Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2016, 17:59
Ninguém minimamente sério diz que o Benfica continua a jogar zero, tal como no inicio da época.

Jogamos de igual para igual, sem grandes diferenças na qualidade de jogo, com o SCP em Alvalade e com o FCP.

A entrega dos jogadores tem sido exemplar.

Contra o SCP há um bloqueio mental de parte dos jogadores, existe uma pressão acrescida e o jogo na Luz acabou depois do 0-1. O número de 0-3 não diz absolutamente nada.

Temos ganho a maioria dos jogos por mais de 2 golos de diferença e isso não é só a qualidade individual.

Com tantos lesionados, com tantas mudanças no 11 base, com tantas perdas de jogadores fundamentais... acho notável a capacidade de adaptação e sobrevivência do Rui Vitória.

Isto, num ano em que passamos a fase de grupos da champions.... puramente sorte como dizem alguns, tal como era puramente azar no tempo do JJ.

Se chegarmos perto do fim do campeonato a lutar com o SCP pelo campeonato, tenho a certeza absoluta que a entrega, a alma e a dedicação dos nossos jogadores/treinador farão a diferença e o SCP vai claudicar.

E Ainda por cima com a aposta dos jovens sem grande contrataçoes nem nada..Ja critiquei o Rui Vitoria como nas derrotas frente o Sporting ou entao o empate no Uniao.Mas acredito que com todos os jogadores lesionados de volta vai ajudar muito e vou continuar de apoiar o nosso treinador

AnotherDoom

#118921
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 16:46
TheRedStar, se não fosses falso e mentiroso, levavas em consideração o que escrevi após termos perdido a final da Taça de Portugal contra o Guimarães, defendi a saída do JJ. Portanto, refiro-me às últimas 2 épocas porque ele ficou, melhorou enquanto treinador e no final fui um acérrimo defensor da sua continuidade, como sou ainda hoje.

E isso muda mesmo o quê?
Muda, porque começou ali um novo ciclo vitorioso após essa final. Portanto, o Benfica se o devia ter mandado embora era quando não estava a ganhar, a partir do momento que começamos a vencer títulos atrás de títulos, deixou de fazer sentido deixar sair o treinador e critica- lo diariamente. Numa época ganhamos tudo o que havia para ganhar e na época seguinte vencemos mais 2 títulos sendo um deles o campeonato.
O que acontece aqui são users que tinham um ódio de estimação ao anterior treinador que não lhes permitia tirar da cabeça os insucessos anteriores, mesmo quando ganhávamos títulos atrás de títulos.

Já estás a desconversar.
Não muda nada de nada em relação ao que te apontei. Para o JJ valia tudo, para o R. Vitória esse mesmo tudo vale nada.

Epá o PA irritou-me vezes pa caralho quando defendia o javardo até à exaustão como se ele estivesse acima do Benfica. Ora... isso eu não aceito até porque também fez muita merda enquanto cá esteve.

Mas... consigo comprendê-lo até certo ponto. Ele deve ser da geração que cresceu a acompanhar o Benfica nos anos 90 e já neste século, num Benfica que nada ganhava e que raramente lutava por títulos de forma real. A verdade é que, pode custar a muitos porque não gostam da personagem - e eu também não gosto - mas a partir de 2009 o Benfica mudou para melhor, e conhecendo o Vieira como todos conhecemos, já se sabia que quando o outro saísse, em vez de se melhorar a qualidade do técnico, como seria normal num clube como o nosso, a coisa iria piorar. Como evidentemente piorou.

Agora... ele tem que se libertar do estigma e da admiração que tem ao outro. Primeiro, porque é benfiquista, e disso não tenho dúvidas, e... mais uma vez... o BENFICA está acima de treinadores, jogadores e presidentes. Segundo... porque desde que saiu só tem revelado um ressabiamento nojento de um clube que lhe deu a mão quando ele não o merecia e lhe fez a carreira a todos os níveis.
Eu estou completamente de acordo contigo, aliás, já sigo o Benfica desde a década de 80, ou até antes, mas nessa altura ia ao futebol e tinha poucos anos de idade. Depois, em 1985 vim para o norte do país e sendo de uma família globalmente portista (o meu paí é do sporting e os outros 10 irmãos são todos do Porto, apenas tenho um tio Benfiquista casado com uma irmã do meu pai e alguns primos direitos do Benfica, mas poucos), sofri durante muitos anos os insucessos do Benfica, é evidente que quando vejo o Benfica praticar bom futebol, ver um treinador que se destaca muito dos anteriores, que torna o Benfica numa equipa temida e vitoriosa, é evidente que, passando eu o que passei, o defenda. Há muito Benfiquista aqui que não passou por isso, porque são novos e estavam habituados a ver o Benfica perder, ou então porque não viviam diariamente com muitos adeptos do clube que ganhava tudo, logo não eram gozados e achincalhados diariamente. Eu passei por isso, portanto tinha muito receio de mudar e correr o risco de ver o Benfica regredir e voltar às derrotas.

Não me enganei. És da geração de traumatizados dos anos 90, como eu e muitos.

Vê lá que eu comecei a ver bola com mais assiduidade na época 93/94. Enganaram-me bem.

No mesmo ano que eu.

O primeiro jogo que vi ao vivo foi em Braga, contra o Gil Vicente., quando ganhamos o campeonato.

Sou do norte, da zona de Braga, mas numa região com muitos portistas.

Aliás, deixo de compreender o PA, quando ele diz que cresceu no meio de portistas e com isso ficou com medo da mudança, com a saída do Jesus.

Se cresceste no meio de portistas, devias detestar a falta de caracter, a falta de princípios, o vale tudo para ganhar, a falta de ética, a falta de uma postura digna que era típica dos jogadores, treinadores e dirigentes do FCP.

Os anos 80 e anos 90 do FCP, em que tudo valia, insultos, faltas de respeito, bocas, pressões ao árbitros causavam e causam repugnância a todo e qualquer benfiquista.

Como tal, como podes defender o Jorge Jesus, que é exatamente igual a essas coisas todas que detestamos no FCP dos anos 80/90?

Como defender um homem e os seus actos, que tem tudo a ver com aquele clube com o qual cresceste a ganhar e que sempre detestaste?

Phuket

Há sempre receio da mudança quando se está em pleno ciclo vitorioso! Há sempre mais a perder, do que a ganhar... Aliás, ganhar mais só podia ser ganhar sempre tudo, o que é impossível!

No Benfica houve espetos que levaram a essa mudança, aspetos esses que eu não concordo, como já referi muitas vezes. Não havia condições para mudar naquele momento, a mudança teria de ser acompanhada por fatores que não se vieram a verificar.

Ricardo Maia

Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2016, 18:07
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 16:46
TheRedStar, se não fosses falso e mentiroso, levavas em consideração o que escrevi após termos perdido a final da Taça de Portugal contra o Guimarães, defendi a saída do JJ. Portanto, refiro-me às últimas 2 épocas porque ele ficou, melhorou enquanto treinador e no final fui um acérrimo defensor da sua continuidade, como sou ainda hoje.

E isso muda mesmo o quê?
Muda, porque começou ali um novo ciclo vitorioso após essa final. Portanto, o Benfica se o devia ter mandado embora era quando não estava a ganhar, a partir do momento que começamos a vencer títulos atrás de títulos, deixou de fazer sentido deixar sair o treinador e critica- lo diariamente. Numa época ganhamos tudo o que havia para ganhar e na época seguinte vencemos mais 2 títulos sendo um deles o campeonato.
O que acontece aqui são users que tinham um ódio de estimação ao anterior treinador que não lhes permitia tirar da cabeça os insucessos anteriores, mesmo quando ganhávamos títulos atrás de títulos.

Já estás a desconversar.
Não muda nada de nada em relação ao que te apontei. Para o JJ valia tudo, para o R. Vitória esse mesmo tudo vale nada.

Epá o PA irritou-me vezes pa caralho quando defendia o javardo até à exaustão como se ele estivesse acima do Benfica. Ora... isso eu não aceito até porque também fez muita merda enquanto cá esteve.

Mas... consigo comprendê-lo até certo ponto. Ele deve ser da geração que cresceu a acompanhar o Benfica nos anos 90 e já neste século, num Benfica que nada ganhava e que raramente lutava por títulos de forma real. A verdade é que, pode custar a muitos porque não gostam da personagem - e eu também não gosto - mas a partir de 2009 o Benfica mudou para melhor, e conhecendo o Vieira como todos conhecemos, já se sabia que quando o outro saísse, em vez de se melhorar a qualidade do técnico, como seria normal num clube como o nosso, a coisa iria piorar. Como evidentemente piorou.

Agora... ele tem que se libertar do estigma e da admiração que tem ao outro. Primeiro, porque é benfiquista, e disso não tenho dúvidas, e... mais uma vez... o BENFICA está acima de treinadores, jogadores e presidentes. Segundo... porque desde que saiu só tem revelado um ressabiamento nojento de um clube que lhe deu a mão quando ele não o merecia e lhe fez a carreira a todos os níveis.
Eu estou completamente de acordo contigo, aliás, já sigo o Benfica desde a década de 80, ou até antes, mas nessa altura ia ao futebol e tinha poucos anos de idade. Depois, em 1985 vim para o norte do país e sendo de uma família globalmente portista (o meu paí é do sporting e os outros 10 irmãos são todos do Porto, apenas tenho um tio Benfiquista casado com uma irmã do meu pai e alguns primos direitos do Benfica, mas poucos), sofri durante muitos anos os insucessos do Benfica, é evidente que quando vejo o Benfica praticar bom futebol, ver um treinador que se destaca muito dos anteriores, que torna o Benfica numa equipa temida e vitoriosa, é evidente que, passando eu o que passei, o defenda. Há muito Benfiquista aqui que não passou por isso, porque são novos e estavam habituados a ver o Benfica perder, ou então porque não viviam diariamente com muitos adeptos do clube que ganhava tudo, logo não eram gozados e achincalhados diariamente. Eu passei por isso, portanto tinha muito receio de mudar e correr o risco de ver o Benfica regredir e voltar às derrotas.

Não me enganei. És da geração de traumatizados dos anos 90, como eu e muitos.

Vê lá que eu comecei a ver bola com mais assiduidade na época 93/94. Enganaram-me bem.

No mesmo ano que eu.

O primeiro jogo que vi ao vivo foi em Braga, contra o Gil Vicente., quando ganhamos o campeonato.

Sou do norte, da zona de Braga, mas numa região com muitos portistas.

Aliás, deixo de compreender o PA, quando ele diz que cresceu no meio de portistas e com isso ficou com medo da mudança, com a saída do Jesus.

Se cresceste no meio de portistas, devias detestar a falta de caracter, a falta de princípios, o vale tudo para ganhar, a falta de ética, a falta de uma postura digna que era típica dos jogadores, treinadores e dirigentes do FCP.

Os anos 80 e anos 90 do FCP, em que tudo valia, insultos, faltas de respeito, bocas, pressões ao árbitros causavam e causam repugnância a todo e qualquer benfiquista.

Como tal, como podes defender o Jorge Jesus, que é exatamente igual a essas coisas todas que detestamos no FCP dos anos 80/90?

Como defender um homem e os seus actos, que tem tudo a ver com aquele clube com o qual cresceste a ganhar e que sempre detestaste?
O que mais me irrita nos portistas é  nunca verem quando são  beneficiados,e o ódio  que têm  ao Benfica!

Snowyork

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: Snowyork em 08 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2016, 17:44
Eu acho que o André Almeida é aquele tipo de jogador enganador, porque sempre que entra na equipa eu digo: dasse! o AA tem de ser titular, é muito competente, muito certo e até tem pormenores de classe.
É claramente melhor do que este e aquele,...

Mas se ele jogar 3x seguidas, começa a cair de tal maneira de produção e a ter desconcentrações tais que eu ao 4.º jogo já não o posso ver e não o queria nem no cascalheira.

Excelente jogador de banco, mas nunca será uma verdadeira opção para titular.

Tal e qual. É um tapa buracos que faz muita falta nos plantéis, mas nunca pode ser solução para titular, obviamente.

Caso sintomático disso mesmo foram os jogos antes e o jogo contra o Sporting na Luz.

O André Almeida estava a jogar muito bem e tinha ajudado a equilibrar a equipa no meio campo. Apesar de ter feito um penalti infantil na Turquia estava a ajudar a equipa e de que maneira no resto desse jogo.

Mas depois chega ao jogo contra o Sporting e... foi um autêntico desastre! Então aquele passe a desmarcar os avançados do Sporting no 1-0...

Verdade. Mas a verdade é que a equipa não o ajudou. Num contexto diferente os seus defeitos seriam muito mais facilmente disfarçáveis.

Por exemplo, o homem entrou em jogos díficilimos da época do triplete, em contextos sempre complicados, como depois de expulsões, e cumpriu SEMPRE.

Agora... jogadores destes fazem falta, mas ninguém lhe peça aquilo que ele não pode dar.

Isso é verdade.

Mas aquele passe suicida no jogo contra o Sporting foi culpa toda dele.

AnotherDoom

#118925
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 18:16
Há sempre receio da mudança quando se está em pleno ciclo vitorioso! Há sempre mais a perder, do que a ganhar... Aliás, ganhar mais só podia ser ganhar sempre tudo, o que é impossível!

No Benfica houve espetos que levaram a essa mudança, aspetos esses que eu não concordo, como já referi muitas vezes. Não havia condições para mudar naquele momento, a mudança teria de ser acompanhada por fatores que não se vieram a verificar.

Resumes o ciclo a 2 anos.

O ciclo de jesus foram 6 anos e havia muito mais a ganhar do que ganhou.

Nada te garante que este ano Jesus ia ganhar, como nada te garante que Rui Vitória vai perder.

Não fazes a mínima ideia de como é que Jesus ia reagir às condicionantes que Rui Vitória teve.

Será que ia substituir Maxi por Nelson? Tenho sérias dúvidas.

Será que ia encostar pizzi para a lateral e cagar em Talisca e apostar em Renato? Tenho sérias dúvidas.

Será que ia apostar em Guedes? tenho sérias dúvidas...


Provavelmente iria ter mais condicionantes e escolhas menos feliz, mais adaptações e nada te garante que ia estar em 1º ou em 2º.

A saída de Jesus foi festejada por mim, tal como sería hoje.

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 18:16
Há sempre receio da mudança quando se está em pleno ciclo vitorioso! Há sempre mais a perder, do que a ganhar... Aliás, ganhar mais só podia ser ganhar sempre tudo, o que é impossível!

No Benfica houve espetos que levaram a essa mudança, aspetos esses que eu não concordo, como já referi muitas vezes. Não havia condições para mudar naquele momento, a mudança teria de ser acompanhada por fatores que não se vieram a verificar.

Resumes o ciclo a 2 anos.

O ciclo de jesus foram 6 anos e havia muito mais a ganhar do que ganhou.

Nada te garante que este ano Jesus ia ganhar, como nada te garante que Rui Vitória vai perder.

Não fases a mínima ideia de como é que Jesus ia reagir às condicionantes que Rui Vitória teve.

Será que ia substituir Maxi por Nelson? Tenho sérias dúvidas.

Será que ia encostar pizzi para a lateral e cagar em Talisca e apostar em Renato? Tenho sérias dúvidas.

Será que ia apostar em Guedes? tenho sérias dúvidas...


Provavelmente iria ter mais condicionantes e escolhas menos feliz, mais adaptações e nada te garante que ia estar em 1º ou em 2º.

A saída de Jesus foi festejada por mim, tal como sería hoje.
Pelo menos teria uma grande vantagem, conhecia bem os jogadores que atuaram na época passada e o Benfica já tinha um modelo de jogo implementado que estava a dar frutos. É sempre melhor do que começar da estaca zero.

Theroux

Tem todas as condições possíveis e imaginárias para passar o porto nas próximas semanas, e assim garantir a continuidade da era iniciada em 09/10, com um 1º lugar.







15/16 ???


Para encontrar um período superior com esta consistência é preciso recuar uns aninhos: 85/86 - 93/94. 9 épocas. E o melhor período de sempre: 62/63 - 78/79, 17 épocas.

Só há mais um período na história (desde 1934) com uma regularidade mais prolongada: 41/42 - 49/50, 9 épocas.

Era giro não estragar isto quando ainda por cima o porto está no esgoto.

Bailey

com o Jesus no comando estaríamos mt provavelmente melhor para começar, e o sporting DE CERTEZA estaria bastante pior. Logo a sua saída foi ma por dois motivos, enfraquecemo nos, e fortalecemos um rival que desde que o jesus cá chegou nem rival era

Ricardo Maia

Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 18:16
Há sempre receio da mudança quando se está em pleno ciclo vitorioso! Há sempre mais a perder, do que a ganhar... Aliás, ganhar mais só podia ser ganhar sempre tudo, o que é impossível!

No Benfica houve espetos que levaram a essa mudança, aspetos esses que eu não concordo, como já referi muitas vezes. Não havia condições para mudar naquele momento, a mudança teria de ser acompanhada por fatores que não se vieram a verificar.
Mas apesar da mudança ainda estamos a lutar pelo titulo,  o que é  notável!  Só posso concluir que o plantel tem bons jogadores, verdadeiros homens que não  deixaram cair o Rui. Com mais uns reforços de qualidade e os lesionados de volta ,o JJ borra-se todo...

RED_1904

Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2016, 17:59
Ninguém minimamente sério diz que o Benfica continua a jogar zero, tal como no inicio da época.

Jogamos de igual para igual, sem grandes diferenças na qualidade de jogo, com o SCP em Alvalade e com o FCP.

De igual para igual...vai lá rever o jogo.

Sporting foi superior em todos os momentos do jogo.

E no Dragão igual mas a diferença foi menor.

Bergkamp

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 16:46
TheRedStar, se não fosses falso e mentiroso, levavas em consideração o que escrevi após termos perdido a final da Taça de Portugal contra o Guimarães, defendi a saída do JJ. Portanto, refiro-me às últimas 2 épocas porque ele ficou, melhorou enquanto treinador e no final fui um acérrimo defensor da sua continuidade, como sou ainda hoje.

E isso muda mesmo o quê?
Muda, porque começou ali um novo ciclo vitorioso após essa final. Portanto, o Benfica se o devia ter mandado embora era quando não estava a ganhar, a partir do momento que começamos a vencer títulos atrás de títulos, deixou de fazer sentido deixar sair o treinador e critica- lo diariamente. Numa época ganhamos tudo o que havia para ganhar e na época seguinte vencemos mais 2 títulos sendo um deles o campeonato.
O que acontece aqui são users que tinham um ódio de estimação ao anterior treinador que não lhes permitia tirar da cabeça os insucessos anteriores, mesmo quando ganhávamos títulos atrás de títulos.

Já estás a desconversar.
Não muda nada de nada em relação ao que te apontei. Para o JJ valia tudo, para o R. Vitória esse mesmo tudo vale nada.

Epá o PA irritou-me vezes pa caralho quando defendia o javardo até à exaustão como se ele estivesse acima do Benfica. Ora... isso eu não aceito até porque também fez muita merda enquanto cá esteve.

Mas... consigo comprendê-lo até certo ponto. Ele deve ser da geração que cresceu a acompanhar o Benfica nos anos 90 e já neste século, num Benfica que nada ganhava e que raramente lutava por títulos de forma real. A verdade é que, pode custar a muitos porque não gostam da personagem - e eu também não gosto - mas a partir de 2009 o Benfica mudou para melhor, e conhecendo o Vieira como todos conhecemos, já se sabia que quando o outro saísse, em vez de se melhorar a qualidade do técnico, como seria normal num clube como o nosso, a coisa iria piorar. Como evidentemente piorou.

Agora... ele tem que se libertar do estigma e da admiração que tem ao outro. Primeiro, porque é benfiquista, e disso não tenho dúvidas, e... mais uma vez... o BENFICA está acima de treinadores, jogadores e presidentes. Segundo... porque desde que saiu só tem revelado um ressabiamento nojento de um clube que lhe deu a mão quando ele não o merecia e lhe fez a carreira a todos os níveis.
Eu estou completamente de acordo contigo, aliás, já sigo o Benfica desde a década de 80, ou até antes, mas nessa altura ia ao futebol e tinha poucos anos de idade. Depois, em 1985 vim para o norte do país e sendo de uma família globalmente portista (o meu paí é do sporting e os outros 10 irmãos são todos do Porto, apenas tenho um tio Benfiquista casado com uma irmã do meu pai e alguns primos direitos do Benfica, mas poucos), sofri durante muitos anos os insucessos do Benfica, é evidente que quando vejo o Benfica praticar bom futebol, ver um treinador que se destaca muito dos anteriores, que torna o Benfica numa equipa temida e vitoriosa, é evidente que, passando eu o que passei, o defenda. Há muito Benfiquista aqui que não passou por isso, porque são novos e estavam habituados a ver o Benfica perder, ou então porque não viviam diariamente com muitos adeptos do clube que ganhava tudo, logo não eram gozados e achincalhados diariamente. Eu passei por isso, portanto tinha muito receio de mudar e correr o risco de ver o Benfica regredir e voltar às derrotas.

Não me enganei. És da geração de traumatizados dos anos 90, como eu e muitos.

Vê lá que eu comecei a ver bola com mais assiduidade na época 93/94. Enganaram-me bem.

Quem começou a sofrer com futebol na década de 90 fez uma prova de incontestável amor ao Benfica.

Vimos o Benfica ir de JVP, Isaías, Rui Costa e Paneira...a Mawete Júnior, Tahar e Andrade. Tristes tempos.

Cob92

Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 18:16
Há sempre receio da mudança quando se está em pleno ciclo vitorioso! Há sempre mais a perder, do que a ganhar... Aliás, ganhar mais só podia ser ganhar sempre tudo, o que é impossível!

No Benfica houve espetos que levaram a essa mudança, aspetos esses que eu não concordo, como já referi muitas vezes. Não havia condições para mudar naquele momento, a mudança teria de ser acompanhada por fatores que não se vieram a verificar.

Resumes o ciclo a 2 anos.

O ciclo de jesus foram 6 anos e havia muito mais a ganhar do que ganhou.

Nada te garante que este ano Jesus ia ganhar, como nada te garante que Rui Vitória vai perder.

Não fases a mínima ideia de como é que Jesus ia reagir às condicionantes que Rui Vitória teve.

Será que ia substituir Maxi por Nelson? Tenho sérias dúvidas.

Será que ia encostar pizzi para a lateral e cagar em Talisca e apostar em Renato? Tenho sérias dúvidas.

Será que ia apostar em Guedes? tenho sérias dúvidas...


Provavelmente iria ter mais condicionantes e escolhas menos feliz, mais adaptações e nada te garante que ia estar em 1º ou em 2º.

A saída de Jesus foi festejada por mim, tal como sería hoje.
Pelo menos teria uma grande vantagem, conhecia bem os jogadores que atuaram na época passada e o Benfica já tinha um modelo de jogo implementado que estava a dar frutos. É sempre melhor do que começar da estaca zero.

O Benfica è um clube de Champions que foi transformada num finalista de Ligue europa a repetiçao com o mesmo final so desiluzao..

Os campeonatos ganhos por JJ nunca teve rial adversario : Braga de Domingos Paciençia em 2010, Leonardo Jardim em 2014, Lopetegui em 2015,

Para mim se o JJ era um grande treinador nao tinha sido humilhado pelo o Vilas Boas que foi logo para o Chelsea depois de 1 ano de trabalho no Porto.O JJ so foi referenciado na Europa a 2 anos isso diz tudo lol.

Eu acho que gastar milhoes e milhoes e despejar toda a formaçao do clube para fora so para esperar festejar o TRI nao me parece boa ideia porque até nada estava garantido este ano que o JJ ia ter sucesso.

Se o Rui Vitoria consegue vencer o Campeonato no fim e dar uma boa azia o Judas como naquela epoca horrivel que foi a 2013 seria top sobretudo sem gastar tanto dinheiro e com a aposta na formaçao.


Phuket

Citação de: Bailey em 08 de Janeiro de 2016, 18:34
com o Jesus no comando estaríamos mt provavelmente melhor para começar, e o sporting DE CERTEZA estaria bastante pior. Logo a sua saída foi ma por dois motivos, enfraquecemo nos, e fortalecemos um rival que desde que o jesus cá chegou nem rival era
Obvio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bailey em 08 de Janeiro de 2016, 18:34
com o Jesus no comando estaríamos mt provavelmente melhor para começar, e o sporting DE CERTEZA estaria bastante pior. Logo a sua saída foi ma por dois motivos, enfraquecemo nos, e fortalecemos um rival que desde que o jesus cá chegou nem rival era

Pois não. Só esteve a lutar taco a taco connosco há duas épocas atrás...