Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_



Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".


Matou no peito e entregou de letra.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2016, 20:09
Para mim pode falar a vontade mas vai ter que assumir isso ganhando os jogos e sobretudo o proximo no WC.
Desde que sejamos TRIcampeoes quero lá saber se ganhamos aos lagartos

Para ser tricampeoes vai ser preciso ganhar la.
Não sabes se vai e muito menos com o fdp....pode ser ou não preciso, quero mais é ser campeão

Despertar

Citação de: _1904_ em 09 de Janeiro de 2016, 20:38


Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".


Matou no peito e entregou de letra.
bom agora ja sao trocas de galhardetes a mais. Ninguem sai a ganhar. Diga logo tudo de uma vez e acabou-se. Digo eu.

Grizzli

Fodaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee rui carlos?
Rui CARLAO , que puta de enrrabadela.O jesus nem se cseongue sentar  :rir: :rir:

L3GEND



AnotherDoom

Isto foi o melhor da conferência:

Citação"Não gostei que a Associação Nacional de Treinadores tivesse colocado os dois treinadores na mesma situação e já o transmiti ao presidente. Não aceito que façam isso com o meu nome. Não foram situações iguais"

Com uma só frase diz duas coisas muito importantes. Que não é igual ao brugesso do JJ e que a Associação Nacional de Treinadores devia ter uma posição critica para aqueles que são incorretos com os colegas de profissão.

Maytay

Eu vi a conferencia de imprensa em directo e atenção ás capas e transcrições feitas pelos jornais... eu RV falou bem mas aquilo das filhas era dispensável... já parecia o Paulo Bento .

Kyoto


zema

off- topic:

ja repararam no gajo que acompanha o judas nas CI???? :rir: :rir: :rir: :rir:

deve ser um user de topo do forum dos lagartos e sobrinho dalgum membro do conselho leonino/diretor de algum banco.

Diavolo Rosso

Este discurso é muito bom e vem espicaçar os jogadores, já devia ter sido feito há uns tempos.

Dejavu_Text

O RV teve bem e está a fazer lembrar o trolha do Vitó nos porcos quando foi para cima do jj e depois o jj de costume borrou as cuecas.

Cless

Só mesmo o idiota do JJ para levar a que os benfiquistas se comecem a unir em torno do RV.

Thanks, sucker!

Red Eyes


Eterno

Parece que se esta a fazer Homem... Esperemos agora que se faça treinador