Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Não sabe preparar a equipa para este tipo de jogos.

Para teres esperança no titulo:
- lembra te que o Nelson Semedo é jogador de futebol e que já está recuperada há um mês
- Lisandro López para o 11 quando estiver melhor.
- Fejsa no lugar do Samaris.

Agora cabe a ti para fazer isso.
E faz o favor de por a equipa mais agressiva no bom sentido.


+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:

Muito a malta do SB sofre com o fórum do SCP...
Claro que eles estão a gozar, este resultado é o melhor possível para eles! Também gozámos quando eles empataram com o Rio Ave.

Star

Perder em casa contra uns gajos que tem o Indi a titular...puta que pariu, que azia

iKatz

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que comentario mais... acabaste de perder com o Porto e vais para o forum dos lagartos?  :rir:

Holmesreis

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
O Rui Vitória deve estar a pensar que esta derrota é um sinal positivo pois assim o Porto reentra na corrida e assim podem vencer o Sporting no Dragão, deixando o JJ de joelhos e o Benfica a festejar o tri.
Sai-lhe o tiro pela culatra.

Depois de hoje, os porcos ganharam força anímica e balneário. Não perdem mais pontos até ao final.

Ainda vão limpar esta bosta toda.

Pedro Nunes 28

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: Guizas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:22
Isto para mim agora e muito simples, se perdermos em alvalade, adeus ao tri.

Hoje demos o adeus ao tri. Se não se ganha ao Porto moribundo em casa, podes esquecer isso de ganhar em alvalade.

Hoje era o momento para nos afirmarmos como tricampeões... Fodeu-se... Pro ano há mais.

Precipitado falar em adeus.

Olhos na Madeira amanhã, para começar. Logo a seguir vão a Guimarães.

Quanto ao jogo lagartos vs ladrões, tudo pode acontecer. Ambas as equipas já mostraram que conseguem ser medíocres.

Acredito no título, mais por demérito dos outros do que por mérito nosso.

Nah, os lagartos ganham amanha nem que seja com 3 penalties nos descontos.

Demos o título ao gordo e ao judas, agora já ninguém os apanha. É tentar agarrar o segundo.
Estou bem mais preocupado com os porcos que com os lagartos...

IloveSLB2014

Citação de: brandoamanz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:

Vergonha foi perder o jogo crlh. Desculpem que vos diga, mas muito se preocupa muita gente neste fórum com as merdas que são escritas no fórumscp. Quero que eles se fodam. O meu clube é o Benfica. Por incrível que pareça nunca entrei nesse site e consigo ser feliz na mesma (tirando quando o Benfica perde).
Eu também quero que eles se fodam, mas sermos gozados por um clube como o Sporting que n tem nem metade da nossa hitória. FDX :disgust:

The_King

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.
Nos outros jogos fomos zero. Zero. Hoje tivemos oportunidades pelos jogo de hoje e pelos outros todos.

Tivemos bolas que eram só encostar! Que posso dizer do treinador? As substituições não resultaram e que a entrada so Salvio enfim não faz sentido nenhum....agora com tantas oportunidades que se pode dizer do treinador?! Defensivamente concedemos alguns espaços mas a verdade é não perdemos pelos golos que sofremos e sim pelos que hoje não conseguimos marcar!

A de Nico e as duas do Mitroglou são incríveis.

Hoje como EQUIPA fomos zero...
Não digas asneiras. Construímos ocasiões de golo escandalosas na cara do guarda redes deles e não foi por trabalhos individuais! Foram jogadas com combinações ofensivas, desmarcações, tabelas...eh pah tivemos tudo para ganhar só faltou marcar. E quando se diz faltou marcar não é num jogo que se anda a enconar ali aos passes para o lado e não há oportunidades de golo. Hoje houve e foram muitas. Tiveram sorte que o redes engatou.

Mete na cabeça que o Brahimi e o Corona tiveram todo o espaço para jogar e se estivessem como equipa num bom momento tinhamos levado uma tareia!!!!
Nós temos meia dúzia de lances em que o redes deles é que os salvas e a nossa falta de eficácia e eles é que tiveram muito espaço e não sei quantos...enfim.

O casinhas engatou e fez três defesas assombrosas! Não tivesse ele engatado e iam de saco cheio! O Benfica jogou o que tem vindo a jogar nesta recuperação com desenvoltura ofensiva, com combinações, tabelas com os jogadores a dar linhas de passe com os laterais a envolverem-se no ataque e criou oportunidades várias na cara do golo. O Benfica foi igual ao que tem vindo a fazer a explicação é que hoje não a metemos lá para dentro e no futebol o que conta é isso.

O que estás a dizer quanto aos Ses vale zero. Factos foi que o porto levou um banho de futebol e se dos lances que tivemos elas entram, e não eram preciso entrar todas....!!, podiamos ter feito 4 ou 5 golos sem espanto algum!

+1benfiquista

Citação de: Geovanni95 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Não sabe preparar a equipa para este tipo de jogos.

Para teres esperança no titulo:
- lembra te que o Nelson Semedo é jogador de futebol e que já está recuperada há um mês
- Lisandro López para o 11 quando estiver melhor.
- Fejsa no lugar do Samaris.

Agora cabe a ti para fazer isso.
E faz o favor de por a equipa mais agressiva no bom sentido.

Das três dicas que lhe dás, duas estão dependentes do departamento médico.

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que se fodam.
Clube de merda.
Clube de merda, mas estão neste momento a rir-se à gargalhada. E eu com uma azia daquelas...
Nao deixam de ser um clube de merda por termos perdido.
E compreendo que estejas aziado.
Eu também estou.

Recuperar energias para o que aí vem.

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que se fodam.
Clube de merda.
Clube de merda, mas estão neste momento a rir-se à gargalhada. E eu com uma azia daquelas...
Perdes com o Porto e a tua "preocupação" é o fórum do Sporting ?

pah.....

Que o fórum do Sporting vá para a pqp. 90% são ovelhas retardadas. Quero lá saber a opinião deles.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que comentario mais... acabaste de perder com o Porto e vais para o forum dos lagartos?  :rir:
fui espreitar só. Mas já bazei. Estou com uma azia descomunal. Este fim de semana vai ser penoso

lanestesie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.
O ofensivo melhorou por causa dos jogadores. Já dizia o outro que o dedo do treinador se vê na forma como as equipas defendem. No ataque o que decide é a qualidade dos intérpretes.

how dare u ... citares a paula rego... isso devia dar ban ... :p

HoMiCiDaL

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
O Rui Vitória deve estar a pensar que esta derrota é um sinal positivo pois assim o Porto reentra na corrida e assim podem vencer o Sporting no Dragão, deixando o JJ de joelhos e o Benfica a festejar o tri.
Sai-lhe o tiro pela culatra.

Depois de hoje, os porcos ganharam força anímica e balneário. Não perdem mais pontos até ao final.

Ainda vão limpar esta bosta toda.

isto não é o Porto do VP.

têm dificuldades com qualquer equipa do Tugão com boa organização defensiva.

é um dos Portos mais fracos de sempre

10Baggio

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
O Rui Vitória deve estar a pensar que esta derrota é um sinal positivo pois assim o Porto reentra na corrida e assim podem vencer o Sporting no Dragão, deixando o JJ de joelhos e o Benfica a festejar o tri.
Sai-lhe o tiro pela culatra.

Depois de hoje, os porcos ganharam força anímica e balneário. Não perdem mais pontos até ao final.

Ainda vão limpar esta bosta toda.

Seria um alivio para Vieira e so por isso nâo digo que se não formos nós que sejam eles...