Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Com o Judas tínhamos o "Rolo Compressor", agora temos o...

"CHÓRIÇO" COMPRESSOR :metal: :metal: :metal:

Kurt Cobain 10

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 23:26
Citação de: Janecas em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Hoje ganhámos num campo fodido.

O Benfica fez o seu trabalho e fico contente por isso.

O Sporting que se foda.

Já não nos basta pensar em nós...isso é que é um facto!
Na minha opinião o Benfica depende de si próprio para ser campeão neste momento .só para relembrar que o sporte ainda vai ao dragão e não acredito que lá vai ganhar.

hotshot

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: hotshot em 11 de Janeiro de 2016, 23:22
Nestes primeiros 6 meses pecou acima de tudo no confronto directo com sporting e porto.

Começou pessimamente a época , mas principalmente no último mês e meio tem conseguido bons resultados e nas últimas semanas começou a ver-se um futebol mais fluído.

Se continuar com a tendência positiva e for capaz de ganhar aos rivais é possível que conquiste mesmo os cépticos.

Espero que sim

O pessoal quase todo fala do jogo do porto como um dos descalabros da época!
Eu sinceramente não concordo. Apesar de achar que o Benfica tem a obrigação de lutar pela vitória em qualquer campo onde jogo, o facto é que perder 1-0 contra o porto no dragão, está longe de ser um resultado estranho ou vergonhoso, ainda para mais quando a exibição até nem foi das piores que por lá fizemos!

Mau demais foi o jogo com os lagartos e altamente comprometedor! Esse e mais alguns contra pequenos onde jogamos muito pouco, que aliados aos roubos de que temos sido alvo e dos roubos que têm bafejado os rivais, fazem com que a classificação esteja conforme está!

Enquanto os lagartos continuarem a ser protegidos conforme têm sido, muito dificilmente o Benfica chega lá!

Por falar nisso é absolutamente incompreensível como não se vê manifestação contra o que se tem passado nos jogos dos lagartos por parte da nossa direcção!

Concordo contigo em relação ao jogo no dragão, mas o facto é que até aqui 4 jogos contra rivais directos=4 derrotas.

Se quiser ser um vencedor tem de apresentar um registo diferente. Esperemos que isso aconteça na segunda volta

Juan Mata

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2016, 23:42
Com o Judas tínhamos o "Rolo Compressor", agora temos o...

"CHÓRIÇO" COMPRESSOR :metal: :metal: :metal:
:rir:
Tudo corrido de chouriçada na testa.

hotshot

Citação de: Mufete em 11 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 22:33
Agora com os regressos de Nelsinho, Salvio, Gaitán e Luisão e a chegada do Grimaldo. Mais a introdução do Renato na equipa e a reabilitação do Pizzi como ala e do Carcela tornam este plantel num plantel claramente forte e capaz de lutar pelo titulo. O que não era no inicio da época.
Não pode servir de desculpa.

E ainda há 3 talentos desaproveitados por responsabilidades próprias dos jogadores: Talisca, Djuricic e Taarabt.

Contra as equipas pequenas temos vindo a subir de produção, embora as transições defensivas ainda assustem um pouco. Mas, em Portugal, ganhar aos pequenos é praticamente uma obrigação. O que acaba por decidir realmente o campeonato são os confrontos directos entre candidatos aos títulos. É nessa altura que tem que provar que a equipa pode, pelo menos, atingir um nível de decência. Solidez defensiva e capacidade para fazer 3 passes seguidos no meio-campo, é o que se pede.



Não concordo, nem no geral nem neste caso especíico.
O que resolve os campeonatos (nomeadamente o português) são os jogos "normais". Quem conseguir não deslizar e não perder pontos estúpidos nos jogos complicados e manhosos do Tugão, normalmente é campeão.
E mesmo neste Benfica, fizeram mais mossa à nossa classificação os jogos com o Arouca e com o União do que os clássicos.

A ideia de que o confronto entre os rivais é que tem sido importante deriva do jogo com o Sporting, o único em que efectivamente fomos muitíssimo inferiores.

Para dar um exmplo do quão importante é o confronto directo: mantendo tudo igual, se tivéssemos ganho em casa contra o sporting neste momento a classificação seria:

Benfica 43
Sporting 41
Porto 40


Manto Sagrado

Citação de: pablito77 em 11 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 23:26
Citação de: Janecas em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Hoje ganhámos num campo fodido.

O Benfica fez o seu trabalho e fico contente por isso.

O Sporting que se foda.

Já não nos basta pensar em nós...isso é que é um facto!
Na minha opinião o Benfica depende de si próprio para ser campeão neste momento .só para relembrar que o sporte ainda vai ao dragão e não acredito que lá vai ganhar.

Espero que sim....mas não podemos contar com os outros...neste momento quanto ao porto então são tantas as incógnitas....será que o porto vs sporting vai ser um porto orientado por um MS ou será que por um Luis Castro ou Rui Barros...??

ChEsTeR

o futebol tem coisas do krl...o futebol do JJ ficou conhecido pelo rolo compressor, o do vitoria não se vê nada nem temos ideia de jogo no entanto à decadas que não marcávamos tantos golos na 1ª volta...

Diffidati

Citação de: quinjeajero em 11 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: Diffidati em 11 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: quinjeajero em 11 de Janeiro de 2016, 23:05
Ainda hoje estava a falar com um amigo meu. O Benfica está a melhorar, tem melhor plantel que o sporting e o karma é fdd. Vão-se foder à grande, são um clube de merda, composto por gentinha de merda, é o presidente, é o treinador, é o inácio, são os comentadores, tudo naquele clube mete nojo e como tal vai cair... com estrondo. Estaremos cá para o ver. A 2ª volta é nossa.

Já tive mais a certeza disso sinceramente. O jogo deles ontem deitou-me muito abaixo, aliando o bom futebol que as equipas do Judas praticam por estas alturas às ajudas/cagadas que têm tido vai ser muito difícil aguentar o barco tendo zero margem de manobra. Eles até podem perder pontos, mas nós também os vamos perder onde menos esperarmos.

Já vi o sporting ganhar muito mais jogos à rasca que nós, os números falam por si, a esmagadora maioria das nossas vitórias são confortáveis, eles têm 5 para lá do tempo regulamentar. 4 pontos em 51 é muito pouco, não me parece que se justifique o teu pessimismo, ainda por cima quando temos vários jogadores importantes prestes a voltarem a estar disponíveis. Esta equipa com Semedo, Gaitán e Salvio vai ter outra pedalada.

Também eu e o problema é que a conta não pára de crescer. Há sempre o puto de um penalty ou golo aos 90' a matar a esperança de um gajo. A continuarem assim muito dificilmente lá chegaremos.

Estou expectante tal como tu para ver a equipa na máxima força e aí sim fazer uma avaliação justa do Rui Vitória.

Mufete

Citação de: hotshot em 11 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Mufete em 11 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 22:33
Agora com os regressos de Nelsinho, Salvio, Gaitán e Luisão e a chegada do Grimaldo. Mais a introdução do Renato na equipa e a reabilitação do Pizzi como ala e do Carcela tornam este plantel num plantel claramente forte e capaz de lutar pelo titulo. O que não era no inicio da época.
Não pode servir de desculpa.

E ainda há 3 talentos desaproveitados por responsabilidades próprias dos jogadores: Talisca, Djuricic e Taarabt.

Contra as equipas pequenas temos vindo a subir de produção, embora as transições defensivas ainda assustem um pouco. Mas, em Portugal, ganhar aos pequenos é praticamente uma obrigação. O que acaba por decidir realmente o campeonato são os confrontos directos entre candidatos aos títulos. É nessa altura que tem que provar que a equipa pode, pelo menos, atingir um nível de decência. Solidez defensiva e capacidade para fazer 3 passes seguidos no meio-campo, é o que se pede.



Não concordo, nem no geral nem neste caso especíico.
O que resolve os campeonatos (nomeadamente o português) são os jogos "normais". Quem conseguir não deslizar e não perder pontos estúpidos nos jogos complicados e manhosos do Tugão, normalmente é campeão.
E mesmo neste Benfica, fizeram mais mossa à nossa classificação os jogos com o Arouca e com o União do que os clássicos.

A ideia de que o confronto entre os rivais é que tem sido importante deriva do jogo com o Sporting, o único em que efectivamente fomos muitíssimo inferiores.

Para dar um exmplo do quão importante é o confronto directo: mantendo tudo igual, se tivéssemos ganho em casa contra o sporting neste momento a classificação seria:

Benfica 43
Sporting 41
Porto 40



Certo.
No entanto, tendo ganho os dois jogos que disse, também estaríamos à frente do campeonato.
E o percurso é feito de 34 jogos "normais" para 4 jogos entre os 3 grandes.
É claro que todos queremos ganhar os confrontos directos (até pelo facto que sublinhaste, de valerem "por dois"), mas para mim o essencial é garantir que não se perdem pontos contra os Aroucas, Uniões, Tondelas, Guimarães.
Até pelo peso que isso vai dando à equipa ("a equipa que nem por nada perde pontos").

O que o Sporting tem conseguido (mais ou menos), tem sido esse efeito de equipa que dificilmente deixa de ganhar. Como as equipas do Vitor Pereira, aliás.

trevo

De facto temos jogado bem melhor, será que dá para alimentar esperança que temos treinador?

Slipknot_BMC

aquele 2 golo e qq coisa mt bem trabalhada. Se fosse outr treinador ia logo gabar-se na CI que era uma jogada feita por ele bla bla bla . Como o Vitoria e um gaijo humilde nem uma palavra disse.

Manto Sagrado

Citação de: trevo em 12 de Janeiro de 2016, 00:11
De facto temos jogado bem melhor, será que dá para alimentar esperança que temos treinador?

Eu ainda estou muito expectante....nota-se que a equipa está com o treinador, e que a equipa está um pouco mais estável...mas ainda há um longo caminho a percorrer...

Slipknot_BMC

outra coisa com o que tenho visto ultimamente a serio que gostava que o Vitoria tivesse a sua disposiçao Markovics e garays e k trabalhar com Taliscas e Eliseus e ser campeão a força não e a mesma coisa.

Sim já sei o Judas tb teve Eliseus e Taliscas mas tb teve Enzo meia época (que foi só o período em que mais pontos fizemos ) teve maxi , (agora não temos nem o maxi nem o Nelson) , teve Luisão , Lima e Salvio e Gaitan sempre a 100% nós não tivemos nada disso.

Em resumo estou curioso para ver as omoletas que o Vitoria será capaz de fazer com bons ovos

mellamotom

Citação de: pablito77 em 11 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 23:26
Citação de: Janecas em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Hoje ganhámos num campo fodido.

O Benfica fez o seu trabalho e fico contente por isso.

O Sporting que se foda.

Já não nos basta pensar em nós...isso é que é um facto!
Na minha opinião o Benfica depende de si próprio para ser campeão neste momento .só para relembrar que o sporte ainda vai ao dragão e não acredito que lá vai ganhar.

Isso nao faz sentido.

Vá ou não vá la ganhar, O Benfica estará dependente desse resultado (ou doutros de qualquer jogo das osgas). Logo, o Benfica já não depende apenas de si próprio.

Janecas

Vai ganhar a Taça da Liga ao Judas para acabar a época em grande.