Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flak_Benficatv

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2016, 22:21
Que ninguém, nem jogadores, nem técnicos, nem adeptos pensem que o jogo do campeonato será isto.

Isto hoje foi um passeio e ficou resolvido cedo. O jogo do campeonato vai ser seguramente de um perfil totalmente distinto e muito mais exigentes.

Não nos iludamos.

Hoje, bom trabalho e missão cumprida.
É verdade , Vai ser o triplo da dificuldade , liga é que interesa mais...

Diogo20

Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

20Nico Gaitan20

Benfica hoje tambem jogou com uma equipa sem muitas rotinas...não foi só o Moreirense.

SaviAimar

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2016, 23:57
Carisma.

Estofo mental.

Liderança.

Rui Vitória é isto. Tem o balneário na mão.

Nem mais. Se for campeão, será o título que melhor me vai saber desde que vejo o Benfica.
Não só por ganhar, mas porque tinha tudo contra para que tal não acontecesse. Plantel com lacunas, ser o que veio depois de 6 anos de mesmo treinador, pré-época desastrosa, perder em casa 3-0 com o rival e contra um treinador asqueroso, ser o que " nem é treinador "
Seria épico este ano. E cada vez mais, parece possível.



Slb04Sempre

Citação de: SaviAimar em 26 de Janeiro de 2016, 23:52
Nem sou destas coisas,mas desta vez tenho que dizer que me fez confusão os exageros de alguns em Novembro.
Alguns sábios da bola que diziam que este era o pior treinador de sempre, se continuar esta senda e se for mesmo confirmado que o Rui Vitória é melhor que o Quim Barreiros como treinador de futebol, é uma boa altura para assumir essa falha e disparate que foi aquele exagero!

Nem falo dos que diziam que o futebol era horrivel. Eu também achava. Falo sim dos que diziam que era o pior treinador da história, Rui Derrota etc etc
Há o mínimo de respeito, e de caldos de galinha. Isto é um fórum, sim, apenas um fórum.

Mas não devia valer dizer todas as barbaridades que nos apetece.

Eu disse essas barbaridades, e piores.

Estávamos com 50% de vitórias, ou à volta disso. A equipa jogava 0, é um facto. 90% do fórum dizia que em Dezembro teríamos 15 pontos de atraso.

Isto depois de um bicampeonato.

É futebol. Andámos com garrafas de água nos avatares. Gabo quem tinha paciência e achava o contrário.

E gabo ainda mais o Rui Vitória, porque não deve ser fácil manter o foco e acreditar no trabalho com críticas vindas de todo o lado, especialmente de benfiquistas.

Curiosamente, quando o Labrego, ultrapassou os limites, e insultou de forma rasca o nosso treinador, o Benfica apareceu ainda mais unido.

E uma coisa é certa, ainda na fase de mau futebol, se houve coisa que nunca se criticou foi a união e garra dos jogadores, certamente também mérito do Rui Vitória. Às vezes corriam como loucos.. mas não conseguiam mais.

E se não formos campeões mas lutarmos desta maneira até ao fim e evoluindo desta forma, então não tenho dúvidas que o Rui Vitória é para continuar, e com o apoio de todos.

DB4700

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:47
a equipa está a crescer, confio que ainda nos vai dar grandes alegrias

:victory:

Kurt Cobain 10

 :blah: :blah:

Mas qual é a diferença entre o moreirense de hoje e o provável equipa do próximo domingo?

Só se for o rafael martins ,porque o melhor jogador deles jogou hoje e não foi por causa disso que não foram goleados.

totita

#123382
Citação de: SaviAimar em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2016, 23:57
Carisma.

Estofo mental.

Liderança.

Rui Vitória é isto. Tem o balneário na mão.

Nem mais. Se for campeão, será o título que melhor me vai saber desde que vejo o Benfica.
Não só por ganhar, mas porque tinha tudo contra para que tal não acontecesse. Plantel com lacunas, ser o que veio depois de 6 anos de mesmo treinador, pré-época desastrosa, perder em casa 3-0 com o rival e contra um treinador asqueroso, ser o que " nem é treinador "
Seria épico este ano. E cada vez mais, parece possível.

Eu cada vez acredito mais... e por isso tudo que referes , acrescentando , a merda de pré epoca que ele não planeou , e a falta de condições , que Vieira lhe prometeu, Rui Vitória , mesmo que perca o campeonato , já merece ver o seu trabalho reconhecido.

Mestre

Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

Se não gostas paciência, eu não gostava dos comentários tipo "ou ganhas ou rua" e agora andam todos a fazer a festa. As qualidades e os defeitos deles já existiam, o problema é quando se ignoram os primeiros para apenas relevar os segundos, porque interessava criticar.

20Nico Gaitan20

alias...o 11 tanto do Benfica como do Moreirense vai ser bem diferente deste de hoje...diria que dos 22 que jogaram hoje de inicio, talvez nem metade seja titular no Domingo.

JoaoPedroLopes

#123385
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Olá Rui,

O lunático, sim eu que andei por aqui a defender-te contra um tsunami de Chorrilhos, venho parabenizar-te pelo resultado de hoje.

No entanto, nota bem, o jogo para o campeonato vai ser completamente diferente.

Trata de mentalizar a equipa para isso mesmo. Porque mais tarde, ou mais cedo, nós estaremos onde merecemos estar.

Força Rui, força Benfica!

Tirando a masturbação com asfixia autoerotica, confirmo tudo. Era o João contra o mundo inclusive era algo de furia.

Zefo não percebi nada. Mas obrigado na mesma.

Never

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Benfica hoje tambem jogou com uma equipa sem muitas rotinas...não foi só o Moreirense.
Verdade. Não sei se fui só eu, mas pareceu-me que a ala esquerda da 2ª parte (Grimaldo e Carcela) estava a trabalhar muito bem. Já combinavam bem, gostei muito.

Red Eyes

Citação de: keivy em 26 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slevin Kelevra em 26 de Janeiro de 2016, 23:41
O user que batizou o  futebol do Benfica como CHOURIÇO COMPRESSOR por favor que se acuse para eu lhe prestar uma vénia!  :bow2:

Não queria ir buscar protagonismo...mas tanto essa como a alheira compressora são da minha autoria, desde o dia em que ele foi apresentado. E tenho testemunhas. :rir:
Falta imortalizar o termo numa imagem agora..

:ashamed:

Gnr. Keenan

Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

Se não gostas paciência, eu não gostava dos comentários tipo "ou ganhas ou rua" e agora andam todos a fazer a festa. As qualidades e os defeitos deles já existiam, o problema é quando se ignoram os primeiros para apenas relevar os segundos, porque interessava criticar.
É preciso um vínculo de sangue para se ter opinião ?
E a festa é bem relativa...ainda não se ganhou nada, nem lá perto.
As críticas foram mais que ajustadas, e muitos dos problemas continuam.
Tirando gozos pessoais não vejo problema algum em se apontar o que se acha que está errado.

Mestre

Citação de: dani bergkamp em 26 de Janeiro de 2016, 23:56

Até ver o saldo é negativo mas a conquista do campeonato, da Taça da Liga e a eliminação do Zenit não são nenhuma utopia.

Noutras épocas com maiores investimentos, e com uma equipa sem grandes alterações, foi só a Taça da Liga e fez-se a festa.

Não me choca perder, desde que se perca de cabeça levantada e a dar o litro, agora entregar o campeonato à 8ª jornada como se escreveu por aqui era ridiculo. Financeiramente temos uma presença da LC como há uns bons anos não tínhamos, estamos na luta pelo título e estamos a melhorar a cada semana. Depois de uma mudança de treinador e do romper de um ciclo de seis anos, era evidente que era preciso tempo para as coisas assentar, porque uma certeza temos todos - o plantel está, e sempre esteve, com este treinador.