Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Lesão de Artur em 27 de Janeiro de 2016, 00:29
No final do 0-3 com o Sporting, tínhamos feito 7 jogos para o campeonato e o nosso registo era de 4 vitórias, 0 empates e 3 derrotas.

Desde então, 11 vitórias e o empate ridículo com o União pelo meio, que nos deixou a 7 pontos do Sporting e 5 do Porto.

Neste momento estamos a 2 pontos do Sporting e 3 à frente do Porto.

A prova da merda de época que estávamos a fazer...é que vamos em 12 jogos, 11 vitórias e 1 empate, ou seja, um fabuloso registo de 34 pontos em 36 possíveis, com idas a Braga, Guimarães, Choupana e Estoril pelo meio...e mesmo assim ainda estamos em 2º.
Normal...estávamos a 7 do Sporting e 5 do Porto.

Rei

Citação de: Oblivium em 27 de Janeiro de 2016, 00:29
Para mim continua a ser fraco para o Benfica.

Continuo a sentir que estamos a um mau resultado de começar a espiral negativa novamente. Isto porque o nível de jogo não é, nem de perto nem de longe, garantia de sucesso continuado.

Tem a sorte de termos jogadores profissionais, que deram sempre o litro pela camisola e não o deixaram a cair. Mérito todo para eles.

Surreal.

Que brincalhão.

Thorondor

Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:26
Para quem se lembra bem, ainda antes do Natal, estávamos na iminência de ficarmos a 9 do Sporting. Por isso, as críticas tinham sim razão de haver.

E defensivamente ainda deixamos muito a desejar tanto nos respectivos dois momentos do jogo como nas bolas paradas.

Bailey

Citação de: Lesão de Artur em 27 de Janeiro de 2016, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 00:30
Acho que o que falhou a muitos foi a avaliação do contexto em que ele entrou. Basicamente tinha tudo contra ele. Plantel esburacado, pré-época vergonhosa, fantasma do antecessor. Muito mérito na forma como se levantou e manteve sempre o balneário com ele. Com tempo o resultado do trabalho ia aparecer.

Podemos ja ir tarde, mas estamos na luta o que era impensável para muitos. Seria uma história bonita o Benfica ganhar este campeonato.

O Benfica ganhar este campeonato daria lugar a uma festa gigantesca, maior que a de 2005.
O Benfica ganhar este campeonato, especialmente se fosse com uma vitória memorável em alvalade teria contornos muito muito similares aos de 93 94, só faltaria o Jonas fazer lá um hat trick e o porto ultrapassar na recta final os lagartos para ser igual

JoaoPedroLopes

Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Janeiro de 2016, 00:10
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Olá Rui,

O lunático, sim eu que andei por aqui a defender-te contra um tsunami de Chorrilhos, venho parabenizar-te pelo resultado de hoje.

No entanto, nota bem, o jogo para o campeonato vai ser completamente diferente.

Trata de mentalizar a equipa para isso mesmo. Porque mais tarde, ou mais cedo, nós estaremos onde merecemos estar.

Força Rui, força Benfica!

Tirando a masturbação com asfixia autoerotica, confirmo tudo. Era o João contra o mundo inclusive era algo de furia.

Zefo não percebi nada. Mas obrigado na mesma.

Era uma piada e um elogio.
Estavas a dizer apoiaste o RV (que é verdade) e eu brinquei tirando a "gabarolice" foste dos poucos que apoiaste sempre inclusive tiveste muitas guerras por isso e foste banido

Tenho um grave problema. Acredito sempre no Benfica, sempre.

Muitos confundem com Vieirismo, Rui Vitorismo, falta de sentido crítico, etc, etc. Sa foda.

No ano seguinte a tudo termos perdido no fim, momento Kelvin, Amsterdam, Taça de Portugal, foi o ano que comprei pela primeira vez Redpass. Não pelo Vieira, nem por mais nada que não seja acreditar no Benfica.

Essa postura é má? Seja. Prefiro isso a andar amargurado e a falar em estar de volta aos anos 90.

O Benfica jamais voltaria a esses tempos, jamais. O Benfica está de volta aos tempos em que, citando o velho capitão, "qualquer treinador se arrisca a ser Campeão". Pq? Porque está de volta a mística. Mística incutida pela dinâmica de vitórias, mística incutida por atletas com vários anos de Benfica, mística inata em atletas criados na casa.

Eu amo o Benfica.

Até amanhã.

Janecas

Foi uma bela altura para começar a aquecer o motor.

Agora vamos levar com os porcos e é bom estarmos nesta forma para os mandarmos para a real puta que os pariu.

Lesão de Artur

O João Pinto a 13 de maio de 1994 tinha algum golo marcado a Sporting ou Porto pelo Benfica?






















Jonas,  :coolsmiley:

Janecas

Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2016, 00:33
Citação de: Lesão de Artur em 27 de Janeiro de 2016, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 00:30
Acho que o que falhou a muitos foi a avaliação do contexto em que ele entrou. Basicamente tinha tudo contra ele. Plantel esburacado, pré-época vergonhosa, fantasma do antecessor. Muito mérito na forma como se levantou e manteve sempre o balneário com ele. Com tempo o resultado do trabalho ia aparecer.

Podemos ja ir tarde, mas estamos na luta o que era impensável para muitos. Seria uma história bonita o Benfica ganhar este campeonato.

O Benfica ganhar este campeonato daria lugar a uma festa gigantesca, maior que a de 2005.
O Benfica ganhar este campeonato, especialmente se fosse com uma vitória memorável em alvalade teria contornos muito muito similares aos de 93 94, só faltaria o Jonas fazer lá um hat trick e o porto ultrapassar na recta final os lagartos para ser igual

Porto-Sporting no fim do campeonato.

Tem tudo para ser igual.

:D

ruio1999

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Janeiro de 2016, 00:33
Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Janeiro de 2016, 00:10
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Olá Rui,

O lunático, sim eu que andei por aqui a defender-te contra um tsunami de Chorrilhos, venho parabenizar-te pelo resultado de hoje.

No entanto, nota bem, o jogo para o campeonato vai ser completamente diferente.

Trata de mentalizar a equipa para isso mesmo. Porque mais tarde, ou mais cedo, nós estaremos onde merecemos estar.

Força Rui, força Benfica!

Tirando a masturbação com asfixia autoerotica, confirmo tudo. Era o João contra o mundo inclusive era algo de furia.

Zefo não percebi nada. Mas obrigado na mesma.

Era uma piada e um elogio.
Estavas a dizer apoiaste o RV (que é verdade) e eu brinquei tirando a "gabarolice" foste dos poucos que apoiaste sempre inclusive tiveste muitas guerras por isso e foste banido

Tenho um grave problema. Acredito sempre no Benfica, sempre.

Muitos confundem com Vieirismo, Rui Vitorismo, falta de sentido crítico, etc, etc. Sa foda.

No ano seguinte a tudo termos perdido no fim, momento Kelvin, Amsterdam, Taça de Portugal, foi o ano que comprei pela primeira vez Redpass. Não pelo Vieira, nem por mais nada que não seja acreditar no Benfica.

Essa postura é má? Seja. Prefiro isso a andar amargurado e a falar em estar de volta aos anos 90.

O Benfica jamais voltaria a esses tempos, jamais. O Benfica está de volta aos tempos em que, citando o velho capitão, "qualquer treinador se arrisca a ser Campeão". Pq? Porque está de volta a mística. Mística incutida pela dinâmica de vitórias, mística incutida por atletas com vários anos de Benfica, mística inata em atletas criados na casa.

Eu amo o Benfica.

Até amanhã.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Schuldiner

Atenção que o jogo com o Moreirense a contar para o campeonato vai ser bem diferente. Calma, pés bem assentes no chão, já ando a ver foguetes a mais.


Shoky

Citação de: Lesão de Artur em 27 de Janeiro de 2016, 00:34
O João Pinto a 13 de maio de 1994 tinha algum golo marcado a Sporting ou Porto pelo Benfica?






















Jonas,  :coolsmiley:

Não vai dar. Porque ele vai fazer hat-trick já no Benfica - Porto.

iKatz

Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Lesão de Artur

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:36
Citação de: Lesão de Artur em 27 de Janeiro de 2016, 00:34
O João Pinto a 13 de maio de 1994 tinha algum golo marcado a Sporting ou Porto pelo Benfica?






















Jonas,  :coolsmiley:

Não vai dar. Porque ele vai fazer hat-trick já no Benfica - Porto.

E então?

O Raúl Jiménez faz de João Pinto e rebenta o cu dos brunões.

MrFire

Já começo a duvidar que sou uma besta na análise futebolística.

Vais-me calando e eu gosto, nós faremos a nossa parte para te ajudar.

Juntos até ao 35 . Na raça

Janecas

Ir a Alvalade assim como estamos (-2) e empatar lá é bom também.