Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Padre Vitoria só bebes agua e não sabes um crl de tatica.

_adviser_

Eu estou parvo.
Que continue a fazer de 85% deste fórum, eu incluído, autênticos asnos.

the_cali


joker17

Boa vitória e bom jogo.


Mas domingo vai ser completamente diferente. Muito, muito cuidado

El Patron

Excelente jogo, óptima rotação da equipa e equipa com confiança elevada

Continuar assim, humildes e com vontade de vencer, estamos sem dúvida no bom caminho

Ureis84

O RV não tirou apenas o Ferrari da garagem, foi também buscar o velho rolo compressor. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Oxalá continue assim até Maio.
Rumo ao 35 :slb2:

Portuguese Giants

Eh pá, eu hoje gostei MUITO do que vi, mas mesmo MUITO, ó Mister!

Jogadores altamente motivados, bem posicionados em campo e "soltos", a desembaraçarem-se muito bem dos seus adversários.

O Moreirense não sendo um colosso, é uma equipa tradicionalmente bem organizada  e aguerrida e hoje não foi exceção. Jogo muito bem conseguido!

Está claramente a arranjar lenha para se queimar, com tanto jogador de qualidade no plantel, ò Mister!





bruno cardoso

Bem Mister vamos a luta  :metal:


Continuar o bom trabalho  :metal:

HJDK

Talisca, Pizzi, Carcela, Guedes....Jogadores que, à partida, seriam para "encher chouriços"...

Tudo em forma, tudo a render, tudo a mostrar que são opções viáveis. Muito mérito aqui.

220373


Strata


Portuguese Giants

Para quem diz que o RV não liga ao treino, não me lixem, vocês viram bem a qualidade de passe da n/ equipa hoje?!

Durante o jogo todo?!

:o :o :o :o :o :o


LR1904

Parecia água mas era bagaço.

Força nisso Rui!

Boban10

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Janeiro de 2016, 22:32
Eh pá, eu hoje gostei MUITO do que vi, mas mesmo MUITO, ó Mister!

Jogadores altamente motivados, bem posicionados em campo e "soltos", a desembaraçarem-se muito bem dos seus adversários.

O Moreirense não sendo um colosso, é uma equipa tradicionalmente bem organizada  e aguerrida e hoje não foi exceção. Jogo muito bem conseguido!

Está claramente a arranjar lenha para se queimar, com tanto jogador de qualidade no plantel, ò Mister!

Grande mérito dele é mesmo esse. Não são apenas onze... há soluções  e está a encontar reforços cá dentro. Só falta fazer do Raúl jogador.

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2016, 22:21
Que ninguém, nem jogadores, nem técnicos, nem adeptos pensem que o jogo do campeonato será isto.

Isto hoje foi um passeio e ficou resolvido cedo. O jogo do campeonato vai ser seguramente de um perfil totalmente distinto e muito mais exigentes.

Não nos iludamos.

Hoje, bom trabalho e missão cumprida.
Também vamos jogar com J Cesar, Lisandro, Jonas, Mitro....