Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: cheio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:00
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: cheio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Vamos ter fazer mais um ronda de 12 vitórias seguidas para o campeonato. Vao ser 2 meses e meio de muito sofrimento e entrega em todos os jogos !

lol vamos, vamos, espera agora pela pancada que vai ser estes jogos com zenith e com os lags  :-X

Se vos dissessem que o benfica estaria em igualdade de pontos com Sporting à 2 meses atrás quem não atiraria a pedra ao pobre coitado que ousa-se dizer tal baboseira ...

Este campeonato nas condições actuais ambas as equipas têm a mesma chance de se sagrar campeãs, a partir desta jornada ganha quem tiver mais pontos e é nisso que nós devemos focar, ganhar todos os jogos, jogar com cabeça e evitar estas euforias e fazer o nosso jogo.

é levantar a cabeça.

pra mim isto esta mais que visto que este tipo nao serve. Quero la saber de andar a golear os desgracados se depois leva na boca sempre com os grandes

Sempre Fiél SLB



Os Bi-campeões Nacionais neste momento ainda continuam á frente!!!!

JPSilva

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2016, 00:05
Este campeonato está tão estranho, que até acredito que seja possível perdermos em Alvalade ficando com 6 derrotas em 6 jogos contra os rivais e ainda assim sermos Campeões.

Para quem esteve a -7, -3 é perfeitamente recuperável.

4 em 4. Os outros 2 não contam para o campeonato!

Motörhead

O Judas borrave-se contra o Porto. Este borra-se contra Porto e Sporting. Puta de paciência minha...

LX

No Algarve após a Supertaça disseste que perdemos aquele jogo mas que certamente ganharíamos outros clássicos e derbys.. tem-se visto!

Já vi este ano 3 derrotas diante dos nossos rivais ao vivo. Já chega caralho!

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Ou ganhas isto ou nâo mantens o emprego na próxima época.

És crente meu caro.

Estivemos 3 anos a levar na peida e a nada ganhar e mantivemos o treinador.

Porque há-de ser diferente agora?

Alg vai ter que levar com as culpas da sua escolha, e há sempre alg que sai entre os pingos da chuva. É só juntar dois mais dois e lembrar que se nâo tivesse ganho em Braga já cá não estava.

SimaoMiccoli

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Ou ganhas isto ou nâo mantens o emprego na próxima época.

És crente meu caro.

Estivemos 3 anos a levar na peida e a nada ganhar e mantivemos o treinador.

Porque há-de ser diferente agora?

Não tenho dúvidas que o RV será o nosso lopetegui, quando perdemos o próximo campeonato vem o Paulo Bento.

Janecas

O Nacional é a equipa mais fraca da Madeira.

Tristeza.

Ramiro Lopes

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2016, 00:05
Este campeonato está tão estranho, que até acredito que seja possível perdermos em Alvalade ficando com 6 derrotas em 6 jogos contra os rivais e ainda assim sermos Campeões.

Para quem esteve a -7, -3 é perfeitamente recuperável.
Para já até são zero. Mas não podemos ir a Alvalade -3 porque já se percebeu que o mais certo é serem -7 (com o confronto directo).

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.

É pegar neste jogo e aprender... Demos muito buraco e eles também é aí torna se um jogo de quem acerta mais na frente e eles acertaram em menos tentativas... É aprender e crescer...

Mas a nível coletivo o porto é medonho... Transições defensivas é o pior... Deixa ainda mais um sabor amargo...

Verdade. Conseguimos perder contra uma equipa que ainda é pior defensivamente que nós. Custa muito.

Shoky

Mais um reality check.
Que mediocridade do caralho.

vermelhao_33

Ainda não está nada consolidado. O mais grave e o baixar dos braços e o desnorte da equipa quando confrontada com dificuldades.

10Baggio

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 00:05


Os Bi-campeões Nacionais neste momento ainda continuam á frente!!!!

Mas jogam tâo borrados nestes jogos que parece que os bi-campeões sâo os outros...

Despertar

se formos campeoes pra mim é o campeonato dos cagalos, ganhamos isto com as macumbas pros adversarios perderem pontos, porque pelo Rui estamos fdds.  ;D

Mariachi

Azar? Azar do crl! Falta mesmo é estaleca e deixarem de ser losers! Um momento destes em que podemos deixar estes porcos a 9 pontos e meter pressão nos sapos, levamos na peida em plena Luz a arrebentar pelas costuras. Temos sempre azar em momentos destes, já os outros têm sempre sorte e nunca perdoam para nos deixar ainda mais na merda.