma equipa que não joga nada, marca 41 golos. Agora que vários elementos importantes vão voltar e com a compra do Grimaldo dando mais uma opção para lateral esquerdo, sendo a nossa posição mais frágil, prevejo que vamos marcar a jogar um bocadinho melhor uns 50/60 golos mais até ao fim da época.
2 - Jogando melhor vai continuar a jogar de longe (em mais quantidade) e a rematar também mais dentro da área
3 - Com a pré-época épica efectuada, com a transição de um reinado de 6 anos, com os diversos casos de arbitragens que não vou enumerar, com as várias lesoes prolongadas, somos bafejados pela sorte. Agora que o treinador está mais dentro da equipa, que os lesionados vao começar a jogar, e espero eu que não haja mais casos de arbitragens, não seremos bafejados pela sorte: seremos a definição da sorte. Nem sei se precisaremos de entrar em campo para ganhar os 3 pontos.
4 - Se o SCP está como estava o Benfica na época passada nesta altura (o pico de forma das equipas do conceituado e respeitavel JJ), tem lógica dizermos que em Março/Abril/Maio, o SCP também estará ao nível das equipas deste senhor catedrático nessa altura do ano em outras equipas.

Certo?

Livrinhos

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: OmarLittle em 08 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 11:41
Continuem a tapar o sol com uma peneira e a arranjar desculpas, depois vão cair na realidade.
Faz-me lembrar alguém que andava aqui durante os anos do Vítor Pereira a imputar exclusivamente as culpas dos nossos falhanços às arbitragens.
Uma coisa é defender um treinador que está em primeiro e tenha um deslize, outra coisa é defender um treinador que nunca esteve em primeiro e provavelmente nunca irá estar. Mas depende da exigência de cada um.

Um "deslize". Foda-se. 5 pontos de avanço. 3 campeonatos perdidos. "Um deslize."

A falta de coluna sempre esteve ao nível da falta de vergonha.

Foram 3 nicks e 200000 mensagens no tópico de 2 treinadores, só ficam surpreendidos os mais distraídos.

alsohugo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: OmarLittle em 08 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 11:41
Continuem a tapar o sol com uma peneira e a arranjar desculpas, depois vão cair na realidade.
Faz-me lembrar alguém que andava aqui durante os anos do Vítor Pereira a imputar exclusivamente as culpas dos nossos falhanços às arbitragens.
Uma coisa é defender um treinador que está em primeiro e tenha um deslize, outra coisa é defender um treinador que nunca esteve em primeiro e provavelmente nunca irá estar. Mas depende da exigência de cada um.

Um "deslize". Foda-se. 5 pontos de avanço. 3 campeonatos perdidos. "Um deslize."

A falta de coluna sempre esteve ao nível da falta de vergonha.

Foram 3 nicks e 200000 mensagens no tópico de 2 treinadores, só ficam surpreendidos os mais distraídos.

E repara no detalhe "Uma coisa é defender um treinador que está em primeiro e tenha um deslize".


magiconumero10

#118730
Citação de: pjmorce em 08 de Janeiro de 2016, 12:23
Fazendo um resumo breve de muitos posts que li:

1 - O Benfica não joga nada apesar de ter 41 golos marcados.
2 - O Benfica este ano chuta fora da grande área porque não há métodos.
3 - O Benfica deste ano é bafejado pela sorte.
4 - O SCP actual está como o Benfica estava nesta época do ano.


Ou seja, apesar deste cenário negro, ainda consigo estar mais optimista relativamente ao TRI senão vejamos:

1 - Uma equipa que não joga nada, marca 41 golos. Agora que vários elementos importantes vão voltar e com a compra do Grimaldo dando mais uma opção para lateral esquerdo, sendo a nossa posição mais frágil, prevejo que vamos marcar a jogar um bocadinho melhor uns 50/60 golos mais até ao fim da época.
2 - Jogando melhor vai continuar a jogar de longe (em mais quantidade) e a rematar também mais dentro da área
3 - Com a pré-época épica efectuada, com a transição de um reinado de 6 anos, com os diversos casos de arbitragens que não vou enumerar, com as várias lesoes prolongadas, somos bafejados pela sorte. Agora que o treinador está mais dentro da equipa, que os lesionados vao começar a jogar, e espero eu que não haja mais casos de arbitragens, não seremos bafejados pela sorte: seremos a definição da sorte. Nem sei se precisaremos de entrar em campo para ganhar os 3 pontos.
4 - Se o SCP está como estava o Benfica na época passada nesta altura (o pico de forma das equipas do conceituado e respeitavel JJ), tem lógica dizermos que em Março/Abril/Maio, o SCP também estará ao nível das equipas deste senhor catedrático nessa altura do ano em outras equipas.

Certo?

:clap1: :bow2: :clap1:

Melhor comentário do dia!!!! :victory:

O que eu ri com a tua saída de seremos a definição da sorte. You nailed it!

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Se nâo ganharmos na Choupana a coisa fica complicada. Quero ver se efectivamente houve alguma melhoria no seu trabalho...

Motörhead

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Qual foi a tua argumentaçao ?

Livrinhos

Citação de: Motörhead em 08 de Janeiro de 2016, 12:37
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Qual foi a tua argumentaçao ?

Deve certamente fazer referência a laterais.

10Baggio

Citação de: Motörhead em 08 de Janeiro de 2016, 12:37
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Qual foi a tua argumentaçao ?

Apelou a compreensão da mediocridade.

magiconumero10

Citação de: Motörhead em 08 de Janeiro de 2016, 12:37
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Qual foi a tua argumentaçao ?

Basta leres o comentário do pjmorce.

Phuket

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: OmarLittle em 08 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 11:41
Continuem a tapar o sol com uma peneira e a arranjar desculpas, depois vão cair na realidade.
Faz-me lembrar alguém que andava aqui durante os anos do Vítor Pereira a imputar exclusivamente as culpas dos nossos falhanços às arbitragens.
Uma coisa é defender um treinador que está em primeiro e tenha um deslize, outra coisa é defender um treinador que nunca esteve em primeiro e provavelmente nunca irá estar. Mas depende da exigência de cada um.

Um "deslize". Foda-se. 5 pontos de avanço. 3 campeonatos perdidos. "Um deslize."

A falta de coluna sempre esteve ao nível da falta de vergonha.

Foram 3 nicks e 200000 mensagens no tópico de 2 treinadores, só ficam surpreendidos os mais distraídos.
Falta de vergonha? Nisso Bates todos os recordes, o outro não prestava, o atual também não presta, há algum que preste para ti? Ganha vergonha.

Almareado

Honestamente a goleada não me disse muito. Mas também não vi o jogo.

Os anteriores que vi deixam-me bastante descrente!

Mas há que continuar.

Este jogo desta jornada é determinante bem como a saída ao Estoril.

Despertar

Citação de: 10Baggio em 08 de Janeiro de 2016, 12:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Se nâo ganharmos na Choupana a coisa fica complicada. Quero ver se efectivamente houve alguma melhoria no seu trabalho...
ganhe-se ou perca-se, melhorias no seu trabalho ainda nao as vi, nem eu nem ninguem aposto.

Seja como for acho que era um erro correr com ele agora a nao ser que pudessemos sacar o pequeno mouro, mas o presidente nao tem ambicao nenhuma por isso siga.

Agora nao me apedrejem mas se calhar alinhavar em segredo outro treinador pra proxima epoca e começar a prepara-la antes do fim deste campeonato era o melhor a fazer. :ashamed:

Motörhead

Citação de: magiconumero10 em 08 de Janeiro de 2016, 12:41
Citação de: Motörhead em 08 de Janeiro de 2016, 12:37
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 12:20
Aqui no trabalho, hoje já contestei pelo menos 4 Benfiquistas que me vieram dizer «estás a ver, o porto já mandou embora o Lopetegui, mas nós somos uns mansos, não protestamos, e tal»...
Não levaram conforto da minha parte. Contrapus com o que penso, e acabaram todos com um «até tens razão!».
A malta tem que pensar nas coisas! Somos o Benfica, não somos o porto, não temos que os copiar!

Qual foi a tua argumentaçao ?

Basta leres o comentário do pjmorce.

O pjmorce é o VALEBEM ?