Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Mais uma grande análise, Pinheiro.  :bow2:

Notam-se claras melhorias em termos de organização táctica, movimentações dos jogadores e com linhas mais juntas e apoiadas.

Esta evolução tem que ser para continuar. Os jogadores têm que continuar a dar no duro e cumprir à risca o que lhes for pedido.

20Nico Gaitan20

''Vitoria acredita em Djuricic''-OJOGO

olhem....afinal de contas este também lá arranjou um ''afilhado''

acho incrível depois da cagada que ele fez ainda estar ''vivo'' para o Benfica.

espero que não mande mais esta oportunidade para o ar.

kramxel²

E imaginar, como se falou na altura, se o Rui tivesse sido despedido, era o Peseiro o escolhido....

Juan Mata

Ederson
Nelsinho - Lindelof - Almeida - Grimaldo
Djuricic - Samaris - Talisca - Carcela
Raul - Mitroglou

Descansava a dupla de centrais, dava minutos aos laterais. Descansava Fejsa e Renato porque são peças demasiado importantes para irem jogar a um ervado.

Djuricic a fazer de falso-extremo, para ver como se sai no papel de Pizzi. Carcela na esquerda para continuar o bom momento. Mitro e Raul na frente para ver quem está em melhor forma.

bnfc

Sabem quem afastou o Braga de Peseiro da Taça de Portugal em 2012/13?
Esse mesmo, Rui Fucking Vitória!


Maka

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Janeiro de 2016, 21:42
Citação de: tferreira em 18 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Janeiro de 2016, 21:36
Pessoal só para que saibam, não sei se já alguém tinha postado acerca disto no SB...mas a próxima pre temporada também vai passar pelos EUA

A sério? Parece que não se aprende com os erros do passado.



São milhões de dólares em jogo e o futebol hoje em dia é negócio

O futebol são vitórias.
Correr o risco de hipotecar uma época para ir buscar 3 ou 4M é mesmo coisa à pato bravo. Pato bravo esse que, se for preciso, vai logo a seguir espetar esses 3 ou 4M num jogador-comissão.

Alves86

A equipa está num bom momento. E notam-se claras melhorias!

Tenho sido um critico do seu trabalho. Mas, neste momento, terá as minhas tréguas.
É preciso tb não ignorar os sinais e aspectos positivos.

Com os novos "reforços" (principalmente nas laterais) fica difícil não acreditar!

Mas é bom que não nos desviemos deste caminho...

Trabalho. Foco. Concentração e Humildade.

SCunha11

Citação de: Alves86 em 19 de Janeiro de 2016, 04:07
A equipa está num bom momento. E notam-se claras melhorias!

Tenho sido um critico do seu trabalho. Mas, neste momento, terá as minhas tréguas.
É preciso tb não ignorar os sinais e aspectos positivos.

Com os novos "reforços" (principalmente nas laterais) fica difícil não acreditar!

Mas é bom que não nos desviemos deste caminho...

Trabalho. Foco. Concentração e Humildade.
Cheguei a pedir-lhe a cabeça várias vezes....é inegável que a equipa tem melhorado em diversos aspectos do jogo ...com a chegada á equipa do Grimaldo, e retornos de Semedo, Salvio e Gaitan, a equipa tem tudo para melhorar ainda mais...espero sinceramente que a equipa se supere e queira ganhar este campeonato com todas as suas forças.

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 19 de Janeiro de 2016, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 18 de Janeiro de 2016, 17:18


Cá está. Infelizmente hoje perdi o texto todo e tive de voltar a escrever grande parte dele desde o inicio. Estive praticamente a desistir, mas depois lá fiz de novo. ;D

Em relação ao jogo. Grande entrada, golo sofrido injustamente e depois de não conseguirmos o empate rapidamente, a equipa ficou nervosa e deixou de conseguir criar alguma coisa. A segunda parte foi de grande nível, e o resultado peca por escasso. Estou a gostar muito da pressão alta e da reagir à perda muito mais rapidamente e logo onde ela é perdida, recuperando a bola em zonas muito altas do terreno. Fejsa tem sido incrível nisso. Finalmente RV percebeu que é melhor assim e não se baixar logo as linhas. As movimentações no ataque também foram boas tirando os 20 minutos finais da 1ª parte. Mitroglou foi muito importante no jogo. A equipa está a melhorar muito, mas ainda há espaço para muito mais, o que é bom. :)

Mais uma grande análise!!!!!
Tantas vezes fui critico do Rui mas agora tenho de ser justo e admitir que ele e a equipa estão a melhorar. Claro que ainda não é tudo perfeito mas estamos em crescendo de semana para semana.

Não pensei que isto fosse possível de acontecer e não sei que aconteceu na passagem de ano mas nem parece o mesmo visto que agora até já fala de futebol nas conferencias de imprensa (ao justificar a troca do jimenez pelo mitroglou). Ao contrário do inicio do ano já se nota trabalho na equipa, já não mete a carne toda no assador para mudar resultados, vê melhor o que o jogo está a pedir e reage ao jogo (no golo sofrido o homem estava furioso)!!!

Eu não sei mesmo o que se passou mas seja o que tiver sido ainda bem que aconteceu.

É verdade, Ricardo. Todas as coisas que foram criticadas e que estavam mal, estão a mudar. E não, esta equipa está bem longe de ser a mesma que era em Dezembro em termos de ideias e processos de jogo. Onde quer que ele tenha ido, fez-lhe bem.

O Raúl não percebe o jogo e não tem evoluído nisso. É curioso ou não, que com ele em campo, o Jonas muitas vezes se vá colocar numa ala, já com o Mitroglou, o Jonas fica ali no seu espaço normal.

Que seja para manter. Há espaço para melhorar ainda mais.  :amigo:

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 19 de Janeiro de 2016, 08:16
Citação de: ricardofslp em 19 de Janeiro de 2016, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 18 de Janeiro de 2016, 17:18


Cá está. Infelizmente hoje perdi o texto todo e tive de voltar a escrever grande parte dele desde o inicio. Estive praticamente a desistir, mas depois lá fiz de novo. ;D

Em relação ao jogo. Grande entrada, golo sofrido injustamente e depois de não conseguirmos o empate rapidamente, a equipa ficou nervosa e deixou de conseguir criar alguma coisa. A segunda parte foi de grande nível, e o resultado peca por escasso. Estou a gostar muito da pressão alta e da reagir à perda muito mais rapidamente e logo onde ela é perdida, recuperando a bola em zonas muito altas do terreno. Fejsa tem sido incrível nisso. Finalmente RV percebeu que é melhor assim e não se baixar logo as linhas. As movimentações no ataque também foram boas tirando os 20 minutos finais da 1ª parte. Mitroglou foi muito importante no jogo. A equipa está a melhorar muito, mas ainda há espaço para muito mais, o que é bom. :)

Mais uma grande análise!!!!!
Tantas vezes fui critico do Rui mas agora tenho de ser justo e admitir que ele e a equipa estão a melhorar. Claro que ainda não é tudo perfeito mas estamos em crescendo de semana para semana.

Não pensei que isto fosse possível de acontecer e não sei que aconteceu na passagem de ano mas nem parece o mesmo visto que agora até já fala de futebol nas conferencias de imprensa (ao justificar a troca do jimenez pelo mitroglou). Ao contrário do inicio do ano já se nota trabalho na equipa, já não mete a carne toda no assador para mudar resultados, vê melhor o que o jogo está a pedir e reage ao jogo (no golo sofrido o homem estava furioso)!!!

Eu não sei mesmo o que se passou mas seja o que tiver sido ainda bem que aconteceu.

É verdade, Ricardo. Todas as coisas que foram criticadas e que estavam mal, estão a mudar. E não, esta equipa está bem longe de ser a mesma que era em Dezembro em termos de ideias e processos de jogo. Onde quer que ele tenha ido, fez-lhe bem.

O Raúl não percebe o jogo e não tem evoluído nisso. É curioso ou não, que com ele em campo, o Jonas muitas vezes se vá colocar numa ala, já com o Mitroglou, o Jonas fica ali no seu espaço normal.

Que seja para manter. Há espaço para melhorar ainda mais.  :amigo:

Excelente trabalho que tens feito!
:drunk:


Só um conselho, neste momento a página principal está demasiado pesada com os gifs.
Tens de deixar só os títulos e uma introdução na página principal, e ter os gifs só quando entrares na publicação específica.

pinheiro3

Citação de: kramxel² em 19 de Janeiro de 2016, 08:21
Citação de: pinheiro3 em 19 de Janeiro de 2016, 08:16
Citação de: ricardofslp em 19 de Janeiro de 2016, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 18 de Janeiro de 2016, 17:18


Cá está. Infelizmente hoje perdi o texto todo e tive de voltar a escrever grande parte dele desde o inicio. Estive praticamente a desistir, mas depois lá fiz de novo. ;D

Em relação ao jogo. Grande entrada, golo sofrido injustamente e depois de não conseguirmos o empate rapidamente, a equipa ficou nervosa e deixou de conseguir criar alguma coisa. A segunda parte foi de grande nível, e o resultado peca por escasso. Estou a gostar muito da pressão alta e da reagir à perda muito mais rapidamente e logo onde ela é perdida, recuperando a bola em zonas muito altas do terreno. Fejsa tem sido incrível nisso. Finalmente RV percebeu que é melhor assim e não se baixar logo as linhas. As movimentações no ataque também foram boas tirando os 20 minutos finais da 1ª parte. Mitroglou foi muito importante no jogo. A equipa está a melhorar muito, mas ainda há espaço para muito mais, o que é bom. :)

Mais uma grande análise!!!!!
Tantas vezes fui critico do Rui mas agora tenho de ser justo e admitir que ele e a equipa estão a melhorar. Claro que ainda não é tudo perfeito mas estamos em crescendo de semana para semana.

Não pensei que isto fosse possível de acontecer e não sei que aconteceu na passagem de ano mas nem parece o mesmo visto que agora até já fala de futebol nas conferencias de imprensa (ao justificar a troca do jimenez pelo mitroglou). Ao contrário do inicio do ano já se nota trabalho na equipa, já não mete a carne toda no assador para mudar resultados, vê melhor o que o jogo está a pedir e reage ao jogo (no golo sofrido o homem estava furioso)!!!

Eu não sei mesmo o que se passou mas seja o que tiver sido ainda bem que aconteceu.

É verdade, Ricardo. Todas as coisas que foram criticadas e que estavam mal, estão a mudar. E não, esta equipa está bem longe de ser a mesma que era em Dezembro em termos de ideias e processos de jogo. Onde quer que ele tenha ido, fez-lhe bem.

O Raúl não percebe o jogo e não tem evoluído nisso. É curioso ou não, que com ele em campo, o Jonas muitas vezes se vá colocar numa ala, já com o Mitroglou, o Jonas fica ali no seu espaço normal.

Que seja para manter. Há espaço para melhorar ainda mais.  :amigo:

Excelente trabalho que tens feito!
:drunk:


Só um conselho, neste momento a página principal está demasiado pesada com os gifs.
Tens de deixar só os títulos e uma introdução na página principal, e ter os gifs só quando entrares na publicação específica.


Sim, essa alteração vai ser feita quando existir tempo para ser alterado. :)

Obrigado.  :drunk:

Monstro_SLB

Agora que estas a começar a fazer um bom trabalho, ganha coragem e pede um médio (nº 8). Para equilibrar o plantel.

OclassicoNº10

Eu não metia o Nelson, num ervaçal como vai ser.

blog benficaatemorrer

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2016, 08:57
Eu não metia o Nelson, num ervaçal como vai ser.
há que ganhar ritmo para o fim de semana, que muita falta tem feito...

karrizen

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2016, 01:36
Mais uma grande análise, Pinheiro.  :bow2:

Notam-se claras melhorias em termos de organização táctica, movimentações dos jogadores e com linhas mais juntas e apoiadas.

Esta evolução tem que ser para continuar. Os jogadores têm que continuar a dar no duro e cumprir à risca o que lhes for pedido.
Acrescento ainda que neste último jogo se notou grande influencia do treinador ao intervalo, na segunda parte a equipa entrou com uma mentalidade completamente diferente e muito mais concentrada.