Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10


Diogo20

Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

Se não gostas paciência, eu não gostava dos comentários tipo "ou ganhas ou rua" e agora andam todos a fazer a festa. As qualidades e os defeitos deles já existiam, o problema é quando se ignoram os primeiros para apenas relevar os segundos, porque interessava criticar.
Tem de se fazer críticas com critério e não o bota-abaixo e tal aplica-se na bajulação também.
Neste momento a equipa joga futebol, mas nem eu nem tu consegue dizer se no próximo jogo não jogamos mal e porcamente. O facto é que já eram muitos meses de trabalho sem ver-se nada. Só em Janeiro é que chegámos a ver.

Daí é que surgem as críticas. Não havia potencial para melhorar, era sempre o mesmo.
A fé desmesurada é que não me assiste, mas ainda bem que estamos a ter sucesso.

totita

Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: keivy em 26 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slevin Kelevra em 26 de Janeiro de 2016, 23:41
O user que batizou o  futebol do Benfica como CHOURIÇO COMPRESSOR por favor que se acuse para eu lhe prestar uma vénia!  :bow2:

Não queria ir buscar protagonismo...mas tanto essa como a alheira compressora são da minha autoria, desde o dia em que ele foi apresentado. E tenho testemunhas. :rir:
Falta imortalizar o termo numa imagem agora..

:ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny:
:clap1: :clap1: :clap1:

Juan Mata

São tão válidos os pedidos de demissão quando andávamos a levar na peida do Monterrey, a bater recordes negativos e a jogar futebol digno de uma equipa de mongolóides como também são válidos os comentários a elogiar o futebol da equipa.

Não deixa de ser engraçado ver gente a comentar como se lhes devêssemos alguma coisa ou se tivessem visto na bola de cristal que quando o Benfica estava a 7 pontos era só para enganar todos e que do nada estaria na luta pelo campeonato e jogaríamos futebol.

zefo

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Janeiro de 2016, 00:10
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Olá Rui,

O lunático, sim eu que andei por aqui a defender-te contra um tsunami de Chorrilhos, venho parabenizar-te pelo resultado de hoje.

No entanto, nota bem, o jogo para o campeonato vai ser completamente diferente.

Trata de mentalizar a equipa para isso mesmo. Porque mais tarde, ou mais cedo, nós estaremos onde merecemos estar.

Força Rui, força Benfica!

Tirando a masturbação com asfixia autoerotica, confirmo tudo. Era o João contra o mundo inclusive era algo de furia.

Zefo não percebi nada. Mas obrigado na mesma.

Era uma piada e um elogio.
Estavas a dizer apoiaste o RV (que é verdade) e eu brinquei tirando a "gabarolice" foste dos poucos que apoiaste sempre inclusive tiveste muitas guerras por isso e foste banido

Mestre

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

Se não gostas paciência, eu não gostava dos comentários tipo "ou ganhas ou rua" e agora andam todos a fazer a festa. As qualidades e os defeitos deles já existiam, o problema é quando se ignoram os primeiros para apenas relevar os segundos, porque interessava criticar.
É preciso um vínculo de sangue para se ter opinião ?
E a festa é bem relativa...ainda não se ganhou nada, nem lá perto.
As críticas foram mais que ajustadas, e muitos dos problemas continuam.
Tirando gozos pessoais não vejo problema algum em se apontar o que se acha que está errado.

Sim, há problemas que continuam porque em futebol não há equipas sem problemas. As criticas foram excessivas, como certa linguagem e determinados argumentos dos treinadores de bancada, que de liderança e gestão de pessoas percebem pouco.

Não está em causa apontar os erros, agora chamar o treinador do Glorioso de Rui Carlos, homem da água, copofónico e tanta m...a que li por aqui foi vergonhoso.

heart_slb

Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.
Eu falo por mim...  Era dos poucos que neste fórum dizia diariamente para ter calma!  levando com muitos users em cima!!  Atualmente vejo muitos a dizer que já sabiam ou que tinham dito o que é certo é que muitos desses são aqueles que passavam a vida a criticar!!!

Agora acho que não podemos ir aos 80!!! Neste momento o Rui começa a encaixar mas como sempre disse no final da época é que se fazem as contas!!!!!  Para já a procissão vai no adro.....

Flirt4ever

Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Janeiro de 2016, 00:10
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Olá Rui,

O lunático, sim eu que andei por aqui a defender-te contra um tsunami de Chorrilhos, venho parabenizar-te pelo resultado de hoje.

No entanto, nota bem, o jogo para o campeonato vai ser completamente diferente.

Trata de mentalizar a equipa para isso mesmo. Porque mais tarde, ou mais cedo, nós estaremos onde merecemos estar.

Força Rui, força Benfica!

Tirando a masturbação com asfixia autoerotica, confirmo tudo. Era o João contra o mundo inclusive era algo de furia.

Zefo não percebi nada. Mas obrigado na mesma.

Era uma piada e um elogio.
Estavas a dizer apoiaste o RV (que é verdade) e eu brinquei tirando a "gabarolice" foste dos poucos que apoiaste sempre inclusive tiveste muitas guerras por isso e foste banido
:coolsmiley:

rotepa

Eu preciso vê-lo derrotar o Jesus no Alvalixo e fazer uma estrondosa exibição contra o Porto em casa para ficar descançado com ele.
Até ai, estarei sempre desconfiado.

Mas confesso que a equipa esta claramente numa grande forma, e acho que esta sobretudo bem preparada fisicamente. Vamos esperar que nos grandes jogos estejamos a altura.

SaviAimar

Citação de: totita em 27 de Janeiro de 2016, 00:07
Citação de: SaviAimar em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2016, 23:57
Carisma.

Estofo mental.

Liderança.

Rui Vitória é isto. Tem o balneário na mão.

Nem mais. Se for campeão, será o título que melhor me vai saber desde que vejo o Benfica.
Não só por ganhar, mas porque tinha tudo contra para que tal não acontecesse. Plantel com lacunas, ser o que veio depois de 6 anos de mesmo treinador, pré-época desastrosa, perder em casa 3-0 com o rival e contra um treinador asqueroso, ser o que " nem é treinador "
Seria épico este ano. E cada vez mais, parece possível.

Eu cada vez acredito mais... e por isso tudo que referes , acrescentando , a merda de pré epoca que ele não planeou , e a falta de condições , que Vieira lhe prometeu, Rui Vitória , mesmo que perca o campeonato , já merece ver o seu trabalho reconhecido.
Para além disso é um homem, que dá gosto ver a vencer, e se for no Benfica ainda melhor.

Dava muito gozo ser campeão este ano. Era ganhar à Benfica! Humilde e trabalhador, sem puxar a si os êxitos nunca, mais valias importantíssimas num treinador do Benfica.







Gnr. Keenan

Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:17
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

Se não gostas paciência, eu não gostava dos comentários tipo "ou ganhas ou rua" e agora andam todos a fazer a festa. As qualidades e os defeitos deles já existiam, o problema é quando se ignoram os primeiros para apenas relevar os segundos, porque interessava criticar.
É preciso um vínculo de sangue para se ter opinião ?
E a festa é bem relativa...ainda não se ganhou nada, nem lá perto.
As críticas foram mais que ajustadas, e muitos dos problemas continuam.
Tirando gozos pessoais não vejo problema algum em se apontar o que se acha que está errado.

Sim, há problemas que continuam porque em futebol não há equipas sem problemas. As criticas foram excessivas, como certa linguagem e determinados argumentos dos treinadores de bancada, que de liderança e gestão de pessoas percebem pouco.

Não está em causa apontar os erros, agora chamar o treinador do Glorioso de Rui Carlos, homem da água, copofónico e tanta m...a que li por aqui foi vergonhoso.

Claro que não há, mas a transição defensiva do Benfica continua péssima e isso pode causar alguns dissabores, por exemplo.

Quanto ao segundo parágrafo, plenamente de acordo  O0

Bailey

Estamos a entrar no modo #quemvierlevanoscornos

Diogo20

O insulto fácil é sempre evitável, mas a malta que andou a fazer isso, simplesmente seguiu a onda.

E como sabemos, num fórum tão grande, as ideias são muitas e o tomar partido por a ideia de alguns também.

Mestre

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2016, 00:19
Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:17
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: Mestre em 27 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

Se não gostas paciência, eu não gostava dos comentários tipo "ou ganhas ou rua" e agora andam todos a fazer a festa. As qualidades e os defeitos deles já existiam, o problema é quando se ignoram os primeiros para apenas relevar os segundos, porque interessava criticar.
É preciso um vínculo de sangue para se ter opinião ?
E a festa é bem relativa...ainda não se ganhou nada, nem lá perto.
As críticas foram mais que ajustadas, e muitos dos problemas continuam.
Tirando gozos pessoais não vejo problema algum em se apontar o que se acha que está errado.

Sim, há problemas que continuam porque em futebol não há equipas sem problemas. As criticas foram excessivas, como certa linguagem e determinados argumentos dos treinadores de bancada, que de liderança e gestão de pessoas percebem pouco.

Não está em causa apontar os erros, agora chamar o treinador do Glorioso de Rui Carlos, homem da água, copofónico e tanta m...a que li por aqui foi vergonhoso.

Claro que não há, mas a transição defensiva do Benfica continua péssima e isso pode causar alguns dissabores, por exemplo.

Quanto ao segundo parágrafo, plenamente de acordo  O0

Quanto ao resto, há muito campeonato pela frente, continuamos na corrida e como muitos de nós dissemos em Dezembro, quando os lesionados regressassem a coisa ia piar fininho para a concorrência. Hoje vi boas exibições de Gaitan, Nelson Semedo, G. Guedes e Talisca, o plantel tem soluções variadas e falta afinar algum trabalho defensivo para evitar erros como contra o Arouca.

Mas tinha fé em Novembro, e tenho hoje, que vamos lutar até ao fim para sermos campeões.

Shoky

Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

O Benfica em 7 jogos de campeonato tinha 3 derrotas, estava a 8 pontos do líder, tinha levado 3 secos em casa com o Sporting...
Um filme de terror autêntico. E pouco depois cairiamos da Taça também.

Depois do empate na Madeira, estava tudo tão mau que o próprio Benfica começou a queimar o Rui Vitória através dos canais do costume e o despedimento parecia certo em caso de escorregadela com o Rio Ave.