Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diferreira

Sendo racional, é verdade que RV é um treinador mediano a tender para o fraco, é verdade que as substituições hoje forem ridículas, mas também é verdade que ele não tem culpa dos jogadores falharem golos de baliza aberta.

ForçadoBloqueio

Citação de: G-Man em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
O grande problema, já o disse entre os mais próximos, é o crédito que aquelas goleadas mentirosas estão a dar ao nosso treinador para continuar no próximo ano. Só isso me preocupa. Porque este ano já tenho há muito presente que o Jesus vai ser campeão.

Pa, 6 derrrotas contra os dois rivais não deixam margem para dúvidas.

Não deixam, não... ;D


Phuket

Eu não o queria criticar, tudo fiz para não o criticar, mas hoje é impossível não o fazer! A culpa foi toda dele. Não ganhamos 1 no meio campo, o porto fez o que quis na nossa grande-área, as substituições foram ridículas...

Rui, levar um banho de bola do Peseiro? É inadmissível.

AnotherDoom

Falhamos 5 golos feitos.

Todas as substituições falharam.

Gaitan frente a Maxi não existe.

Samaris não é trinco e nunca será.

Casillas resolve jogar bem hoje.

O puto central deles fez um jogão.

A nossa defesa é fraquita.

Resultado normal, tendo em conta todas as condicionantes.

Aos JJ lovers, acalmem a patereca, porque amanhã VOCÊS vão perder.

saivet

Parece eu a jogar FM... Burro como uma porta!

RUA!


Lord_of_Tuborg


PabloElMago10

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Borra a cara com merda palhaço!!

Ele e a maior parte dos adeptos do " se marcarmos primeiro, levam uma goleada". O adepto benfiquista, salvo algumas excepções, é do mais imbecil que existe.

Vai buscar um comentario meu a dizer que iamos golear. Se havia alguem borrado com este jogo era eu. Mas estou demasiado aziado para discutir contigo.

Resto de uma boa noite

slb770

Uma das maiores poucas vergonhas dos últimos anos.

É que até eu já me estava a convencer que afinal ainda podíamos ser campeões, mas lá veio o RV num momento decisivo lembrar-nos da sua falta de qualidade.

É que parece surreal. Porto completamente na merda, desfalcado, acabado de levar na peida em casa. Nós com uma moral do caralho, 1 milhão de jogos seguidos a ganhar, a marcar muitos golos, com alguns momentos de futebol. Começamos a ganhar em plena Luz. Tem tudo para dar certo né??

LOL. NÃO. O sr. RV vem dizer que se fosse fácil não era para nós. Pá surreal. Estou com uma puta de uma raiva que nem vos conto, estou prestes a explodir.

Fodasse é que nem a merda do empate para segurar a distância pontual. Agora estamos 3 à frente, mas desvantagem no confronto directo. E sinceramente, amanhã os lags devem passar novamente para a frente e com 3 espetados na Luz também têm boa vantagem no confronto directo. E nem sequer nos vejo a ganhar em Alvalade.

E temo que hoje tenha sido o começo da nossa queda. As equipas lideradas por este tipo de treinadores estão sempre no fim da navalha. Está tudo bem até não estar e depois é o ver se te avias.

Fodei-vos todos. Principalmente o Gaitan. A sério já não o posso ver. E até acho que os nossos melhores jogos da época foi quando ele esteve fora.

FODEI-VOS!!!

Livrinhos

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Mal nas substituições, de resto tivemos oportunidades para golear, quando sw falha CINCO golos so com o casillas péla frente nao consigo culpar o treinador.

É verdade, o 0-0 é penalizador para o treinador. Não é ele que mete as bolas lá dentro.

Quer dizer...esquece, parece que se sofreram 2 golos, ah...pois também não é ele que tem de defender.


Jay-C

Estavas bem no Real Madrid...bater em mortos contra os mija na escada e depois a alombar nos jogos de grande nível.

maxi04

A equipa criou mas não concretizou, isso é verdade.

Mas é impensável perder na mesma época os dois jogos em casa com os rivais.

MiguelPalma92

És bom é para ser professor de Ed.Fisica!


RUA!!! FODA-SE!



ForçadoBloqueio

Citação de: Abreu-jp em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Ainda vamos a Alvalade... FDS

É preparar o rabinho. E meter dinheiro nas apostas.