Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2016, 01:02
Troll nivel 7653:

Ganhar o campeonato e chegar so Marquês de Mercedes.

Só depende dele...

Troll nível 8674:

Ganhar o campeonato, fazer um teste cognitivo e tornar-se membro do Mensa.

desertfox

O ideal seria prepararmos a equipa para vencer os dois jogos se assim fosse seriamos campeões. Vencer Porto é mais fácil, vencer sporting é mais difícil, mas eu jogaria na retranca fechado cá atrás com meio campo reforçado e aguardava uma abébia.

Janecas

Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 01:12
Temos que ser inteligentes e jogar com o calendário, fazer descolar o Porto é fundamental o sporting irá tropeçar nas Antas, Guimarães, Braga ou Madeira. Deslocações mais complicadas só Marítimo e Alvalade. Para Alvalade não podemos perder. O Porto - Sporting pode ser o trunfo para sermos campeões.

Paços Ferreira e Rio Ave vão ser deslocações fodidas também.

VALEBEM

Grande atitude da equipa, num resultado que pecou por escasso.
Orgulho em ter ajudado a equipa, no estádio.

Shoplifter20

Se há dois meses me dissessem que estávamos a jogar até melhor que o Braga, dava-lhe uma chapada. Não gosto do homem e continuo a achar curto demais, mas estou aqui para dar valor neste momento. Como disse, se formos campeões terei todo o gosto em festejar só com água do Luso.

Diavolo Rosso

Tenho que dar a mão à palmatória, estamos em crescendo e claro que isto também é obra do treinador.

sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 01:12
Temos que ser inteligentes e jogar com o calendário, fazer descolar o Porto é fundamental o sporting irá tropeçar nas Antas, Guimarães, Braga ou Madeira. Deslocações mais complicadas só Marítimo e Alvalade. Para Alvalade não podemos perder. O Porto - Sporting pode ser o trunfo para sermos campeões.

Paços Ferreira e Rio Ave vão ser deslocações fodidas também.
O jogo com o Arouca vai ser fodido. Não esperem facilidades.

desertfox

Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 01:12
Temos que ser inteligentes e jogar com o calendário, fazer descolar o Porto é fundamental o sporting irá tropeçar nas Antas, Guimarães, Braga ou Madeira. Deslocações mais complicadas só Marítimo e Alvalade. Para Alvalade não podemos perder. O Porto - Sporting pode ser o trunfo para sermos campeões.

Paços Ferreira e Rio Ave vão ser deslocações fodidas também.

Sim mas eles também as têm, se ganhamos em Guimarães e em Braga os outros também ganhamos. Atenção vamos ter Gaitan, Semedo, e Salvio e isso será uma enorme ajuda. Espero que preparados para jogar contra o Porto.

klik

Citação de: Despertar em 16 de Janeiro de 2016, 23:23
proxima jornada os marrecos vao a paços e podemos perfeitamente passar pra frente do campeonato



EU ACREDITO

E agora até já podes dizer "Eu Acredito"... Já nem precisas de dizer "Eu Acardito" para o outro te entender... Já viste?!

Pedro84

Sou um enorme critico do RV, mas hoje gostei muito da segunda parte (a primeira foi horrível, mas prefiro dar realce ao que se passou de bom, óbvio que se não tivéssemos ganho o provável era o meu discurso ser diferente). Sou um gajo justo e por isso tenho de realçar isto.
Já se viu futebol (aparentemente já se tinha visto contra o Naceonal).

Portanto, continuar a jogar bem e a ganhar, tem de ser assim no Benfica!

sbremoved_28408

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2016, 01:15
Grande atitude da equipa, num resultado que pecou por escasso.
Orgulho em ter ajudado a equipa, no estádio.
E como ajudaram  :bow2:

Obrigado a quem lá esteve a prestar aquele apoio inacreditável  :bow2:

SCunha11

Conseguiu a vitória...jogo meio aos trambolhões...entre a minha paragem cardíaca e respiratória...foi o Julio César que me salvou os colhões!

20Nico Gaitan20

o Benfica sentiu e muito o golo...porque nos primeiros 11 minutos já podíamos estar a vencer, e acabamos por ficar a perder.

o intervalo foi importante para assentar ideias.

criamos jogo para um 5-1 e ficou 2-1.

acontece ;D

Janecas

Estão a esquecer-se que vamos ter em breve dupla jornada fora e o Sporting dupla jornada em casa.


desertfox

Sinto garra e responsabilidade na equipa, espírito de grupo e vontade de ganhar e notou-se muito isso na 2 parte a rotação foi completamente diferente da 1 parte.