Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Enquanto não perceberem que o Benfica não joga sozinho, e que os jogadores são seres humanos, nunca irão aceitar que a equipa sofra golos de vez em quando.

The_Riggs

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 01:53
Já conseguiu reunir a onda vermelha.

Tá tudo fodido agora no Tugão.

Até num paneleiro dum jogo da Taça da Liga já se encheu a gaiola do Moreirense.

Já agora, essa gaiola devia ser modelo para os outros clubes.

Um campo humilde mas que dá para jogar futebol em excelentes condições , nada de batatais como os Estoris , e uma capacidade adequada à grandeza do clube.

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:43
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:41
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:37
Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Temos de ganhar domingo.
Já tenho dito, esta época não vale a pena essas contas. Pelo menos para mim é muito muito simples. Ganhar o jogo seguinte e logo se vê.

E provavelmente até é mesmo essa a mentalidade do Rui Pinho.

É a mentalidade certa quando tens do outro lado o Jorge Fernando e o José Vítor.
Picar-miolos até eles espirrarem merda para a Lindor.
O Jorge Fernando é o gajo que conseguiu perder um campeonato depois de ter 5 pontos de avanço, já em plena 2ª volta, e tendo já ido a Braga, à Madeira (2 vezes) e ao Dragão, tendo possibilidade de o matar na Luz, contra o Porto.

Bem, a verdade é que o matou. Mas não da maneira que nós desejávamos...


Posto isto, acho que mesmo que saiamos de Alvalade a 5 pontos, há boas possibilidades de o gajo se mijar todo.

Faltam 4 jornadas até lá e eu não acredito que a diferença seja o Sporting +2 nessa altura. OU o Benfica é líder ou já está mais atrás.

bnfc

Citação de: rosmani em 27 de Janeiro de 2016, 03:38
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.
Há 20 dias atrás...

Gostava de saber por onde andava esse indivíduo nos anos 90. Se calhar passou 15 anos em coma e só acordou em 2009.


alves6


parras_bs

Excelente as 9 vitórias consecutivas.
Infelizmente ao primeiro empate e desvantagem de 4 pontos vai cair-lhe tudo em cima, e com razão, porque a época é um todo e os erros do inicio podem custar um titulo perto do fim.

Mas na minha opinião esta onda de bom futebol tem superado as expectativas, a equipa está a marcar golos como nunca e a fazer exibições muito boas.
Agora vem ai um ciclo muito complicado, com Champions, rivais e jogos fora tudo misturado, por isso temos que dar tudo.
Se este próximo mês e meio conseguirmos novamente superar as expectativas, tenho a certeza absoluta que em Maio vamos ser muito felizes.

Ureis84

Alguém arranja um GIF da troca de sorrisos entre o RV e o RC quando o Gimenez faz um remate de fora da área totalmente disparatado, quando corria isolado para a baliza.
Obrigado

magoslb

Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 05:48
Citação de: rosmani em 27 de Janeiro de 2016, 03:38
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.
Há 20 dias atrás...

Gostava de saber por onde andava esse indivíduo nos anos 90. Se calhar passou 15 anos em coma e só acordou em 2009.

Epá, deixem-se lá disso. O que ele está dizer, muita gente disse e pensou. Até dezembro houve momentos bem deprimentes. Perdemos a ST, saímos da TP, perdemos 3 vezes com os lagartos, na luz levámos uma derrota que já não se via há muito, perdemos com o porco, perdemos com o Arouca e havia buracos no meio-campo de bradar aos céus.

O que fica a martelar na cabeça, é que tal como com o Judas, tb se começa a jogar bastante mal e só quase a meio da época é que se vê algum futebol. Cada fez fica mais vincado, que as pré-épocas que a estrutura prepara, põem em risco as épocas desportivas.

J_PN

Tanto elogio só dará mais força ao Moreirense. Continuem la com as garrafas de agua e com o "pior treinador da historia do Benfica" que está a dar sorte.

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 07:03
Tanto elogio só dará mais força ao Moreirense. Continuem la com as garrafas de agua e com o "pior treinador da historia do Benfica" que está a dar sorte.

Mas reparaste que até isso está diminuir? ;D ontem não me lembro de imagens dele a beber água. Sinal que anda a suar menos e a perder menos água. ^-^

alsohugo

Citação de: rosmani em 27 de Janeiro de 2016, 03:38
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.
Há 20 dias atrás...

Ele diz-te já que não foi bem isso que disse.

J_PN

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2016, 07:20
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 07:03
Tanto elogio só dará mais força ao Moreirense. Continuem la com as garrafas de agua e com o "pior treinador da historia do Benfica" que está a dar sorte.

Mas reparaste que até isso está diminuir? ;D ontem não me lembro de imagens dele a beber água. Sinal que anda a suar menos e a perder menos água. ^-^

Pudera, quase não os deixamos atacar  ;D

Trezeguet

esteve bem, mas a prova dos nove está prestes a chegar.

Despertar

o Benfica esta numa forma fabulosa, recuperou jogadores, fez outros, jogamos bem ofensivamente e temos sofrido poucos golos, que mais se pode pedir. Mas tenhamos calma, muita calma digo eu. Ainda nao estou totalmente convertido.

PS: Acho deploravel esta coisa de ir buscar os posts antigos seja a vangloriarem-se (ja sabiam que o RV era craque a perder 3x seguidas com os lags, ye right), seja a criticarem outros pelo que escreveram no inicio do campeonato (a coisa mais normalissima face ao que se passava). O lado negro do SB.  :disgust:


Chambel

#123584
Já se pode dizer que temos actualmente o melhor ataque em provas nacionais?

Ou irá perpetuar-se a ideia contraria devido aos 4 jogos em que não marcámos qualquer golo?

Meritória esta fase, é bem Rui.

E não digo que não estivessem certos, mas neste momento acho que ele já deu a volta à situação. Veremos com que resultado.