Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

Schuldiner

#119731
Não estava à espera de uma vitória e não estava à espera de uma vitória assim tão folgada e tranquila, a Choupana é um terreno muito difícil de passar.

Bom trabalho, há que dar crédito também quando o merece.

koiok

Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

Este tipo de afirmações é ridícula, não há outra palavra para isso.

Schuldiner

Citação de: PSantiago88 em 11 de Janeiro de 2016, 15:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2016, 15:09
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Janeiro de 2016, 15:03
Mais uma voltinha mais uma vitória...
Facto: Jogos fora complicados só falta Alvalade e Barreiros.

Braga, Guimarães, Porto e Choupana já estão.

Curiosamente campos onde o Sporting ainda vai jogar...
Paços e Rio Ave não são nada fáceis, também.

São claramente os 4 jogos mais complicados, fora de casa.
De facto, o Paços tem um bom treinador e plantel.,...Rio Ave é sempre complicado, mas na realidade de todas as saidas complicadas com excepção dos porcos e aquele acidente com o Arouca....foi sempre a aviar....

E União da Madeira.

Falta o Marítimo também.

TombaLadeiras

Citação de: koiok em 11 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

Este tipo de afirmações é ridícula, não há outra palavra para isso.
Ridículos são os insultos que se lêem aqui à nossa equipa técnica.

helmar

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: helmar em 11 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2016, 14:42
Sporting fora:

Portimonense (TL)
Paços de Ferreira (1D)
Arouca (TL)
Nacional (1D)
Leverkusen (LE)
Guimarães (1D)
Estoril (1D)
Belenenses (1D)
Moreirense (1D)
Porto (1D)
Braga (1D)
Com últimos jogos fora a serem Porto e Braga, cheira-me que ou o Sporting ganha uma vantagem confortável ou será mais um ano do JJ a perder um campeonato em que tinha uns 5 pts de avanço.

Só espero que sejamos nós a estarmos colados a eles.
se formos competentes temos tudo para acabarmos em primeiro lugar..
a nivel de calendario temos melhor
Espero que consigamos aproveitar isso e ser Tri.

Seria o Título mais saboroso de toda a minha vida.

Phantaminum

Estou a gostar cada vez mais deste méne... Começaram a jogar muito melhor quando comecei a perder a confiança no RV.

Rikurveojmal

Citação de: koiok em 11 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

É tão ridiculo como os posts dos visados.

Este tipo de afirmações é ridícula, não há outra palavra para isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: TombaLadeiras em 11 de Janeiro de 2016, 15:21
Citação de: koiok em 11 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

Este tipo de afirmações é ridícula, não há outra palavra para isso.
Ridículos são os insultos que se lêem aqui à nossa equipa técnica.

Ridículo é o bater de palmas sistemático quando as coisas não estão bem, só porque treina o Benfica.

Hoje, pouco vi do jogo por estar a trabalhar, do que vi, mentiria se dissesse que não gostei, até fiquei admirado..

Shoplifter20

Bem, estamos a embalar. Quando isso acontece, normalmente não paramos. É continuar. Hoje também gostei!

Almareado

Citação de: koiok em 11 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

Este tipo de afirmações é ridícula, não há outra palavra para isso.
Ridiculo é a forma como se aparece e desaparece.....A falta de coluna vertebral!

A ofensa gratuita, a suspeição, a infâmia, isso sim é ridículo.

Barracuda

Citação de: Shoplifter20 em 11 de Janeiro de 2016, 15:24Bem, estamos a embalar. Quando isso acontece, normalmente não paramos.

Famous last words... :whistle2:

Diablo

Citação de: Schuldiner em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Não estava à espera de uma vitória e não estava à espera de uma vitória assim tão folgada e tranquila, a Choupana é um terreno muito difícil de passar.

Bom trabalho, há que dar crédito também quando o merece.

É mesmo um terreno difícil. Parecia um terreno de cultivo.

Thorondor

Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 15:18
Assim que comecei a falar mal dos principios de jogo da equipa, marcaram 10 golos e sofreram 1, com duas boas exibições.

Que continuem assim!

Há malta que hoje está lixada, já não comentam no Vieira nem aqui no Vitória!

Eu acho que o RV é user do fórum e anda a ver os gifs do Pinheiro. Só pode. Pinheiro a adjunto crl!!!

filipedu11

Altura de fazer o balanço da primeira volta..

Começando pela champions tivemos bem, como ponto alto aquela vitória em madrid que basicamente carimbou a nossa passagem. Muito boa champions, tendo em consideração que nos últimos 20 anos não passamos mais que 5 vezes a fase de grupos, se bem me lembro foram duas, diria que estamos a fazer uma boa champions.

Para a taça de Portugal foi pena a nossa eliminação, principalmente porque foi um jogo bem conseguido da nossa parte até quando nos foi permitido jogar. Após todas as limitações impostas à nossa equipa com amarelos e inversamente à liberdade que foi dada aos jogadores do sporting para fazer o que quisessem, devo dizer que foi o jogo que mais me irritou de ver contra os lagartos e que mais injusto achei o resultado.

Para a Taça da Liga pouco há a dizer. Houve apenas um jogo com algumas mexidas e que ganhamos com alguma sorte.

Para o Campeonato, temos neste momento 40 pontos. Tenho a certeza absoluta que se fizermos uma volta igual à primeira em termos pontuais somos campeões. Vemos a equipa a jogar cada vez melhor. Somos o melhor ataque da liga. Estamos bem. Isso assusta muita gente e mais do que nunca precisamos de estar com a equipa. Vamos ter agora um calendário que não nos é favorável, com 4 jogos fora em 5. Por isso, um apelo a todos os benfiquistas pelo país que onde quer que vá jogar o Benfica que encha os estádios e apoiem do inicio ao fim.

Resumindo, estamos claramente melhor para uma competição em relação ao ano passado (Champions), temos menos 6 pontos que igual período para o campeonato, fomos eliminados da TdP como o ano passado e estamos no inicio da TdL.

Como conclusão final devo dizer que o JJ não me deixa saudades. Já aqui disse que o JJ não ia evoluir mais, já todos viram e sabem o que pode dar. Comete sistematicamente os mesmos erros e estou a crer que este ano irá cometer os mesmos erros (já cometeu alguns). Para mim a sua saída não está em causa, agora cada um poderá dar a sua opinião enquanto à sua sucessão. Para mim, com todo o revés que nos tem acontecido este ano, toda a pressão imposta por parte do sporting, a péssima pré época, devo dizer que estou impressionado com a capacidade do RV em segurar a equipa num período que era difícil e ter arrancado para esta série de bons resultados e algumas boas exibições.