Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peterslimer

Citação de: Slayer em 17 de Janeiro de 2016, 23:16
Estou a imaginar o nosso treinador todo maluco, a mandar uma garrafa de Luso de penalti, enquanto o Marquês, pintado de vermelho, canta "E se o Rui quer ser cá da malta..."
Seria épico.

Carlitos Tevez

Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2016, 22:56
se o Benfica for campeão este ano - e acreditem que até estou arrepiado só de escrever isto - é a coisa mais épica de sempre.

acho que só superável por uma hipotética e quase impossível conquista de uma 3ª champions, algures numa época onde os astros se alinhem todos e apanhemos o deportivo nas meias e o mónaco na final.

vamos Benfica!
dá-me o 35!



eles querem tanto quanto nós!
Reparem bem no Fesja :D

Carlitos Tevez

Citação de: Slayer em 17 de Janeiro de 2016, 23:16
Estou a imaginar o nosso treinador todo maluco, a mandar uma garrafa de Luso de penalti, enquanto o Marquês, pintado de vermelho, canta "E se o Rui quer ser cá da malta..."
Era muito mais lindo chegar lá de Ferrari Vermelho mesmo à Boss  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gustavoF em 17 de Janeiro de 2016, 23:10
O que é porreiro é que esta Onda positiva passa para os jogadores, e vão começar a deixar a pele em campo, não fossem bicampeões  permanentemente achincalhados pela CS e pelo JOTACÃO.

Meus amigos isto vai ser épico, temos que nos unir todos em torno do 35 !

Manter a toada...esperar pelo regresso do Capitão e Gaitán e, depois, Sálvio, que vai resolver o campeonato, marcando o golo da vitória no Lumiar...

Slb04Sempre

Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2016, 22:56
se o Benfica for campeão este ano - e acreditem que até estou arrepiado só de escrever isto - é a coisa mais épica de sempre.

acho que só superável por uma hipotética e quase impossível conquista de uma 3ª champions, algures numa época onde os astros se alinhem todos e apanhemos o deportivo nas meias e o mónaco na final.

vamos Benfica!
dá-me o 35!



eles querem tanto quanto nós!

é impressionante a união dos jogadores e a relação com os adeptos, impressionante mesmo

Pasárgada

jogo a jogo! venha lá o oriental e rodar jogadores! a ver se o jimenez marca um golinho, ele bem que corre! carrega benfica :slb2:

supersueca

Até custa a acreditar... Cheguei a pensar que ficaríamos a uns 15 pts do primeiro e a meio do campeonato vamos a 2 pts duma equipa que nos goleou em casa e mesmo assim só está á frente graças ao Campeonato do Cotovelinho. Mais épico ainda é sermos treinados por um treinador que continuo a achar muito fraco, contra o melhor treinador do mundo e quiça da Europa. Chegar ao fim deste campeonato em primeiro -  o que ainda me custa a crer, muito vai acontecer - estaria ao nível da Grécia campeã europeia ou a medalha de ouro olímpica dos EUA em hóquei em gelo com uma equipa dos distritais.

bnfc

Citação de: supersueca em 17 de Janeiro de 2016, 23:46
Até custa a acreditar... Cheguei a pensar que ficaríamos a uns 15 pts do primeiro e a meio do campeonato vamos a 2 pts duma equipa que nos goleou em casa e mesmo assim só está á frente graças ao Campeonato do Cotovelinho. Mais épico ainda é sermos treinados por um treinador que continuo a achar muito fraco, contra o melhor treinador do mundo e quiça da Europa. Chegar ao fim deste campeonato em primeiro -  o que ainda me custa a crer, muito vai acontecer - estaria ao nível da Grécia campeã europeia ou a medalha de ouro olímpica dos EUA em hóquei em gelo com uma equipa dos distritais.

Nem de perto, nem de longe. A grécia tinha uma equipa de merda. O Benfica tem uma equipa claramente superior à do sporting. Não há paralelismo possível com a Grécia.

Podemos dizer que um treinador é fundamental e que o arranque da época fazia prever que o RV viria a fazer um trabalho bem pior que aquele que está a fazer. Trabalho esse que, não sendo óptimo, vai dando para as despesas. Mas comparar com a Grécia não dá mesmo.


Flirt4ever

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2016, 23:26
Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2016, 22:56
se o Benfica for campeão este ano - e acreditem que até estou arrepiado só de escrever isto - é a coisa mais épica de sempre.

acho que só superável por uma hipotética e quase impossível conquista de uma 3ª champions, algures numa época onde os astros se alinhem todos e apanhemos o deportivo nas meias e o mónaco na final.

vamos Benfica!
dá-me o 35!



eles querem tanto quanto nós!
Reparem bem no Fesja :D
E o Jonas ?! pah, parece que está a dar a maior enrrabadela da vida dele.... ao Pizzi :rir:

Agora a sério, foi LINDO ! Grande comemoração dos jogadores. Tudo espontâneo. Tudo à flor da pele. Foi LINDO !

blackslb83

#121389
Apesar da onda positiva continuamos a praticar um futebol medonho. Caso sejamos campeões nacionais vai ser a vitória mais época de sempre, por todas as condicionantes e mais algumas.

Desde uma época mal preparada, um treinador que não teve as condições prometidas pelo mentiroso do Presidente, pelas lesões de jogadores chaves, por um treinador que ao fim de tanto tempo ainda não sabe por a equipa a jogar há bola etc etc...

A onda agora é positiva e á que seguir nesse caminho, apoiar, apoiar até há Glória final. Ah... e aqueles que nos julgavam mortos, agora estão a sentir a pressão do Ferrari.

Vamos ver no que isto vai dar porque a procissão ainda vai no adro.


The Eagle 10

Citação de: supersueca em 17 de Janeiro de 2016, 23:46
Até custa a acreditar... Cheguei a pensar que ficaríamos a uns 15 pts do primeiro e a meio do campeonato vamos a 2 pts duma equipa que nos goleou em casa e mesmo assim só está á frente graças ao Campeonato do Cotovelinho. Mais épico ainda é sermos treinados por um treinador que continuo a achar muito fraco, contra o melhor treinador do mundo e quiça da Europa. Chegar ao fim deste campeonato em primeiro -  o que ainda me custa a crer, muito vai acontecer - estaria ao nível da Grécia campeã europeia ou a medalha de ouro olímpica dos EUA em hóquei em gelo com uma equipa dos distritais.
Essa do Judas ser o melhor do mundo é para rir se não fosse a vergonha do Braga na semana em casa, mais a escandaleira que ouve em Arouca com os lagartos do penalty por assinalar, ainda adicionando jogo de nós contra o Arouca que nos anularam mal o golo do Jonas e penalty sobre Mitroglou tudo somado, 3 ( Sporting com derrota com o Braga) + 1 (empate com o Arouca) + 3 ( Benfica vencer o Arouca)= 7 pontos de avanço essa é que é a verdade.

IloveSLB2014

Citação de: Chambel em 17 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: Chambel em 17 de Janeiro de 2016, 22:36
Rui, só dependemos de nós!

Ainda serás o herói improvável... :)
improvavel para quem não o conhece

Foi o meu professor de Educação Física, era ele treinador dos juniores do Benfica. Conheço relativamente o seu percurso.

Mas quando falo em improvável, refiro-me ao facto de termos andado meses a fio a penar em campo. E isso é inegável. Confesso que cheguei a preferir que ele saísse e duvidei que tivesse capacidade para dar a volta a situação.

Está-me a fazer engolir essas palavras. Tem é de continuar a recuperação.
E como ele te pareceu como pessoa?

jo3l

este forum vai do 8 ao 80 numa velocidade impressionante...

é um facto que recuperamos muitos pontos...mérito nosso e demérito dos outros! agora não podemos perder a concentração nem nos deixar levar pelo entusiasmo! Já andamos nisto há muito tempo, sabemos que por vezes os grandes voos dão grandes quedas.

Por isso, pés no chão e continuar a apoiar esta equipa da forma incrível como o temos feito! Como um user dizia em cima, "eles querem isto tanto ou mais que nós", e é bem verdade...aquelas festejo com os adeptos são a prova disso!

Antes do Arouca, vamos encher o Oriental (horário de merda)!

jogo-a-jogo, passo-a-passo! Força Benfica!

Jakub


hotshot

O Benfica 2015/2016 tem à 18a jornada os mesmos pontos que tinha em 2013/2014 com JJ.

A equipa que JJ tinha à disposição era esta:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic  (durante a primeira volta)
Enzo
Gaitán
Markovic
Lima
Rodrigo

É verdade que a qualidade exibicional era superior,mas a diferença de qualidade do plantel também era enorme

Pondo aquele início terrível para trás das costas e as 4 derrotas com porto e sporting,  há mérito no trabalho de Rui Vitória