Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

era o rui carlos , era o rui derrota e agora é lidar ...  temos pena!

força Benfica

"Benfiquistas foram fantásticos"

No final do triunfo por 0-5 no estádio do Restelo, Rui Vitória analisou a exibição da equipa Bicampeã Nacional.

"É evidente que o primeiro golo é fundamental num jogo. Antes já tínhamos feito o suficiente para estar a ganhar. Na segunda parte retificámos em termos táticos e marcámos mais quatro golos frente a uma equipa que vinha de bons resultados. Fomos melhores e mais competentes", disse o técnico.

Luisão e Lisandro não puderam dar o contributo à equipa e Lindelöf foi titular na Liga NOS pela primeira vez. Rui Vitória falou do sueco e do capitão: "Qualquer jogador tem a minha confiança e o Lindelöf tem vindo a trabalhar bem. Não houve problemas. O Luisão estava quase disponível mas não aconteceu. É o nosso capitão e está sempre com a equipa, pois é muito importante."

A concluir, o treinador considerou que "os Benfiquistas foram fantásticos na ajuda que deram".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44605/language/pt-PT/.aspx

nikas

Citação de: luis.live em 05 de Fevereiro de 2016, 23:42
como é que é possivel criticar o que quer que seja, hoje?

Pois não sei...
O carcela devia ter entrado aos 20' e o renato saído aos 10'...
Pelo que tenho lido é +/- isto.

AnotherDoom

O que é genial nisto tudo.... é que vimos de uma sequência de vitórias notáveis, com números de concretização notáveis, em 1º lugar temporariamente,  e estamos a discutir se o André Almeida e o Carcela deviam ser titulares.

Isto depois de 6 anos com planteis absurdos, em que o André Almeida e o Carcela seriam 5º ou 6ªas opções.

Isto só reflete o trabalho notável que o Rui Vitória tem feito.

L3GEND

Bom trabalho, Mister.

Mas para a semana não pode haver falhas.

Francescoli

ff77

Só por curiosidade.
Creio que temos o melhor ataques dos últimos......... 20 anos?

Slb23

Estas discussões são um bocado parvas para quem é da minha geração.

Foda-se eu vi o Benfica a ter de optar entre o Rojas e o Dudic com Escalona e Diogo Luís para a esquerda.

tjbc

Citação de: luis.live em 05 de Fevereiro de 2016, 23:44
era o rui carlos , era o rui derrota e agora é lidar ...  temos pena!
rui lidar?

butch vig

atualmente a única coisa que lhe posso apontar é a insistência no eliseu.

é uma coisa que não me entra na cabeça, mas cabe na cabeça do jesus, do fernando santos e do rui vitória.

misticaslb

Gog

Em equipa q ganha não se deve mexer muito! A equipa está a render!!

E apesar de Nelson ser muito melhor que AA não me parece justo AA sair neste momento! Assim que errar sai!!

O que espero que vitória faça tendo em conta o que os supostos suplentes têm feito é que mal que um titular não esteja a render que saia ou vá para o banco!!!

macnash

Quanto á gestão dos jogadores, acho injustas as criticas tendo em conta que ele tem dados biométricos on demand e consegue ter uma noção que nenhum adepto em casa pode ter...
Muito bom o momento da equipa. Vamos ver os jogos decisivos! Força

SousaLB

Vê lá isso, Rui. Assim o pessoal fica à rasca da garganta...

Pedro84

Trabalho tem sido notável. Nunca pensei.
Continuar assim.