Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Never

É uma lufada de ar fresco ter este senhor como treinador. Falo como pessoa. Como treinador está de facto a mostrar competência mas ainda tem que abraçar o campeonato.

Mas como pessoa, tenho a dizer é um senhor, um cavalheiro. A cumprimentar toda a gente, a alijar todos os louros. GOSTO

Para o resto do campeonato, terá a minha confiança que a conquistou ao longo destes últimos jogos, após o jogo contra o União da Madeira. Por isso FORÇA RUI!!!  O teu sucesso é o nosso sucesso.            :slb2:

ppfinder

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: andres10 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:05
Com semedo em vez do AA a equipa dava um salto para outro patamar.

Mas siga continuar com a o mediocridade e esperar pela "sorte".

Para outro patamar? Passavamos a ganhar por 8-0?
o AA da zero a equipa. Com o Semedo a música era outra.

E como dizer que não é preciso ninguém melhor que o Eliseu ....

o AA dá muito mais solidez defensiva que o Nelson.

SLBCARLOS

Citação de: Almareado em 05 de Fevereiro de 2016, 23:14

O user que dispensava o Gaitan todas as épocas!
pode ir temos jogadores melhores.  Salvio Pizzi carcela na próxima carillo......

Diogo20

Em 2009/10 fizemos 78 golos em 30 jornadas do campeonato.

Este ano em 21 jornadas já fizemos 59 golos, onde é que isto pára? Muito bem o RV na subida de rendimento da equipa.

Keiroxes

Citação de: iKatz em 05 de Fevereiro de 2016, 23:05
Para mim o Benfica ganhando proxima sexta é o maior candidato ao titulo de longe

Precisamos tambem de nao perder em alvalade, o que nao vai ser facil, senao ardeu.

iKatz

Citação de: Keiroxes em 05 de Fevereiro de 2016, 23:18
Para mim o Benfica ganhando proxima sexta é o maior candidato ao titulo de longe

Precisamos tambem de nao perder em alvalade, o que nao vai ser facil, senao ardeu.
Depende de quantos pontos la chegarmos

FreddyAduFan

ha pessoal que se esquece que isto não é o PES ou o Fifa, onde se pode mudar os jogadores da equipa como se fossem bonecos (que são tecnicamente lol), na vida real os jogadores tem momentos de forma, personalidades etc. Tirar o A.Almeida da equipa nesta altura em que a equipa esta super motivada e ele esta a cumprir (não mais que isso atenção) era ridiculo a nivel pessoal, e isso tem peso depois nos jogos, ao contrario dos videojogos

SLBCARLOS

Citação de: ppfinder em 05 de Fevereiro de 2016, 23:17

o AA dá muito mais solidez defensiva que o Nelson.
:rir:
Pois como não se tem como mostrar que é melhor bora lá falar do trabalho invisível. 

É melhor a defender porque sim .....

SLBCARLOS

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Fevereiro de 2016, 23:19
ha pessoal que se esquece que isto não é o PES ou o Fifa, onde se pode mudar os jogadores da equipa como se fossem bonecos (que são tecnicamente lol), na vida real os jogadores tem momentos de forma, personalidades etc. Tirar o A.Almeida da equipa nesta altura em que a equipa esta super motivada e ele esta a cumprir (não mais que isso atenção) era ridiculo a nivel pessoal, e isso tem peso depois nos jogos, ao contrario dos videojogos
:rir:

ff77

Mister, daqui a uma semana é para me continuares a calar e a enfiar o barrete.
O0

mop62904

Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:16
É uma lufada de ar fresco ter este senhor como treinador. Falo como pessoa. Como treinador está de facto a mostrar competência mas ainda tem que abraçar o campeonato.

Mas como pessoa, tenho a dizer é um senhor, um cavalheiro. A cumprimentar toda a gente, a alijar todos os louros. GOSTO

Para o resto do campeonato, terá a minha confiança que a conquistou ao longo destes últimos jogos, após o jogo contra o União da Madeira. Por isso FORÇA RUI!!!  O teu sucesso é o nosso sucesso.            :slb2:

Subscrevo mas o Rui ainda não me conquistou mas está quase.

Jonny-Venezuela

Citação de: luis.live em 05 de Fevereiro de 2016, 23:16
há pessoas , partindo do principio que são benfiquistas , que não o merecem ser...  Há tantos clubes por aí !!! são benfiquistas porqué?

incrivel isto...

Quem anda a defender a mediocridade de certeza que nao è Benfiquista. Somos o melhor clube de Portugal, por tanto a exigência tem que ser alta.  Quem fica contente com poco pode ir para um braga, sporting ou guimarães

rohff

Citação de: mop62904 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:21
Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:16

Subscrevo mas o Rui ainda não me conquistou mas está quase.

Falta os jogos a doer.

Keiroxes

Citação de: iKatz em 05 de Fevereiro de 2016, 23:19
Citação de: Keiroxes em 05 de Fevereiro de 2016, 23:18

Depende de quantos pontos la chegarmos
Tambem é verdade, importante agora é ganhar aos andrades, jogo a jogo :slb2: