Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kvatch

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 00:47
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:45
Tou para ver o que ele vai fazer com o Luisão
E com o Gaitan e daqui a 2 meses com o Salvio....

O Salvio esta época é para esquecer. Nem adianta estarmos com esperanças.

Felizmente, temos um Pizzi a elevar o seu jogo e um Carcela a afirmar-se como alternativa de qualidade para a linha.

Quanto ao Toto, chego até a temer pela sua carreira ao mais alto nível. Espero estar redondamente enganado.

Lesão de Artur

Quem é o caralho do Jorge Fernando?

Pokrl

Não percebo o que se passou. Não é normal uma equipa passar de amorfa a rolo compressor do dia para a noite. Só espero que esta não seja apenas uma fase e que no fim o Rui me dê uma chapada de luva branca. Estes últimos dias serviram para me devolver algo que da minha parte já estava perdido, a esperança. O tricampeonato é possível e está ao nosso alcance. Força Benfica! Força Rui Vitória!

MTrigueiros

Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2016, 00:53
Reza a lenda que depois de termos perdido a última final contra o Milan, RV e o seu chouriço compressor conquistariam em Milão a terceira champs do Sport Lisboa e Benfica.

Li com um sorriso nos lábios e a imaginar o que seria...

Lesão de Artur

Eu não acredito no tri até ver o Benfica vencer o Porto na Luz.

O Manuel Serrão tem razão num ponto: se o Benfica voltar a perder os clássicos está a 8 pontos do Sporting e a 3 do Porto.

André Sousa


Bailey

Neste momento somos a equipa em melhor forma, principalmente a nível mental, tudo nos corre bem, os golos parece que chovem e olha se para a classificaçao e parece tudo a espera que o Benfica passe para primeiro

mas o fundamental da coisa está no inicio da frase "Neste momento".. em futebol tudo muda dum momento para o outro, e até o próprio porto ainda se pode colocar na luta

Flirt4ever

Citação de: Pokrl em 27 de Janeiro de 2016, 00:56
Não percebo o que se passou. Não é normal uma equipa passar de amorfa a rolo compressor do dia para a noite. Só espero que esta não seja apenas uma fase e que no fim o Rui me dê uma chapada de luva branca. Estes últimos dias serviram para me devolver algo que da minha parte já estava perdido, a esperança. O tricampeonato é possível e está ao nosso alcance. Força Benfica! Força Rui Vitória!

Do dia para a noite ?!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Amigo, no campeonato, vamos com 11 vitórias nos últimos 12 jogos (e 1 empate com o União da Madeira..... que daria o 1.º lugar, pqp!). Não é de agora. Apenas começa mais gente a reconhecer o mérito de Rui Vitória.

iKatz

Se o Benfica não ganha a este Porto na luz, então o homem tem que se dedicar a pesca.. Não acredito que em 3 semanas o Peseiro melhore muita coisa daquele jogo Lopeteguiano

joker17



RedEagleNN

O Benfica, como está a jogar, dá 5 ao porto.


















Na primeira parte.

MTrigueiros

Citação de: Lesão de Artur em 27 de Janeiro de 2016, 00:57
Eu não acredito no tri até ver o Benfica vencer o Porto na Luz.

O Manuel Serrão tem razão num ponto: se o Benfica voltar a perder os clássicos está a 8 pontos do Sporting e a 3 do Porto.

E se ganharmos ficamos 1 ponto à frente do Sporting e 6 do Porto. Se...

melo7

Oh Rui, tu queres ver que... :coolsmiley: :coolsmiley:

Grande joga! Pela primeira vez esta época ando entusiasmado com o meu Benfica! Grande joga hoje!

Rui, se saíres de alvalade na luta pelo título acredito que ganhemos o 35.

Ando a sonhar com isso!

Zoran

Rui Vitória está a ganhar calo e a marcar pontos em várias frentes, até nas conferências de imprensa parece outro, mais confiante e seguro.
Sempre o defendi, ás vezes sem saber porquê.. o nosso jogo era um zero redondo, sem ideias, sem rumo. Mas, vindo de um guimarães para aqui, com a pré época que lhe destinaram, com um plantel carenciado de 2 ou 3 jogadores de qualidade e depois com lesões em jogadores nucleares. Tudo isto somado e nós a verificarmos a diferença de ritmo para o jogo das osgas na luz.. foi realmente deprimente mas sempre vi estes factores como handicaps ao trabalho de Rui Vitória que, não tendo opções, lança miúdos em barda que se tornaram apostas ganhas na maioria dos casos.
Por outro lado constato que tem os jogadores, a equipa do seu lado. Conquistou isso com humildade e zero de arrogãncia e os resultados começam a aparecer.
Os ataques e provocações do pavão contra si, tiveram o efeito contrário e em crescendo estamos aí. Este filme dos pseudo ataques do jotacão já nos é familiar, aconteceu com o VBoas e levou na boca e depois com o Bitó a mesma coisa.
Parece me que o pavão vai se foder de novo porque o Benfica está aí com o seu ferrari a embalar e a preocupar sériamente as osgas.
Ainda não aconteceu, mas vamos lá chegar, passarmos de underdog para principal candidato ao titulo 35 da nossa história e dar uma chapada brutal no focinho do gordo, do jotacão, no agricultor e demais filhos da puta ressabiados.
Anseio por esse dia cada vez mais confiante.
:cool2: