Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FP3

Para algum pessoal daqui, já se fizeram sócios  ou não?
É que custa um minuto, dizem eles....

RED_1904

Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:12
Agora, os treinadores em Portugal, em concreto o treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na II Liga. Isto faz parte da vida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44306/language/pt-PT/.aspx

O tiro saiu-lhe ao lado.

Com a idade dele, estava o Jesus a levar o Estrela ao 8º lugar.

Zimmerman

Já tá a falar bem o Rui.

A pausa natalicia fez-lhe bem, tá cheio de força.

JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:

Qual é a piada?

thekillerjp

Que boca pra barulho, muito bem dito, mas a comunicação social isolou bem a frase.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:

Qual é a piada?
Nada nada... ::)

Bailey

a unica coisa desta fantochada que ha a tirar e que a equipa e os adeptos se unam em torno do treinador e do clube e que se fique mais forte na 2a volta

de resto quero la saber das idades. ha bos e maus exemplos de parte a parte

NATOAPL

AHAHAH O JORGAO, já não quer mais conversa com o vitória! É um merdas

meimurpi

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus...que obsessão.

Baron_Davis

Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:
é realmente impressionante  ;D

um é uma merda de pessoa, mesquinho, nojento

outro responde com elevação e factos

conclusão: baixou o nível

enfim, é o que há

Nuno Oliveira

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:22
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:17
a brigada jesuíta ainda não apareceu a criticar as Verdades que o RV disse?

uau


rui, o jorje, com a tua idade, andava a dar o cu e 3 tostões na sporco_tv, para a reportagem: quando o telefone Nao toca



Por acaso nunca vi essa reportagem e já a tentei encontrar, tens conhecimento de algum link disponível?
completa nao

https://www.youtube.com/watch?v=RE126B0JvuE

Pois é só o que encontro também.
por esse video parecia um acabado.

O JJ tem imensos defeitos, mas se há coisa que eu valorizo é o facto de ter crescido a pulso. do Amora para o BENFICA. Do amora para o topo do mundo. E sempre que não tinha clube, soube-se  valorizar enquanto treinador, não perdeu o lado obsessivo dos treinadores, antes o apurou e fez uma carreira sempre a crescer enquanto treinador.

E Rui Vitória não tem crescido a pulso? Juniores do SLB, Fátima, Vilafranquense, Paços, Guimarães....

Orçamentos baixos, boas classificações. E uma taça de Portugal ganha ao cérebro...

Não sendo Rui Vitória o meu treinador favorito penso que não tem uma carreira assim tão má como se diz...

Onde andava o cérebro com a idade de Vitória?

Andris

Anda forte anda. Convém é ganhar amanhã.

magiconumero10

Citação de: cmartins17 em 09 de Janeiro de 2016, 18:35
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Não vale a pena MacNaifas. Este pessoal é daqueles que só vê para crer. São os mesmos que criticavam o Judas quando jogava mal e o LFV segurou-o no cargo. São os mesmos que diziam que o Matic não era jogador para o Benfica, mas depois já o faziam dele o melhor do mundo na posição. No fundo, no fundo, são adeptos leigos que funcionam mais à base do coração e da opinião de circunstância do que uma abordagem mais racional e ponderada sobre os assuntos.

O que eu sou contra não é com a opinião diferente e de descrença. O que eu sou contra é aqueles que repetem o mesmo discurso no fórum a cada 5 minutos.

É o tal comportamento obcessivo-compulsivo que tenho escrito por aqui.

Abraço e FORÇA VITÓRIA!!! :amigo:

;)

Sempre engraçado quando pessoas que se registaram há menos de um mês sabem o que se dizia há 3 anos.

ehehehehe

Talvez porque já vinha olhando para o fórum e lido algumas opiniões. Tal como faço quando estou a ler as notícias nos sites desportivos. Qual é o mal?

Já agora, qual é a diferença entre a opinião de um iniciado e de um veterano que esteja aqui? Ambos não podem ter direito à sua opinião? Ou o iniciado tem de subjugar-se à opinião dos mais veteranos?

Por estares mais tempo no fórum a tua opinião é mais válida que a minha que estou à umas semanas? É isso?

Qual é a lógica disso na democracia da internet? :estrelas:

slbenfica_croft

Citação de: Nuno Oliveira em 09 de Janeiro de 2016, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:22
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:17
a brigada jesuíta ainda não apareceu a criticar as Verdades que o RV disse?

uau


rui, o jorje, com a tua idade, andava a dar o cu e 3 tostões na sporco_tv, para a reportagem: quando o telefone Nao toca



Por acaso nunca vi essa reportagem e já a tentei encontrar, tens conhecimento de algum link disponível?
completa nao

https://www.youtube.com/watch?v=RE126B0JvuE

Pois é só o que encontro também.
por esse video parecia um acabado.

O JJ tem imensos defeitos, mas se há coisa que eu valorizo é o facto de ter crescido a pulso. do Amora para o BENFICA. Do amora para o topo do mundo. E sempre que não tinha clube, soube-se  valorizar enquanto treinador, não perdeu o lado obsessivo dos treinadores, antes o apurou e fez uma carreira sempre a crescer enquanto treinador.

E Rui Vitória não tem crescido a pulso? Juniores do SLB, Fátima, Vilafranquense, Paços, Guimarães....

Orçamentos baixos, boas classificações. E uma taça de Portugal ganha ao cérebro...

Não sendo Rui Vitória o meu treinador favorito penso que não tem uma carreira assim tão má como se diz...

Onde andava o cérebro com a idade de Vitória?
não fiz comparação, limitei-me a dar uma opinião acerca do JJ após um video em que se retrata o JJ quase como um acabado para o futebol, caído no esquecimento...

mal sabiam eles que o melhor dele estava para vir.

Elvis the Pelvis

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:35
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:34
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:32
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.

Nada disso!

Disse a verdade pura e dura, sem ofender. O Jesus pode interpretá-lo de outra forma claro, mas o Vitória apenas disse a verdade.

Acho escusado.

E outros não, é assim que funciona.

Eu acho bem. Não faltou ao respeito enquanto homem, disse apenas que com a mesma idade, andava a treinar mijas na escada e a lutar para não descer de divisão. Verdade nua e crua.

Eu não disse que não era verdade, não vejo é o que ganha em dizer isso. Sobretudo quando estava claramente por cima depois do desprezo que o Jesus lhe deu.

Ganha em demonstrar que o Jesus não é e nunca foi, a última bolacha do pacote.

Se a juntar a isso, ganhar os nossos jogos todos e ser Campeão, perfeito.