Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Almareado em 01 de Fevereiro de 2016, 10:47
O André Almeida dá brindes como deu o Lisandro nos dois últimos golos sofridos para o campeonato antes deste jogo....

Resultados gordos originam descompressão, e a descompressão origina desconcentração. Foi exactamente o que aconteceu.

No Porto também estava em descompressão com 0-0?

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2016, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2016, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2016, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2016, 09:34
isto assim não dá...

corres o risco de fazer passar por banal aquele que para tantos era ele ou nada...
Uma realidade....e sinceramente tenho a convicção que vamos ser TRI !!!

Tenho mais dúvidas, já nem é pelo técnico em si, mas o plantel para Champions e Liga é curto, sobretudo pelo facto dos jogos com Porto e SCP serem na semana dos jogos da Champions, e isso é tramado

Caga na Champions, o Benfica já não faz ali mais nada, e para fazer é preciso uma equipa tipo a de 2013/14

Ficaria desiludido se não fossemos aos 1/4 de Final. Depois é uma questão de sorte, imagina que nos saía um Wolfsburgo ou um Kiev

magiconumero10

O André Almeida dá brindes como deu o Lisandro nos dois últimos golos sofridos para o campeonato antes deste jogo....

Resultados gordos originam descompressão, e a descompressão origina desconcentração. Foi exactamente o que aconteceu.

No Porto o Pizzi também estava a jogar o que está a jogar ou até não foi ele que num mau toque acabou por originar aquela transição ofensiva do golo do Porto?

magiconumero10

Continua com o excelente trabalho Rui Vitória!

:clap1:

Roy Kent

Citação de: magiconumero10 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:58

No Porto o Pizzi também estava a jogar o que está a jogar ou até não foi ele que num mau toque acabou por originar aquela transição ofensiva do golo do Porto?

Pois foi, mas o Almeida também teve muitas culpas nesse golo.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2016, 10:57
isto assim não dá...

corres o risco de fazer passar por banal aquele que para tantos era ele ou nada...

Tenho mais dúvidas, já nem é pelo técnico em si, mas o plantel para Champions e Liga é curto, sobretudo pelo facto dos jogos com Porto e SCP serem na semana dos jogos da Champions, e isso é tramado

Caga na Champions, o Benfica já não faz ali mais nada, e para fazer é preciso uma equipa tipo a de 2013/14

Ficaria desiludido se não fossemos aos 1/4 de Final. Depois é uma questão de sorte, imagina que nos saía um Wolfsburgo ou um Kiev

Eu acho que temos que apostar as fichas todas no campeonato e no jogo com o Braga para a TdL, na Liga dos Campeões não temos equipa para mais, e não quero prejudicar as provas internas, até porque se nos quartos apanhamos o Bayern, PSG, Real, somos varridos.

magiconumero10

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2016, 10:59
Citação de: magiconumero10 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:58

Pois foi, mas o Almeida também teve muitas culpas nesse golo.

Não! Se vais culpar o Almeida por esse golo, tens de culpar o Pizzi (por aquele toque), o Semedo (porque poderia ter feito falta sobre o Brahimi) e o Luisão (porque escorregou no momento em que deveria ir fazer contenção).

Thorondor

isto assim não dá...

Na minha opinião temos, claramente, o plantel mais forte do campeonato. E só não é melhor porque nos falta qualidade nas laterais defensivas, onde (por enquanto) só o Semedo é jogador para ser titular do Benfica.

JoaoRSantos

Extra futebol, mas preciso tirar esta duvida, o Rui Vitoria coxeia bastante ou é impressão minha?

O-Rível

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Fevereiro de 2016, 11:06
Extra futebol, mas preciso tirar esta duvida, o Rui Vitoria coxeia bastante ou é impressão minha?

Se treinasses o Glorioso, e tivesses ao teu dispor craques como o Jonas e o Gaitán, a marcar golos em catadupa perante estádios cheios, também coxearias para disfarçar a erecção.

JoaoRSantos

Citação de: O-Rível em 01 de Fevereiro de 2016, 11:08

Se treinasses o Glorioso, e tivesses ao teu dispor craques como o Jonas e o Gaitán, a marcar golos em catadupa perante estádios cheios, também coxearias para disfarçar a erecção.

:D :clap1:

:huh: ...agora a sério, o homem manca ou não?  >:(

Motörhead

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Fevereiro de 2016, 11:10
Citação de: O-Rível em 01 de Fevereiro de 2016, 11:08

:D :clap1:

:huh: ...agora a sério, o homem manca ou não?  >:(

a vida de forcado é fodida.

Cless

Foda-se, então o RV já tem melhor registo de golos marcados que o JJ em qualquer uma das suas 6 épocas?

Quem diria..

FernandesSLB

É lidar. Temos treinador para muitos anos, e até pode não ganhar o campeonato este ano.

Roy Kent

Citação de: FernandesSLB em 01 de Fevereiro de 2016, 11:16
É lidar. Temos treinador para muitos anos, e até pode não ganhar o campeonato este ano.

Por acaso acho que o RV não irá ficar muitos anos como treinador do Benfica, ou a coisa corre mal e vai sair porque há melhor do que ele no mercado, ou até corre bem e acaba por ficar no máximo dois/três anos porque há melhor que ele no mercado e acaba por vir outro treinador, o MS vai ser treinador do Benfica, vamos ver se vai ser mais cedo ou um pouco mais tarde.