Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Bem, aos poucos vão sendo desmontados muitos exageros e baboseiras que se escreveram sobre ele.

O Benfica está em ascensão, está na luta pelo título e nos 1/8 da champions.
Continuo a achar, e cada vez com mais motivos, que era muito importante a famosa "estrutura" dar um sinal de que quer mesmo ser campeã.
O presidente disse que queria ter dado reforços que não deu.
Está à espera de quê?
O Benfica está há 2 anos sem um 8 (e ainda saiu o R Amorim que podia fazer o lugar).
Agora o lugar está a ser feito por um miúdo de 18 anos que tem de jogar sempre, porque não há outro.
Quanto a mim seria a prioridade reforçar essa posição com um jogador de craveira e experiência.
Passar a eliminatória da Champions pagava esse esforço.

Tudo que o Vieira fez até hoje foi dar sinais de incompetência na gestão da época e de ter abdicado do título este ano,. está na altura de provar que não é assim e mostrar um pingo de ambição e vontade de vencer...

marcosantos

Citação de: G-Man em 11 de Janeiro de 2016, 14:18
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 14:02
Citação de: G-Man em 11 de Janeiro de 2016, 13:55
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:47
Fosse o Jorge e era muita futabole.

Também é verdade.
Só comecei a ver 30 segundos antes do 1-3 portanto não posso avaliar o jogo todo mas o tópico das Competições Nacionais mete-me um bocado impressão quando eles marcam 1 ou 2 golos.

Parece que é o Barça ou o caraças.

Esse tópico mete sempre impressão, seja qual for a altura do ano.
Nem todos os tópicos são como o dos Jogos.
Onde não só é permitido o bullying ao Santos como é encorajado.

O Santos adora.


;D ;D ;D

gosto se sentir que saio por cima, se sair a perder já não acho grande piada. :ashamed:

Schweisen Tiger

Temos que fazer uma série de 7 vitórias seguidas na Liga, a começar na proxima jornada, para irmos a Alvalade colados.

nikas

Muito bem Mister, muito bem mesmo!
A equipa esta claramente em crescendo. Mérito para o Rui.
É continuar, aproveitar agora os regressos das trutas, que não são poucas e carregar rumo ao 35!

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2016, 14:24
cheira-me que ainda há aqui demasiado a ideia do cruzamento do lateral tipo chuveirinho enquanto devia haver mais bolas nas costas da defesa e chegadas da bola ao PL em segurança

eu discordo, e logo eu que sou o primeiro a bater no RV, mas hoje vi triangulaçoes, vi desmarcaçoes, vi trocas de posiçao, quando havia cruzamentos, era na sequencia natural das jogadas e nao por que nao havia mais nada para fazer
Estamos na melhor fase da epoca....10 jogos 9 vitorias 1 empate.

temos agora de continuar assim ate ao Benfica - porto

em relação ao nosso jogo, estamos claramente melhores na troca de bola e desmarcações....antes era tudo muito estatico....e isto sem laterais e sem o Gaitan.


bom trabalho do RV este momento...há que dizer.

PabloElMago10

Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 14:18
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
A qualidade individual vai safando...

Outra vez a mesma conversa?

Se não fosse o Slimani em que lugar estava o sporting?

A qualidade individual é o que mantém os 3 grandes sempre lá cima, qual é a dúvida?

Então se é a qualidade individual que decide sempre, explica-me como é que fomos campeões na época passada? Ou vais dizer que na época passada tinhamos melhor plantel?

LOPETEGUI.

É incrível como ainda não encaixaram isso... Perguntem ao Jotacão

Então afinal é a qualidade individual que decide, ou a qualidade do treinador também importa?

LOPETEGUI era o pior treinador do campeonato e ficou em 2º LUGAR.

A partir daqui cada um tira as conclusões.

Mas se é o treinador que marca golos podiam castigar o Slimani. Estão com medo de quê?


Pior treinador do campeonato?  :2funny:

Era mau, mas isso não invalida que o JJ seja um grande treinador, e que com o RV no lugar dele, não teriamos ganho o bicampeonato

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2016, 14:25
Estoril (fora)
Arouca (casa)
Moreirense (fora)
Belenenses (fora)

Porto (casa)

Fazer 12 pontos até ao jogo com os porcos.

Uma pena o empate 0-0 com a União... seriam 10 vitórias seguidas na Liga.
estoril esta numa má fase....é aproveitar.
Mas ganhou ontem 2-0 ao Belém...

nikas

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2016, 14:28
Bem, aos poucos vão sendo desmontados muitos exageros e baboseiras que se escreveram sobre ele.

O Benfica está em ascensão, está na luta pelo título e nos 1/8 da champions.
Continuo a achar, e cada vez com mais motivos, que era muito importante a famosa "estrutura" dar um sinal de que quer mesmo ser campeã.
O presidente disse que queria ter dado reforços que não deu.
Está à espera de quê?
O Benfica está há 2 anos sem um 8 (e ainda saiu o R Amorim que podia fazer o lugar).
Agora o lugar está a ser feito por um miúdo de 18 anos que tem de jogar sempre, porque não há outro.
Quanto a mim seria a prioridade reforçar essa posição com um jogador de craveira e experiência.
Passar a eliminatória da Champions pagava esse esforço.

Tudo que o Vieira fez até hoje foi dar sinais de incompetência na gestão da época e de ter abdicado do título este ano,. está na altura de provar que não é assim e mostrar um pingo de ambição e vontade de vencer...

Já me contentava, neste momento com um André Horta, para pelo menos poder rodar com o Renato.
Mas nem isso, vai ser Sanches até rebentar.

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2016, 14:25
Estoril (fora)
Arouca (casa)
Moreirense (fora)
Belenenses (fora)

Porto (casa)

Fazer 12 pontos até ao jogo com os porcos.

Uma pena o empate 0-0 com a União... seriam 10 vitórias seguidas na Liga.
estoril esta numa má fase....é aproveitar.
Mas ganhou ontem 2-0 ao Belém...
antes desse jogo não ganhava fazia uns 5 jogos...

e ganhar ao Belem, quase todos ganham hoje em dia.

Schweisen Tiger

Calendário fora:

Estoril (1D)
Oriental (TL)
Moreirense (TL)
Moreirense (1D)
Belenenses (1D)
Paços de Ferreira (1D)
Sporting (1D)
Zenit (CL)
Boavista (1D)
Académica (1D)
Rio Ave (1D)
Marítimo (1D)

Ainda podem ser acrescentados mais dois jogos europeus, se seguirmos na CL. É preciso acreditar.

francisco

Equipa claramente em crescendo e cada vez mais sólida. Fejsa agarrou o lugar e o Samaris só volta para o lugar do Renato, cheira-me. Os regressos do Nélson Semedo, Gaitán e Luisão e o 5.º amarelo do Eliseu podem ser fundamentais para sonharmos com o 35.

sbremoved_28408

O jogo no Estoril vai ser um pesadelo. Preparar bem aquela merda e ganhar sem desculpas.

Schweisen Tiger

Sporting fora:

Portimonense (TL)
Paços de Ferreira (1D)
Arouca (TL)
Nacional (1D)
Leverkusen (LE)
Guimarães (1D)
Estoril (1D)
Belenenses (1D)
Moreirense (1D)
Porto (1D)
Braga (1D)

Theroux

"Ah, o plantel é curto."

Os números de dois extremos, que jogam do lado direito:

91 minutos por golo/assistência
144 minutos por golo/assistência


Diferença de 60%.

Que raio de treinos andou o RV a ver nos últimos seis meses?

VitorPaneira7

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2016, 14:28
Bem, aos poucos vão sendo desmontados muitos exageros e baboseiras que se escreveram sobre ele.

O Benfica está em ascensão, está na luta pelo título e nos 1/8 da champions.
Continuo a achar, e cada vez com mais motivos, que era muito importante a famosa "estrutura" dar um sinal de que quer mesmo ser campeã.
O presidente disse que queria ter dado reforços que não deu.
Está à espera de quê?
O Benfica está há 2 anos sem um 8 (e ainda saiu o R Amorim que podia fazer o lugar).
Agora o lugar está a ser feito por um miúdo de 18 anos que tem de jogar sempre, porque não há outro.
Quanto a mim seria a prioridade reforçar essa posição com um jogador de craveira e experiência.
Passar a eliminatória da Champions pagava esse esforço.

Tudo que o Vieira fez até hoje foi dar sinais de incompetência na gestão da época e de ter abdicado do título este ano,. está na altura de provar que não é assim e mostrar um pingo de ambição e vontade de vencer...
Samaris e Fejsa para trincos e Sanches e mais um bom reforço para 8, ficavamos ainda com Salvio e Pizzi para a direita, Jonas e Guedes (quiçá Djuricic) para segundo avançado, Gaitan e Carcela na esquerda e Mitroglou e Jimenez para ponta de lança.