Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mats_Magnusson

@Zerozero

Rui Vitória: «O Carrillo é um bom jogador»

Rui Vitória foi questionado sobre a contratação de Carrillo por parte do Benfica, num contrato que passará a vigorar a partir de julho de 2016. O treinador das águias não se quis alongar em muitos comentários sobre o peruano.

«Não me vou alongar. O Carrillo é um bom jogador. O que me importa é o jogo de amanhã. Mas é um bom jogador. O que me importa é o jogo de amanhã e os extremos que tenho para amanhã. Não daqui a seis meses».

O técnico voltou a ser questionado e repetiu as suas palavras.

«Sobre Carrillo, digo o mesmo e repito. É um bom jogador mas não trabalha comigo e não joga amanhã.»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169435

Mats_Magnusson

Rui Vitória: «A nossa motivação é intrínseca»

Rui Vitória espera um Belenenses a criar problemas ao Benfica mas acredita que os bicampeões possam sair do Restelo com os três pontos.

«Estou à espera de um Belenenses forte. Passou uma volta. O Belenenses também está numa série de bons resultados. Espero um jogo difícil. Espero que amanhã possam dividir o jogo», disse em conferência de imprensa.

«Vejo uma equipa que vem de um resultado positivo, que vai querer mostrar qualidade. Espero uma equipa atrevida, que tem bons jogadores e que está bem estruturada. Temos de saber o que fazer em termos estratégicos. Vão criar dificuldades. Temos de estar fortes.»

Rui Vitória não valorizou o facto das águias jogarem primeiro que os rivais nesta jornada.

«Em Braga fomos a jogo depois dos adversários. Na última jornada também. O nosso foco é o nosso jogo, seja antes ou depois. A nossa motivação é intrínseca.»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169436

Pedro Nunes 28

https://www.facebook.com/joao.garcia.1297943/videos/1813792965514507/

Não sei se vão conseguir ver, mas está genial....para o jogo com os porcos ! Vamos BENFICA !!!!

Ruud

Até dá gosto ouvir este homem falar.

subLiminar

Citação de: Ruud em 04 de Fevereiro de 2016, 19:48
Até dá gosto ouvir este homem falar.

Evoluiu muito na qualidade do discurso.

gabrigoal

Mister, o Barça deu 7 ao Valência...  podemos espetar 7 ao Sporting de Lisboa nesta 2a volta?

gabrigoal

força Benfica

Amanha mais uma batalha,vamos a eles!

magiconumero10

O discurso do Rui sempre foi este, o que mudou foi a forma de muitos de vós ouvirem o seu discurso.

:cool2:

Glorious 10

Citação de: gabrigoal em 04 de Fevereiro de 2016, 19:52
Mister, o Barça deu 7 ao Valência...  podemos espetar 7 ao Sporting de Lisboa nesta 2a volta?

Nunca se sabe.

Mas 3-0 já seria excelente.

subLiminar

Citação de: magiconumero10 em 04 de Fevereiro de 2016, 19:59
O discurso do Rui sempre foi este, o que mudou foi a forma de muitos de vós ouvirem o seu discurso.

Largou a merda do "caminho" e é mais incisivo a falar, muito mais autoconfiante.

Louco_da_Cabeça

O seu discurso melhorou bastante. Nota-se que está seguro e confiante. Psicologicamente dá-me a sensação de ser fantástico.
Desde o tiro no Judas que tudo tem melhorado.
É continuar.

joao12soares

Se fomos campeões, vou pedir para fazer um cachecol a dizer "Se fosse fácil, não era para nós" ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: magiconumero10 em 04 de Fevereiro de 2016, 19:59

E também a forma do RV se expressar....transpira confiança !!!!

J_PN