Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Citação de: sagan1976 em 27 de Janeiro de 2016, 10:44
Citação de: G-Man em 27 de Janeiro de 2016, 10:43
Citação de: sagan1976 em 27 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: G-Man em 27 de Janeiro de 2016, 10:40
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 10:38
Citação de: G-Man em 27 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Janeiro de 2016, 10:31
podemos discordar nesse aspecto... todos nós...

um facto é que temos dois bons jogadores...

um mais criativo outro mais cumpridor.

festejemos...

Não sei que idade tens, mas deduzo que deves ter mais ou menos a minha, e como tal deves recordar que quando éramos miúdos as discussões chegaram e ser entre o Miguel e o Carlitos, e aí sim estávamos bem fodidos porque tanto um como outro não resolviam nada.
No meu tempo, a dúvida era se punha o Veloso ou o Zé Carlos a lateral direito...

Eu comecei a ver o Benfica nessa altura, ainda muito miudo, depois quando entrei para 7 º ano começou o pesadelo, e começaram a vir os Luis Carlos, Cartitos, Sabrys, Leonidas, e vou parar aqui porque a lista é grande e penosa.
Não comeces com isso porque há sempre alguém que se lembra dum gajo que já está na cave do oblívio e depois é um desfilar de cromos.

Acho que o Shoky está a dormir a estar hora, é tranquilo.
Ele tem o mesmo sistema do Bola7. Os alarmes soam à passagem de um nome da lista das vedetas. Vais ver. Repara.



Machairidis.


Agora senta-te e espera.


É o Bola com a palavra "pénis" e sinónimos, o Shoky com as trutas e o Mestre30 com as fotos de belos cus rechonchudos.

:rir: :rir: :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 27 de Janeiro de 2016, 10:48
Bom, em todo o caso e porque sendo arrogante como sou não sou assim tão mau, bom trabalho Rui. Prova-me errado que eu gosto de surpresas.

toma, engole...


Almareado

Ainda assim, e num ataque de lucidez, especialmente movido pela exibição dos lagartos em Paços, dá-me a sensação que o colectivo deles está mais forte ainda que o nosso neste momento, pese embora a "decalage" seja mínima....O JJ estabilizou a sua equipa mais rápido que o RV, e talvez por isso esteja neste momento mais forte.

Começa a fazer crer aquelas corridas de MotoGP , em que vão dois ali na cola quase a se tocarem À espera da primeira curva que apareça para a ultrapassagem....

Honestamente, não creio que o Porto consiga ter andamento para lutar com Benfica e Sporting para o campeonato, mas tem uma palavra decisiva no desfecho do mesmo através dos clássicos! Era necessário um tremendo alinhamento cósmico para o Porto conseguir ser campeão este ano!

Txug

E que tal continuar com os pézinhos bem assentes?
Penso que fomos demasiado rápidos do 8 ao 80.
O próximo pensamento é o de que o próximo jogo com o Moreirense não vai ter nada a haver com este...

Esbutenado

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 10:52
Ainda assim, e num ataque de lucidez, especialmente movido pela exibição dos lagartos em Paços, dá-me a sensação que o colectivo deles está mais forte ainda que o nosso neste momento, pese embora a "decalage" seja mínima....O JJ estabilizou a sua equipa mais rápido que o RV, e talvez por isso esteja neste momento mais forte.

Começa a fazer crer aquelas corridas de MotoGP , em que vão dois ali na cola quase a se tocarem À espera da primeira curva que apareça para a ultrapassagem....

Honestamente, não creio que o Porto consiga ter andamento para lutar com Benfica e Sporting para o campeonato, mas tem uma palavra decisiva no desfecho do mesmo através dos clássicos! Era necessário um tremendo alinhamento cósmico para o Porto conseguir ser campeão este ano!

Concordo.
Mas há aqui um detalhe muito importante no caso dos lagartos.
Lesões em gajos importantes, nada. Já nós foi só Semedo, Luisão, Gaitan, agora o Fejsa, e já nem vou buscar o Salvio.
Arbitragens resolveram-lhes vários jogos a favor.
É que das duas uma, os lagartos este ano estão mesmo com a estrelinha de campeão, ou esta caga toda acaba-se e vêm por aí abaixo.

miniMilk

Por amor de Eusébio.
Neste mes de janeiro o Benfica jogou o dobro do sporting.

Não custa admitir que jogamos futebol de grande qualidade.

Vendo só eles vermelho, devem estar todos borrados





kirdord

Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2016, 10:55
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 10:52
Ainda assim, e num ataque de lucidez, especialmente movido pela exibição dos lagartos em Paços, dá-me a sensação que o colectivo deles está mais forte ainda que o nosso neste momento, pese embora a "decalage" seja mínima....O JJ estabilizou a sua equipa mais rápido que o RV, e talvez por isso esteja neste momento mais forte.

Começa a fazer crer aquelas corridas de MotoGP , em que vão dois ali na cola quase a se tocarem À espera da primeira curva que apareça para a ultrapassagem....

Honestamente, não creio que o Porto consiga ter andamento para lutar com Benfica e Sporting para o campeonato, mas tem uma palavra decisiva no desfecho do mesmo através dos clássicos! Era necessário um tremendo alinhamento cósmico para o Porto conseguir ser campeão este ano!

Concordo.
Mas há aqui um detalhe muito importante no caso dos lagartos.
Lesões em gajos importantes, nada. Já nós foi só Semedo, Luisão, Gaitan, agora o Fejsa, e já nem vou buscar o Salvio.
Arbitragens resolveram-lhes vários jogos a favor.
É que das duas uma, os lagartos este ano estão mesmo com a estrelinha de campeão, ou esta caga toda acaba-se e vêm por aí abaixo.

O Porto pode ser importante neste campeonato , dependendo mt do que fizerem no Jogo com o Benfica pode ficar já de fora da luta.... e tb vão ser mt importantes no final do campeonato, qd o Peseiro já tiver o ppl a jogar a bola, no jogo com os Lagartos.

Almareado

Creio que para ficar perfeito, era a contratação do tal 8....Mas também não acredito que sirva de desculpa suficiente para argumentar um possível falhanço na conquista do campeonato!

Julio Cesar/Ederson

Nelson/André Almeida

Eliseu/Silvio/Grimaldo

Luisão/Lisandro/Jardel

Fejsa/Samaris

Renato/ 8?

Pizzi/Gonçalo/Salvio

Carcela/Gaitan

Jonas/Talisca

Raul/Mitro

Acho que chega para ser campeões, sendo que com um 8 ficava perfeito.

J_PN

Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:06
Por amor de Eusébio.
Neste mes de janeiro o Benfica jogou o dobro do sporting.

Não custa admitir que jogamos futebol de grande qualidade.

Vendo só eles vermelho, devem estar todos borrados

A diferença do Sporting para os outros é que jogaram muito mais nos confrontos directos, contra nós e o Porto. De resto não tem sido nada de especial, andam à boleia do J. Mário e do Slimani.

Almareado

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 11:11
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:06
Por amor de Eusébio.
Neste mes de janeiro o Benfica jogou o dobro do sporting.

Não custa admitir que jogamos futebol de grande qualidade.

Vendo só eles vermelho, devem estar todos borrados

A diferença do Sporting para os outros é que jogaram muito mais nos confrontos directos, contra nós e o Porto. De resto não tem sido nada de especial, andam à boleia do J. Mário e do Slimani.
O jogo com o Paços e a segunda parte com o Braga revelaram uma equipa muito forte em várias vertentes da competição e jogo jogado, pese embora o roubo na segunda parte com o Braga...

Mas ficou-me na retina o jogo com o Paços, onde o Sporting foi esmagador, engoliu completamente o Paços, que pura e simplesmente não existiu! Mostraram grande qualidade na pressão e recuperação da bola, e depois muita qualidade e assertividade na transição ofensiva, contrariando claramente aquilo que tinha sido o jogo com o Tondela e depois em Portimão com as segundas linhas!

J_PN

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 11:17
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 11:11
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:06
Por amor de Eusébio.
Neste mes de janeiro o Benfica jogou o dobro do sporting.

Não custa admitir que jogamos futebol de grande qualidade.

Vendo só eles vermelho, devem estar todos borrados

A diferença do Sporting para os outros é que jogaram muito mais nos confrontos directos, contra nós e o Porto. De resto não tem sido nada de especial, andam à boleia do J. Mário e do Slimani.
O jogo com o Paços e a segunda parte com o Braga revelaram uma equipa muito forte em várias vertentes da competição e jogo jogado, pese embora o roubo na segunda parte com o Braga...

Mas ficou-me na retina o jogo com o Paços, onde o Sporting foi esmagador, engoliu completamente o Paços, que pura e simplesmente não existiu! Mostraram grande qualidade na pressão e recuperação da bola, e depois muita qualidade e assertividade na transição ofensiva, contrariando claramente aquilo que tinha sido o jogo com o Tondela e depois em Portimão com as segundas linhas!

O Paços tentou jogar o jogo pelo jogo, de peito feito como há umas jornadas tentou fazer o Setúbal. Sujeitam-se a ser goleados a jogar assim.

VALEBEM

Sem desmerecer os méritos lagartos, mas sempre achei que ganhariam em Paços. O Paços não tem futebol nem qualidade para estar na posição em que está. Só se tive azar nos 4 ou 5 jogos que vi deles...
Nós estamos muito fortes, e temos uma facilidade para marcar golos que mais nenhuma equipa em Portugal tem. Além da onda vermelha, que se começa a formar.

bnfc

O sporting, e em particular o Jesus, estão a sofrer o que sofremos em 2011/12 ou em 2012/13. Iamos na frente, faziamos um percurso consistente, mas o clube que ia atrás de nós não desistia, não abrandava, não nos largava. Um treinador forte podia usar isso como factor de motivação; um treinador como o Jesus borrou-se todo. E essa borra acaba sempre por passar para a equipa.

Teve um bom início, melhor que o nosso, e capitalizou isso enquanto nós andavamos mal. Mas começaram a fraquejar e nós continuámos sempre a morder-lhes os calcanhares. Hoje em dia, depois de uma vantagem de 7 pontos, chegam ao ponto de entrar em campo em segundo lugar. Obviamente estão todos borrados.

Não digo que somos favoritos à vitória final ou que isto vai ser favas contadas, mas, se fizermos o trabalho bem feito, a um nível que está ao nosso alcance, o sporting não terá hipóteses.


kirdord

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 11:07
Creio que para ficar perfeito, era a contratação do tal 8....Mas também não acredito que sirva de desculpa suficiente para argumentar um possível falhanço na conquista do campeonato!

Julio Cesar/Ederson

Nelson/André Almeida

Eliseu/Silvio/Grimaldo

Luisão/Lisandro/Jardel

Fejsa/Samaris

Renato/ 8?

Pizzi/Gonçalo/Salvio

Carcela/Gaitan

Jonas/Talisca

Raul/Mitro

Acho que chega para ser campeões, sendo que com um 8 ficava perfeito.

Para 8 temos as alternativas:
- Samaris(só jogou a 6 qd o Fejsa se lesionou),
- Pizzi (que fez o lugar na epoca passada, depois do Samaris recuar, e fomos campeoes)
- Talisca ontem mostrou que pode vir a ser ser opção.
- Ainda há o Teixeira na B

Acho que, um 8 que entrasse de "caras" seria bastante caro e com tantas opções no plantel, não estou a ver necessidade de gastar dinheiro e encher mais o plantel com um jogador que até poderia ser tapado por um dos que já mencionei acima....

Podem até dizer que não são bons o suficiente (coisa que não concordo), mas vamos mesmo querer alguém que tire o miúdo do 11? não me parece.

Está muito bom assim.

Só tenho mais uma coisa a acrescentar, acho que o Gaitan vai aparecer mais vezes a 9,5 dentro em breve...

miniMilk

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 11:17
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 11:11
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:06
Por amor de Eusébio.
Neste mes de janeiro o Benfica jogou o dobro do sporting.

Não custa admitir que jogamos futebol de grande qualidade.

Vendo só eles vermelho, devem estar todos borrados

A diferença do Sporting para os outros é que jogaram muito mais nos confrontos directos, contra nós e o Porto. De resto não tem sido nada de especial, andam à boleia do J. Mário e do Slimani.
O jogo com o Paços e a segunda parte com o Braga revelaram uma equipa muito forte em várias vertentes da competição e jogo jogado, pese embora o roubo na segunda parte com o Braga...

Mas ficou-me na retina o jogo com o Paços, onde o Sporting foi esmagador, engoliu completamente o Paços, que pura e simplesmente não existiu! Mostraram grande qualidade na pressão e recuperação da bola, e depois muita qualidade e assertividade na transição ofensiva, contrariando claramente aquilo que tinha sido o jogo com o Tondela e depois em Portimão com as segundas linhas!
E o Benfica andou a cilindrar adversários atrás de adversários. Com a agravante de alguns jogos até terem acabado por ter resultados escassos para a nossa produção ofensiva. Não fizemos um jogo mau este mês. Um unico. O scp não se pode gabar disso. E também fizemos as nossas recuperações.
Partimos muito atrás, mas agora a meio da corrida estamos a fazer os melhores tempos. Pode é não chegar..