Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

A equipa fisicamente está óptima, agora se fosse eu poupava o Renato em todos os jogos que já estivessem resolvidos. Ele não é um robot.

Sinceramente já estou a pensar no jogo contra o porto, vai ser extremamente complicado, se não entrarmos fortes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2016, 21:19
Citação de: Cilio em 31 de Janeiro de 2016, 21:14
Vais dar uma chapada de luva branca a muita gente que devia ter vergonha de dizer que era do benfica!

Ainda é cedo, ainda muita água vai correr sob as pontes.

Tambem digo, se o Benfica escorega o RV sera comido vivo aqui.

Escorregar vai escorregar de certeza como vão todas as outras equipas.
Até pode escorregar, mas eu estou extremamente confiante.....e estou convicto que ganhamos aos porcos e no xixi

luis.live

sinceramente já tinha dado esta época como perdida, mas a força do nosso clube é incrivel!
e tamo aí na luta , né mister!!

iKatz

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2016, 21:28
A equipa fisicamente está óptima, agora se fosse eu poupava o Renato em todos os jogos que já estivessem resolvidos. Ele não é um robot.

Sinceramente já estou a pensar no jogo contra o porto, vai ser extremamente complicado, se não entrarmos fortes.
Calma Theroux. Ainda temos sexta o jogo em belem. Vai ser fodido, eles tao a melhorar com o espanhol, e ganhar lá e sempre fodido

RedEagleNN

Citação de: Phantaminum em 31 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2016, 21:25
Obrigado pelo rolo compressor, mister.

Qual rolo? Pensava que era um chouriço compressor?

Não sei, pensavas?

zefo

Concordo a 100%

Laparo

Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 21:16
Estes golos da piça já nos descontos... FDXXXXXX

Estás a dar 4 secos tb. não vamos fazer disto um bicho de sete cabeças.

KRF

Está no bom caminho e espero que em Maio cale os detratores.. Será um ótimo sinal !!

RedEagleNN

Mister, menos de 0-5 ao Belém é derrota.

Jonny-Venezuela

A ele le custa muito perceber coisas muito simples

Rodri_19

Acabou o jogo com o Renato a trinco e o Talisca a 8, para quê?

Decisão estúpida que valeu mais um jogo a sofrer golos.

zefo