Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Never

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 02:07
É que o luisao por exemplo,  nunca esteve no banco do Benfica!

Percebo que seja difícil para o RV ou para qualquer treinador deixar o Luisão no banco, mas nesta altura com esta forma de jogar, o Luisão vai ter mais dificuldades.
o luisão, tambem tem de começar a entender que já tem 36 anos....
Corrige-me se eu estiver enganado mas o próprio Maldini deve ter estado vários jogos no banco. Sei que são duas realidade diferentes, mas se o treinador entender que é melhor para o Benfica jogar com Lisandro e Jardel então, tem mais é que jogar assim.

stanley

#122656
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: Jaime_PN em 23 de Janeiro de 2016, 23:12
Que entrada em campo, fdx. O 3º lugar está cada vez mais garantido.
Finalmente alguém que olha para isto com bom senso. Estava a ver que era o único. Mas atenção que em 3 ou 4 jornadas podemos ter o braga à perna.

Mal o sporting ganhou em Paços já sabia que ía vir a conversa de descartar o 1º lugar

Eles nem têm perdido pontos... mas siga cada um com as suas convicções

O'Brien

Citação de: Luisão_Rei em 24 de Janeiro de 2016, 02:17
Citação de: stanley em 24 de Janeiro de 2016, 02:14
O Nelson se fosse para jogar na B tinha jogado ontem porque hoje estava na bancada...

Para ficar na bancada não percebo porque não jogou na equipa B. Uma coisa era ir para o banco e o treinador pensar dar uns minutos com o jogo resolvido, e assim não dava para jogar na equipa B. Mas indo para a bancada, acho que devia ter jogado na sexta, mas é só a minha opinião. O Benfica tem outros planos para o jogador.

Ele vai jogar no jogo com o Moreirense para a taça da liga, de certeza.. São 2 jogos numa semana para ele. Ideal para a lenta,  mas saudável recuperação.

mop62904

Rui estou a gostar, fiz pouco dos teus processos e do teu caminho mas estou a gostar, espero que me convenças em Maio.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 02:07
É que o luisao por exemplo,  nunca esteve no banco do Benfica!

Percebo que seja difícil para o RV ou para qualquer treinador deixar o Luisão no banco, mas nesta altura com esta forma de jogar, o Luisão vai ter mais dificuldades.
o luisão, tambem tem de começar a entender que já tem 36 anos....

Faz 35 em Fevereiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: NNeverForget.3-6 em 24 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 02:07
É que o luisao por exemplo,  nunca esteve no banco do Benfica!

Percebo que seja difícil para o RV ou para qualquer treinador deixar o Luisão no banco, mas nesta altura com esta forma de jogar, o Luisão vai ter mais dificuldades.
o luisão, tambem tem de começar a entender que já tem 36 anos....
Corrige-me se eu estiver enganado mas o próprio Maldini deve ter estado vários jogos no banco. Sei que são duas realidade diferentes, mas se o treinador entender que é melhor para o Benfica jogar com Lisandro e Jardel então, tem mais é que jogar assim.
RV só tem de manter a defesa no sector central...ate porque nesta altura estes 2 dão mais garantias neste modelo, do que daria o Luisão.

no entanto,é uma situação delicada de resolver....

Luisão ate final da época vai ter vida difícil.

Endless

Só não gostei das susbtituições...e sinceramente parece-me com medo de ir mais além quando o jogo está controlado.

Se fazia sentido meter Gaitan para começar a ter, novamente, ritmo nas pernas, apostar novamente em Talisca e Raul, na base do só porque sim é um pouco enervante. Tirar Samaris foi arriscado (boa exibição do grego), até porque Talisca ajuda pouco ou nada nas manobras e compensações do meio-campo, sobrecarregado o Renato.

Jonny-Venezuela

Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2016, 03:52
Só não gostei das susbtituições...e sinceramente parece-me com medo de ir mais além quando o jogo está controlado.

Se fazia sentido meter Gaitan para começar a ter, novamente, ritmo nas pernas, apostar novamente em Talisca e Raul, na base do só porque sim é um pouco enervante. Tirar Samaris foi arriscado (boa exibição do grego), até porque Talisca ajuda pouco ou nada nas manobras e compensações do meio-campo, sobrecarregado o Renato.

A ganhar por 3-0 o ideal era deixar Samaris em campo e poupar Renato

Endless

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2016, 03:56

A ganhar por 3-0 o ideal era deixar Samaris em campo e poupar Renato

Penso que a gestão de esforços e fadiga, tendo em conta que vamos ter já um jogo na 3ª feira, podia e devia ter sido melhor...

Jonny-Venezuela

                      Mitro/Raul
                        Jonas/Talisca

Gaitan                                           Pizzi
Carcela                                     Salvio/Guedes
                           Renato/?
                   
                     Fejsa/Smaris

  Eliseu        Lisandro     Jardel       Nelson
Grimaldo       Luisao      Lindelof     Almeida


                              JC
                          Ederson


Isto esta a ficar bom!

Temos a equipa fresquinha e com soluçãoes, o sporting vai quebrar fisicamente, so è uma questão de tempo

tiagoCOSTA

Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2016, 03:52
Só não gostei das susbtituições...e sinceramente parece-me com medo de ir mais além quando o jogo está controlado.

Se fazia sentido meter Gaitan para começar a ter, novamente, ritmo nas pernas, apostar novamente em Talisca e Raul, na base do só porque sim é um pouco enervante. Tirar Samaris foi arriscado (boa exibição do grego), até porque Talisca ajuda pouco ou nada nas manobras e compensações do meio-campo, sobrecarregado o Renato.

O samaris saiu tocado pareceu-me.

Ramiro Lopes

A equipa está bem. Novamente criou muitas e boas oportunidades e concedeu poucas ocasiões de golo e pouco espaço de manobra ao adversário no seu último terço. Apenas espero que faça o alerta para não sermos perdulários nem com um 3-0, quanto mais a ganhar só por 2. Hoje era para dar um saco cheio.

Rumo ao 35!

Ramiro Lopes

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2016, 03:56
Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2016, 03:52
Só não gostei das susbtituições...e sinceramente parece-me com medo de ir mais além quando o jogo está controlado.

Se fazia sentido meter Gaitan para começar a ter, novamente, ritmo nas pernas, apostar novamente em Talisca e Raul, na base do só porque sim é um pouco enervante. Tirar Samaris foi arriscado (boa exibição do grego), até porque Talisca ajuda pouco ou nada nas manobras e compensações do meio-campo, sobrecarregado o Renato.

A ganhar por 3-0 o ideal era deixar Samaris em campo e poupar Renato
Por ventura foi a pensar no jogo de terça. O grego deverá ser titular e o Renato deve descansar.

bruno_

Quando é que percebem que o Samaris só saiu porque estava tocado? Ele saiu a queixar-se e até ficou a conversa com o rui vitória quando saiu de campo.

The_Riggs

Muito bem! Muito bem !!

O momento de viragem foi quando o Rui Vitória quis ser Rui Vitória e deixar de querer ser o Rui Jesus.

Pizzi na sua posição de sempre, onde sempre mostrou ser bom jogador, e quis deixar de treinar pelas ideias que interpretava do modelo do Jesus e começou a treinar com as suas.

E assim vamos indo.

É continuar a ir, de mansinho, mas eficazes. Eles marcaram um golo , mas foi lance fortuito. Podia e devia ter ficado 5 ou 6-0. Benfica controla agora muito bem o jogo e é uma equipa mais madura. O testo de fogo é daqui a 3 semanas, porque contra Aroucas, é mais que obrigação fazer isto.