Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristao69


Onde andam as garrafas de água?!?!  :confused:

Continuar o bom trabalho.

Slb23

Apresentamos uma dinâmica ofensiva brutal, muita qualidade mesmo. Com a entrada do Renato a capacidade de pressão alta também aumentou e isso permite à defesa ter mais tranquilidade.

Estamos no bom caminho, acho que exceptuando o ano do triplete nunca vi um Benfica como este...

Theroux

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2016, 09:07
Apresentamos uma dinâmica ofensiva brutal, muita qualidade mesmo. Com a entrada do Renato a capacidade de pressão alta também aumentou e isso permite à defesa ter mais tranquilidade.

Estamos no bom caminho, acho que exceptuando o ano do triplete nunca vi um Benfica como este...

O Benfica de 09/10 dava 50 a 0 a este ao nível da pressão, às vezes parecia o Barça do Pep. Mas claro que a nível de jogadores era muito superior, portanto não dá para comparar com justiça.

Só acho um erro tecer comentários após um jogo contra a segunda linha do Moreirense. Aqui a única coisa que se vê é se os jogadores estão motivados e comprometidos com a equipa.

A verdade é que só temos resultados maus ou horríveis contra equipas do mesmo nível, com excepção do jogo contra o Atlético.

A última vez que a equipa marcou mais golos foi em 79/80 e o campeão foi o Sporting. Prefiro um futebol menos espectacular, como o de 14/15, e mais eficiente, mas chegados aqui está nas mãos do RV provar que também é capaz de ser forte contra os fortes.

Slb23

Citação de: Theroux em 27 de Janeiro de 2016, 09:17
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2016, 09:07
Apresentamos uma dinâmica ofensiva brutal, muita qualidade mesmo. Com a entrada do Renato a capacidade de pressão alta também aumentou e isso permite à defesa ter mais tranquilidade.

Estamos no bom caminho, acho que exceptuando o ano do triplete nunca vi um Benfica como este...

O Benfica de 09/10 dava 50 a 0 a este ao nível da pressão, às vezes parecia o Barça do Pep. Mas claro que a nível de jogadores era muito superior, portanto não dá para comparar com justiça.

Só acho um erro tecer comentários após um jogo contra a segunda linha do Moreirense. Aqui a única coisa que se vê é se os jogadores estão motivados e comprometidos com a equipa.

A verdade é que só temos resultados maus ou horríveis contra equipas do mesmo nível, com excepção do jogo contra o Atlético.

A última vez que a equipa marcou mais golos foi em 79/80 e o campeão foi o Sporting. Prefiro um futebol menos espectacular, como o de 14/15, e mais eficiente, mas chegados aqui está nas mãos do RV provar que também é capaz de ser forte contra os fortes.
Mas eu não falo apenas pelo jogo de ontem, isto já vem em crescendo desde Dezembro...

E ainda falta muita gente que será titular e irá aumentar e muito o nível da equipa.

Ghost.Of.Red

Já se anda a jogar futebol...espero que assim continue e que me faça engolir muitos sapos

blog benficaatemorrer

mister...

temos de conversar sobre umas merdas sérias.

isto não pode continuar assim pá!

um gajo levanta-se para mandar uma mija e perde dois golos...

na bancada a malta já sente deformações ósseas de tanto se levantar para festejar golos...

metade das equipas da liga anda amuada e diz que não quer jogar connosco porque vai levar cabazada...

é pá...

fdx...

esta merda tem de acabar.

vamos lá de parar de brincar coa tropa e marcar menos golos, até o Talisca parece um jogador da bola... ai que crl...

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2016, 09:21
Já se anda a jogar futebol...espero que assim continue e que me faça engolir muitos sapos

Tu mais dia menos dia ainda fazes criação de sapos no estômago.

Roy Kent

O Benfica de 2009/10 teve alguns jogos que não lembravam ao Diabo, Marítimo em casa, Sporting fora, Braga fora, Olhanense, Setúbal fora, na parte final contra a Académica e Naval, Liverpool fora na Liga Europa, Guimarães em casa para a Taça de Portugal.

Almareado

Ah e tal, este gajo a meter o Talisca....É para vender.....Para mostrar o jogador! É como o Raul.....


E assim se põe a idoneidade e dignidade das pessoas em causa, para depois virem dar numa de lobos na pele de cordeiros como se nada fosse!

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2016, 09:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2016, 09:21
Já se anda a jogar futebol...espero que assim continue e que me faça engolir muitos sapos

Tu mais dia menos dia ainda fazes criação de sapos no estômago.

Amigo, o rendimento tem vindo a melhorar, a ver se assim continua. A época vai entrar na fase decisiva, espero que não perca o andamento nesta fase.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2016, 09:31
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2016, 09:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2016, 09:21
Já se anda a jogar futebol...espero que assim continue e que me faça engolir muitos sapos

Tu mais dia menos dia ainda fazes criação de sapos no estômago.

Amigo, o rendimento tem vindo a melhorar, a ver se assim continua. A época vai entrar na fase decisiva, espero que não perca o andamento nesta fase.
chama um de cocas... acho fixe dar nomes de coisas conhecidas a coisas nossas...

Trezeguet

Citação de: cristao69 em 27 de Janeiro de 2016, 09:05

Onde andam as garrafas de água?!?!  :confused:

Continuar o bom trabalho.
devem andar no mesmo sítio em que o Allegri não prestava

é comer, lidar e calar.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2016, 09:32
Citação de: cristao69 em 27 de Janeiro de 2016, 09:05

Onde andam as garrafas de água?!?!  :confused:

Continuar o bom trabalho.
devem andar no mesmo sítio em que o Allegri não prestava

é comer, lidar e calar.

Essa foi de bico ó marreta Francês.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2016, 09:32
Citação de: cristao69 em 27 de Janeiro de 2016, 09:05

Onde andam as garrafas de água?!?!  :confused:

Continuar o bom trabalho.
devem andar no mesmo sítio em que o Allegri não prestava

é comer, lidar e calar.
:rir:

Almareado

É verdade que o Moreirense jogou sem os titulares, mas o Benfica também apostou na segunda linha, e felizmente, a segunda linha do Benfica mostrou ser forte e manteve um rendimento de jogo alinhado com a primeira equipa!