Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: stanley em 24 de Janeiro de 2016, 01:58
Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2016, 01:57
Citação de: stanley em 24 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2016, 01:51
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 01:46
Por incrível que pareça,  o regresso dos consagrados vai trazer-lhe dores de cabeça sobretudo na questão da gestão das expectativas.

A equipa surpreendentemente reergueu-se das trevas numa fase em que tudo nos acontecia,  estabilizamos o nosso jogo, introduzimos uma nova forma de jogar.

O que fazer a lisandro, agora que luisao estará quase aí?  Faz sentido mudar? E o capitão vai para o banco? Duvido.

E o que fazer a carcela, agora que parecia explodir, com a entrada do nico?

Já nem falo no salvio que mais atrasado dentro de um mês estará aí a bater.

Terá pulso?

Sem dúvida, até porque a recuperação dá-se já com os 'consagrados' de fora - Gaitán, Luisão, Sálvio, e até Nelson Semedo (não é um 'consagrado', mas era o titular). Não estou a dizer que há causalidade nesta relação, mas há sem dúvida uma correlação, e os jogadores 'sacrificados' não vão gostar de saír do 11, porque têm o sentimento de que ajudaram a virar as coisas nas contas do campeonato.
Não vai ser fácil.

O André Almeida não justifica a titularidade e mais uma vez viu-se isso.

Tem uma ou outra assistencia mas nada de destaque. A entrada do Nelson é de caras...
O Almeida teve bem na época de 13/14, mas nessa praticamente todos tiveram. E mesmo assim, ninguém o considerava propriamente um fenómeno e houve críticas relativamente à convocatória dele para o Mundial.

É um jogador muito útil mas nunca a titular

É tipo o Artur. Um bom suplente, desde que nunca tenha de deixar de ser suplente.

clipper_slim

O Rui esta a fazer um campeonato dentro daquilo que foi a media do JJ nos 6 anos que ca esteve. A diferenca é que nessas epocas (tirando a ultima) o JJ teve nas maos ferraris bem mais potentes.

Força Mister!

Korczak

Bem, apenas te posso condenar em 2 jogos, Arouca e União fora, que eram 5 pontos!

AGORA NAO QUEBRA! SEMORE A ABRIR!
#RACHARCUSALAGARTOS

Despertar

Esta feito um campeao o rui. Ganhe ao porto e ao sporting e somos campeoes. Rumo ao tri...nta e cinco

joao_manike

Acho que estamos bastante melhores do que em Dezembro mas a falta de opções para o meio campo é capaz de nos custar muito. O meu receio vai ser os testes de fogo como os jogos contra porto e sporting. O campeonato muito provavelmente vai-se decidir aí. Temos de ganhar ao porto porque caso contrário o sporting foge e depois temos de ir a alvalade. Não está fácil, mas vai-se indo vai-se vendo. Já tivemos a 7 (ou mais, já nem sei) e agora só estamos a 2. É continuar a ganhar.

Almareado

Vai ser tremendamente difícil.  Os lagartos deram uma resposta cabal ontem em Paços. 

É continuar a trabalhar.

stanley

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2016, 11:46
Vai ser tremendamente difícil.  Os lagartos deram uma resposta cabal ontem em Paços. 

É continuar a trabalhar.

Vai ser tão dificil como estarmos a 7 e agora estarmos a 2. O jogo de ontem não muda nada.

joao_manike

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=594095

São coisas como estas a que eu me referia no outro dia, quando toda a gente me caiu em cima.

O Rui Vitória dá a sensação que se contenta com tudo, mesmo em jogos que não jogamos rigorosamente nada diz sempre: tivemos mais ocasiões, merecíamos mais a vitória, produzimos mais, blá blá blá. Mesmo em jogos com o União. Eu não digo que ele deva mandar caralhas cá para fora, mas já fizemos tantos jogos vergonhosos que me deu um asco do crl ouvi-lo dizer que jogamos bem, que jogamos melhor, que merecíamos ganhar, que isto, que aquilo. Acredito que ele passe a mensagem no balneário, mas também é importante passar alguma mensagem para nós. Com aqueles discursos parece que se contenta com tudo, que não há exigência. Eu repito: todos os treinadores de topo fazem isso. Já sei que me vão acusar de estar habituado à falta de nível do JJ e blá blá blá. Mas uma coisa é um rafeiro como o JJ. Outra coisa é saber falar, saber dizer as coisas. Klopp, Guardiola, Mourinho, Luis Enrique, Wenger, Ancelotti, nenhum deles é rafeiro quando admite que a sua equipa não jogou bem e que tem de produzir mais e não tenho dúvidas que tantos eles como o RV passam a mensagem para a equipa, eu estou a falar da mensagem para nós, adeptos.

AlexVentura

15 de Dezembro de 2015, Jornada 14




2 de Janeiro de 2016, Jornada 15




16 de Janeiro de 2016, Jornada 18




23 de Janeiro de 2016, Jornada 19



Próximos episódios?  ::)

10Baggio

Sabes que nos proximos jogos nao podemos falhar e teras no jogo de Alvalade a tua grande oportunidade...

miniMilk

Citação de: cmartins17 em 24 de Janeiro de 2016, 05:16
Citação de: stanley em 24 de Janeiro de 2016, 01:58
Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2016, 01:57
Citação de: stanley em 24 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2016, 01:51
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 01:46
Por incrível que pareça,  o regresso dos consagrados vai trazer-lhe dores de cabeça sobretudo na questão da gestão das expectativas.

A equipa surpreendentemente reergueu-se das trevas numa fase em que tudo nos acontecia,  estabilizamos o nosso jogo, introduzimos uma nova forma de jogar.

O que fazer a lisandro, agora que luisao estará quase aí?  Faz sentido mudar? E o capitão vai para o banco? Duvido.

E o que fazer a carcela, agora que parecia explodir, com a entrada do nico?

Já nem falo no salvio que mais atrasado dentro de um mês estará aí a bater.

Terá pulso?

Sem dúvida, até porque a recuperação dá-se já com os 'consagrados' de fora - Gaitán, Luisão, Sálvio, e até Nelson Semedo (não é um 'consagrado', mas era o titular). Não estou a dizer que há causalidade nesta relação, mas há sem dúvida uma correlação, e os jogadores 'sacrificados' não vão gostar de saír do 11, porque têm o sentimento de que ajudaram a virar as coisas nas contas do campeonato.
Não vai ser fácil.

O André Almeida não justifica a titularidade e mais uma vez viu-se isso.

Tem uma ou outra assistencia mas nada de destaque. A entrada do Nelson é de caras...
O Almeida teve bem na época de 13/14, mas nessa praticamente todos tiveram. E mesmo assim, ninguém o considerava propriamente um fenómeno e houve críticas relativamente à convocatória dele para o Mundial.

É um jogador muito útil mas nunca a titular

É tipo o Artur. Um bom suplente, desde que nunca tenha de deixar de ser suplente.
a lesão do semedo coincidiu com a má fase também. Antes da lesão tivemos jogos muito bons, especialmente na Luz.
De qualquer maneira,
É uma boa dor de cabeça... Em equipa que ganha...

zema

está a mudar e para melhor,

no golo sofrido, ficou fodido e mandou tudo para o carvalho, gostei da atitude, se poder ganhar por 3-0 nao quer ganhar por 3-1

FernandesSLB


nikas

Citação de: zema em 24 de Janeiro de 2016, 12:43
está a mudar e para melhor,

no golo sofrido, ficou fodido e mandou tudo para o carvalho, gostei da atitude, se poder ganhar por 3-0 nao quer ganhar por 3-1

E muito bem, golo de merda mesmo.

nevers0ft

Uma coisa é certa, voltei a sentir aquela ansiedade pelos jogos do Benfica, coisa que achava impossível em Novembro ou mesmo em Dezembro depois do empate na Madeira.

Mal acabou o jogo com o Arouca, já estava a pensar no de terça.

Pode nunca vir a ser um grande treinador, mas parece que consegue unir a equipa á sua volta, transmitir a crença, a raça e transformar a equipa, apesar das suas falhas a nível táctico ou no treino.

O Scolari era um pouco assim, também.