Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

scarface

Se o sporting ganhar o jogo de amanha é campeao

10Baggio

Citação de: andrezina em 12 de Fevereiro de 2016, 23:40
culpam o vitoria quando a culpa é daqueles que não concretizam

Daqueles que nâo concretizam as promessas eleitorais e aos sócios, tens razâo...

Quanto ao Rui Vitoria nâo tem culpa de alg o ter ido contratar, alguem que nada percebe de futebol, só de negocios e cimento...

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
O ofensivo melhorou por causa dos jogadores. Já dizia o outro que o dedo do treinador se vê na forma como as equipas defendem. No ataque o que decide é a qualidade dos intérpretes.

Não é bem assim, mas é verdade que o aspeto defensivo pode ser muito mais trabalhado pelo treinador do que o ofensivo.

+1benfiquista

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:43
A falta que Fejsa faz.

O Samaris para correr é  bom  para roubar bolas é  que está  de chuva.

Verdade.
O Samaris hoje dava jeito para entrar a meio do jogo...

Chuck

#128659
Isto só lá vai com uma vitória em Alvalade, seja como ela for. Só assim aquela malta olha para o espelho e não se vê como amadores, como depois dos jogos com Porto e Sporting.

kramxel²

Há 3 semanas os jogadores em melhor forma eram Fejsa, Renato, Carcela, Pizzi e Jonas.

Apareceu o Gaitan e o Carcela foi, injustamente, relegado para o banco... e Fejsa está lesionado.


Hoje Renato não deu para o jogo todo, e o meio-campo desapareceu.

IloveSLB2014

Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
E agora vamos a alvalade defrontar um treinador que conhece como ninguém o nosso modelo de jogo, que...é o dele. O Jesus pode ser um Fdp, mas contra nós o gajo tem todas as possibilidades de sair vitorioso, pelo conhecimento que tem da nossa maneira de jogar. Consegue anulá-la com relativa facilidade
sera um 6/6 nao ha duvidas nenhumas.
gostava que fosse um 1-6, era sinal que tinhamos ganho, mas neste momento n acredito nada também

The_King

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.
Nos outros jogos fomos zero. Zero. Hoje tivemos oportunidades pelos jogo de hoje e pelos outros todos.

Tivemos bolas que eram só encostar! Que posso dizer do treinador? As substituições não resultaram e que a entrada so Salvio enfim não faz sentido nenhum....agora com tantas oportunidades que se pode dizer do treinador?! Defensivamente concedemos alguns espaços mas a verdade é não perdemos pelos golos que sofremos e sim pelos que hoje não conseguimos marcar!

A de Nico e as duas do Mitroglou são incríveis.

Hoje como EQUIPA fomos zero...
Não digas asneiras. Construímos ocasiões de golo escandalosas na cara do guarda redes deles e não foi por trabalhos individuais! Foram jogadas com combinações ofensivas, desmarcações, tabelas...eh pah tivemos tudo para ganhar só faltou marcar. E quando se diz faltou marcar não é num jogo que se anda a enconar ali aos passes para o lado e não há oportunidades de golo. Hoje houve e foram muitas. Tiveram sorte que o redes engatou.

Snow_Phoenix

resultado de merda... mas vamos ser campeões.

Tr - 17

Dou-lhe todo o mérito na excelente recuperação e série que fizemos.

Mas as tais falhas defensivas não deixaram de existir, e como já se tinha dito por várias vezes, podiam custar-nos caro nos jogos contra adversários mais fortes.

E não ser capaz de vencer os rivais.. enfim. Por mim não dá.

Pode ser que esteja enganado e no final, lá faremos as contas.

costapequeno

na minha opiniao o peseiro teve pior que o RV e ganhou o jogo.

porto teve a sorte do jogo

Benfica teve umas 8 chances de golo,porto umas 4.

casillas>JC


trucatruca

Uma equipa que falha tantos golos, logicamente que se tiver outra boa equipa do outro lado, arrisca-se a perder. A nível de substituições é que esteve um pouco perdido. Foi mais adepto que Treinador. No entanto, 5 clássicos perdidos é doloroso, e acho que será inédito podermos vencer o campeonato assim. Mas tudo pode acontecer.

Meio_metro

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:43
Só se o Nacional ganhar amanhã é que há esperanças.
para o Porto isso era mel...

eu consigo ver o Porto se sagrar campeão este ano... eles tem um As para jogar no Dragão a 3 jornadas do fim mesmo como o JJ gosta...

claro que quero que  Sporting perca ou empate amanha mas é será sempre um forte candidato...

Janecas

O Rui Vitória deve estar a pensar que esta derrota é um sinal positivo pois assim o Porto reentra na corrida e assim podem vencer o Sporting no Dragão, deixando o JJ de joelhos e o Benfica a festejar o tri.

Schuldiner

Este resultado é uma desilusão mas que bipolaridade do carai.

Os mesmos que diziam que íamos ganhar 5-0 e o caralho a sete, são os mesmos que agora estão a cortar os pulsos. Ganhem nervo e coragem.