Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

klik

O Benfica emocionalmente esta muito diferente no jogo.. não tem nada haver com aquilo que o Jesus dá que as vezes pode ser positivo mas muitas vezes tb se transforma em negativo, principalmente mais longe da LUZ!!!

Basta ver o Benfica este ano, com equipa mais jovem...  com 3 ou 4 titulares de fora constantemente, e esta muito menos dependente das individualidades!!!

Dizem que o Benfica é dependente das individualidades, e ao mesmo tempo andamos a jogar sem elas... tá certo.

Flirt4ever

Gosto de vir aqui e sentir-me mais em casa :)

Carrega Benfica ! Rumo ao 35! Todos juntos! Ate mesmo com os infiltrados! Todos!

O Fejsa é um regalo defensivamente. Do melhor que vi no Benfica. Impressionante!

Mitroglou é para jogar SEMPRE. Carcela tambem não pode sair. Quando o Gaitan e o Salvio regressarem... não sei não.

Gnr. Keenan

Citação de: +1benfiquista em 16 de Janeiro de 2016, 23:14
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: +1benfiquista em 16 de Janeiro de 2016, 23:05
O discurso está mil vezes melhor. Houve ali muito trabalhinho de consultoria...

Hoje até falou de futebol na flash e tudo.

Não se engasga, vai usando termos diferentes. Mais confiante... Está a calar-me. Dei-lhe o beneficio até ao jogo de Alvalade e nessa altura rebentei, mas agora começo a ver a luz ao fundo do túnel... Que continue assim.

Só me cala se for campeão, sinceramente. O futebol é muito atabalhoado, com jogadores muito longe uns dos outros, uso excessivo do cruzamento e transições defensivas fracas. Contudo, se continuarmos a ganhar, tudo isto é secundário. Hoje leu bem o jogo ao meter o Mitroglou ao intervalo, mas fez borrada ao pôr Talisca em vez do Samaris, ou no limite Guedes.

|OnE|

Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Óptima leitura de jogo na segunda parte segundo as suas palavras e finalmente começo a gostar de o ouvir nas CI´s.

Onde é que andou este Rui Vitória mais pragmático e explicativo no discurso e menos previsível e aborrecido?


Fraquejou nos primeiros meses pela pressão que é treinar o Benfica e com aquele início bem complicado, mas deu a volta por cima. Parece-me um treinador forte psicologicamente, e isso também entra nas contas.


Curiosamente quando se deixou de Pizzis e Taliscas no meio campo.

BlankFile

Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Óptima leitura de jogo na segunda parte segundo as suas palavras e finalmente começo a gostar de o ouvir nas CI´s.

Onde é que andou este Rui Vitória mais pragmático e explicativo no discurso e menos previsível e aborrecido?


Fraquejou nos primeiros meses pela pressão que é treinar o Benfica e com aquele início bem complicado, mas deu a volta por cima. Parece-me um treinador forte psicologicamente, e isso também entra nas contas.



Vamos esperar que sim, e que o homem daqui para a frente continue firme e a ganhar jogos. É isso que queremos.

serebotna

Se for campeão e chegar aos quartos de final da Champions, vai fazer o que o JJ nunca conseguiu na mesma época.

+1benfiquista

Citação de: serebotna em 16 de Janeiro de 2016, 23:18
Se for campeão e chegar aos quartos de final da Champions, vai fazer o que o JJ nunca conseguiu na mesma época.

O JJ, se isso acontecer, fica com um dilema: 25 de abril ou vasco da gama?

parras_bs

Citação de: serebotna em 16 de Janeiro de 2016, 23:18
Se for campeão e chegar aos quartos de final da Champions, vai fazer o que o JJ nunca conseguiu na mesma época.
Se chegar aos quartos da Champions, fica com um historial na competição que o Jesus nunca conseguirá ultrapassar.

bnfc

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: bnfc em 16 de Janeiro de 2016, 23:14
Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2016, 23:11
Lá acertaste na substituição.

Mas continuou a dizer. O Benfica continua a ter uma grande confusão no meio-campo. Isto já deveria ter sido resolvido.

Jonas não pode continuar a andar de um lado para o outro.

Tem que estar alguem no centro do terreno para pegar na bola.

Concordo que o Jonas deve ter liberdade. Daí a dupla com Jimenez, em condições normais, o favorecer mais que a dupla com o Mitro. Aliás, é graças a essa liberdade que tem feito a época fenomenal que tem feito. Volta a limitar-lhe a acção e volta ao nível deplorável do início da época. Aliás, o que fez com o Jonas foi uma das coisas positivas que reconheço ao RV.

Sim, até aí tudo.

Mas continuou a dizer o Jonas não pode fazer tudo sozinho. É preciso um nº10.

Não concordo. Um nº10 não cabe nesta equipa. Ou tens Jonas ou tens um nº10.


SaviAimar

Boa questão essa, que muitos de nós, dizermos que o Benfica de Rui Vitória depender de Jonas,Gaitan e Sanches.
Mas Gaitan tem estado lesionado, Sanches não tem sido dos melhores nos últimos jogos..
E ainda assim continuamos a ganhar!




MiguelRibeiro

3 Palavras: Trabalho, Trabalho e Trabalho

Acho que com dois novos laterais o nosso jogo vai melhorar imenso ainda... mais Gaitan, Luisao e Salvio.

Ainda nao me convenceste de todo, mas ja conseguiste fazer com que acreditasse.

Almareado

O Estoril marca o golo e nada mais.

O Benfica dominou o jogo, teve azar em vários lances de golo. Não encontrou muitas vezes caminhos, mas o tugão jogado em quintais é assim.

Ainda assim, a equipa continua em crescendo, tal como o treinador.

O campeonato está relançado!

SaviAimar

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Óptima leitura de jogo na segunda parte segundo as suas palavras e finalmente começo a gostar de o ouvir nas CI´s.

Onde é que andou este Rui Vitória mais pragmático e explicativo no discurso e menos previsível e aborrecido?


Fraquejou nos primeiros meses pela pressão que é treinar o Benfica e com aquele início bem complicado, mas deu a volta por cima. Parece-me um treinador forte psicologicamente, e isso também entra nas contas.


Curiosamente quando se deixou de Pizzis e Taliscas no meio campo.
Antes de aparecer Sanches, quem colocavas no meio campo?
Pois...
E não se venha com a história que o Renato devia ter entrado antes no 11, jovens jogadores teem momentos certos para serem integrados no 11, e só o treinador sabe a melhor altura.


capitao_baldaia

Citação de: Almareado em 16 de Janeiro de 2016, 23:21
O Estoril marca o golo e nada mais.

O Benfica dominou o jogo, teve azar em vários lances de golo. Não encontrou muitas vezes caminhos, mas o tugão jogado em quintais é assim.

Ainda assim, a equipa continua em crescendo, tal como o treinador.

O campeonato está relançado!
Não gosto do Rui Carlos e acho que tem poucas unhas para isto mas a verdade é que o Estoril fez o golo e o último canto o resto foi zero.

Se levasse 4 não era favor nenhum!

20Nico Gaitan20

agora posso aqui dizer, que hoje mostrou estofo...muito por aquilo que mudou e fez na segunda parte.

finalmente jogamos futebol com qualidade.

se há 1 mes não acreditava, agora acredito no 35.


Não deixes fugir Rui....que o ''Corsa'' vai acabar por se espetar