Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Citação de: Schuldiner em 13 de Fevereiro de 2016, 00:19
O que mete nojo neste jogo, é que o Porto se tivesse sofrido mais um golo antes de marcar o segundo, muito provavelmente ruía mentalmente.
o porto entrou de rastos e esteve sempre de rastos mentalmente...

METAM NA CABEÇA QUE O BENFICA PERDEU O JOGO SOZINHO... REPITO SOZINHO...

É incrivel como não aproveitámos a confiança que o nosso golo deu. Quando o Mitroglou marcou, acreditei sinceramente que tinhamos o jogo ganho.

Facada nos colhões

A partir do momento que vi a equipa a defender com os olhos e a deixar o porto trocar a bola á entrada da nossa área disse ao meu irmão que iamos perder.

Janecas

Já fiquei ansioso pelo jogo de Terça.

Vai ser mais uma pixota fria no cu.

Chuck

Depois do golo do empate:

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:09
lol estamos aqui estamos na merda.

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:13
Se não conseguimos ganhar vantagem assim, se eles equilibram ainda perdemos esta merda.

Ao intervalo:

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
1-0 aos 20 min. e tinha tudo para correr bem, lindamente até. Borrámos na defesa por desleixo, isso é que é revoltante. Agora se continua nesta toada de borrar à boca da baliza e fica mais para lá do que para cá.

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:29
Eu já só peço que se a puta da bola continuar a não entrar que tenham a decência de reunir tropas e não de partir o jogo. Se aquilo vira esquizofrenia levamos no pêlo e aí é o caralho armado.

Antes do segundo golo deles:

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:47
Goleada que vai dar em vitória para os gajos. Eu borrava a cara.

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:52
ACabou, preparem-se.

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:53
Vi a bola lá dentro. Vamos comer.


Godescalco

A maneira como esta equipa defende é penosa.

Deu para disfarçar no último mês contra oposição mais fraca mas hoje...céus.

Slb04Sempre

Estou com uma telha do caralho, mas nem sequer é em relação ao Vitória, é em relação a esta característica que nos leva a falhar em geral nos momentos decisivos, especialmente contra o porto...

Era só o JC ter defendido aquele remate do Herrera, ou o Mitroglou não ter falhado aquele golo inacreditável, ou termos concretizado metade das oportunidades flagrantes que tivémos, ou o kelvin não ter feito um golo ridículo no fim do jogo, ou perdermos uma supertaça depois de estar a ganhar 3-0 nos penalties, ou não nos terem tirado meia equipa em sevilha, ou o Veloso não ter falhado aquele penalty com o PSV.

Falhamos de uma maneira desproporcional...

Tá bem, o RV não é nenhum mago do futebol... e o Fernando Santos? e o Jesualdo? sim, são uns génios do caralho...

pinheiro3

Citação de: MTrigueiros em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: pinheiro3 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:27
O Nelsinho tinha dado muito jeito, mas lá está, falta-lhe estatuto para depois de uma lesão voltar ao 11 quando um jogador que está há mais tempo no plantel e com a equipa a ganhar, tem estado a jogar a lateral. Imaginemos que ainda era o Maxi no lugar do Nelsinho, assim que recuperasse, ia logo para o 11. Tenho pena, tinha dado muito jeito a atacar e ainda mais a defender. No um para um é melhor que o Almeida, tanto defensivo como ofensivo, por muito que as pessoas normalmente se agarrem ao que o André vale defensivamente.

Agora falar é fácil, mas eu aos 60 minutos tinha metido o Nelsinho lá para dentro.

Também pensei nisso. Tinha era tirado o Eliseu. O Almeida esteve pior, mas ainda tinha algum fôlego, o Eliseu não.

Eu tirava mesmo o Almeida. É que ele a lateral esquerdo não dá nada, não que o Eliseu dê muito, mas pronto.

Janecas

O Rui Vitória que avise que eu vou já passando água quente no cu.

Parece que os fodões no cu vão recomeçar.

paulomaia1972


Mais uma derrota num clássico, já são 5 esta época.
Mais uma vez, após o intervalo a equipa vem amorfa.
Mais uma vez, mexe muito mal na equipa... a entrada do Sálvio não lembra nem ao menino Jesus!


Pirex21

Citação de: Han em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:24
Citação de: Han em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:14
Hoje nao consigo culpar o treinador. A vitoria podia ter pendido para qualquer lado. E futebol.

Jogaram mais do que o suficiente para vencer. Mas devia-se ter feito melhores substituições para não perder! Jonas já  não se mexia,  Renato e Samaris  lutavam sempre em inferioridade numerica e Gaitan em vez de ir para a frente tentar assistir acabou a def. Esquerdo....

E o 5 em 5 tambem é suficiente ou coincidencia?!

Xistra e J. Sousa tiveram influência direta em dois jogos com o scp.
Hoje o Benfica mereceu vencer, pelo que essa frase é, claramente, mal intencionada.
Não faço ideia se é bem ou mal intencionada, até porque não conheço o autor da frase, mas depois de perderes 5 jogos em 5, com 9-2 em golos, e vir falar de árbitros, só pelo gozo de usar um par de palas. Aplaudo de pé o que a equipa tem feito contra as equipas pequenas - sei bem que não é coisa para desprezar, os lagartos que o digam -, mas custa-me a compreender o bloqueio contra os outros grandes.

Scherbatsky

Citação de: trucatruca em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Meter o Nelson contra o Zenith, e dar minutos bons ao Salvio e ao Mexicano. Gerir pensando no campeonato sem fazer má figura na Champions, quem sabe até passar, os outros também têm dias de azar.
Se não meteu o Nelson contra os porcos, também não é contra os russos que vai meter. Quanto ao Salvio, até acredito que comece rapidamente a ganhar minutos. Por mais injusto que isso seja, porque quem vai sentar é o Pizzi.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
A maneira como esta equipa defende é penosa.

Deu para disfarçar no último mês contra oposição mais fraca mas hoje...céus.

Já vi acidentes de viação mais bonitos que o processo defensivo do Rui Vitória.

Shoplifter20

As coreografias, o benfiquinha....isso sim é fodido.

jgilcruz

Citação de: pinheiro3 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:27
O Nelsinho tinha dado muito jeito, mas lá está, falta-lhe estatuto para depois de uma lesão voltar ao 11 quando um jogador que está há mais tempo no plantel e com a equipa a ganhar, tem estado a jogar a lateral. Imaginemos que ainda era o Maxi no lugar do Nelsinho, assim que recuperasse, ia logo para o 11. Tenho pena, tinha dado muito jeito a atacar e ainda mais a defender. No um para um é melhor que o Almeida, tanto defensivo como ofensivo, por muito que as pessoas normalmente se agarrem ao que o André vale defensivamente.

Agora falar é fácil, mas eu aos 60 minutos tinha metido o Nelsinho lá para dentro.
Também pensei nisso, devia tê-lo metido e não ao Salvio.

Mas também acho que já estava toda a gente com a ideia de que podíamos ter ficado ali a noite toda e não marcávamos.

alaranjado

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2016, 00:31
O que se passa nos jogos grandes Rui?

Supertaça era o primeiro jogo, é de borla, perdemos mas ninguém te podia exigir nada aí.

Nos 0-3 nem hipóteses tivemos.

Já em Alvalade fizemos um bom jogo, mas perdemos.

No dragão jogámos de igual para igual, mas perdemos.

Hoje tivemos mais chances, nem merecíamos perder, mas perdemos.

O que se passa nos jogos grandes afinal?

passa-se treinador a menos.

nintendo1

Outra coisa que não entendo. Sabendo que o porto entrou muito melhor na segunda parte, como é possível ele estar no banco sereno a espera que o porto marcasse?  Esteve 15 minutos a ver navios a espera do milagre.
Fodasse mas que triste. Sintome revoltado com tanta imbecilidade.