Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Conclusões tiradas, não é treinador para o Benfica. Banho de bola do pior porto dos ultimos 10 anos, o porto de peseiro caralho, do peseiro!!! para o caralho pá!

5 clássicos 5 derrotas. Se é para bater nos pequenos podiamos ter ido buscar o Manuel Machado que certamente fazia o mesmo.

Aquela substituição do Sálvio é de chorar a rir.

Final da época o Rui Vitória terá que sair.

Tr - 17

Fizemos uma série excelente de vitórias..

Mas as falhas tácticas continuam lá, principalmente a defender. Hoje até podíamos ter ganho, mas as nossas fragilidades não o permitiram.

A minha opinião sobre o RV melhorou ligeiramente depois das 11 vitórias..

O problema é que em jogos contra os rivais já vai em 0 - 5 (vitórias - derrotas).

Assim não dá.

The_King

Citação de: rotepa em 13 de Fevereiro de 2016, 02:05
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 02:02
Citação de: rotepa em 13 de Fevereiro de 2016, 02:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Fevereiro de 2016, 01:59
Não consigo dormir e vim aqui só para acrescentar que é inacreditável a ineficácia na bola parada. Somos simplesmente incapazes de por exemplo marcar um golo na sequência de um canto...
Somos simplesmente incapazes de por exemplo marcar um BOM canto.
Jonas falha na pequena área de cabeça num canto batido, lá vou com o chavão, em conta peso e medida!
Isto foi um canto bem batido entre outros mal batidos.

Pode acontecer bater mal uma bola, mas porra, profissionais que fazem isso todos os dias, como o Talisca a marcar aqueles cantos ultrapassa-me. Uma bola parada..!
Eu concordo que me faz impressão gajos que treinam todos os dias chegarem muitas vezes à linha e centrarem para o terceiro poste. Concordo contigo que isso fica ainda pior numa bola parada.
Concordo que as putas das bolas a dois palmos da relva é patético. Que o livro de bolas paradas está obsoleto e só muita falta de preparação não sabe que batemos bolas para o segundo poste à espera que um central fuja num bloqueio e cabeceie para o segundo e veja se aparece alguém; que os lançamentos para área é do tempo do judas em que um central sai do cruzamento da linha da pequena área com a de fundo para tentar impulsionar a bola para o segundo poste; que bolas a meia dúzia de metros da linha de fundo são centradas para a marca de penalidade....

Mas não posso concordar em dizer que hoje nem um BOM canto tivemos. Tivemos e só não deu mais porque estivemos em dia não.

MoreThanRed

Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:09
Conclusões tiradas, não é treinador para o Benfica. Banho de bola do pior porto dos ultimos 10 anos, o porto de peseiro caralho, do peseiro!!! para o caralho pá!

5 clássicos 5 derrotas. Se é para bater nos pequenos podiamos ter ido buscar o Manuel Machado que certamente fazia o mesmo.

Aquela substituição do Sálvio é de chorar a rir.

Final da época o Rui Vitória terá que sair.

Não só é o Porto do Peseiro, como o Peseiro é o 3º treinador deles esta época. Isso, então, é de bradar aos céus...

MightyEagle

Citação de: rotepa em 13 de Fevereiro de 2016, 02:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Fevereiro de 2016, 01:59
Não consigo dormir e vim aqui só para acrescentar que é inacreditável a ineficácia na bola parada. Somos simplesmente incapazes de por exemplo marcar um golo na sequência de um canto...
Somos simplesmente incapazes de por exemplo marcar um BOM canto.

Já não temos um grande marcador de cantos e livres diretos para a área, desde o Aimar.  :buck2:

Gaitan é fraco em ambos. E não estou a dizer isto porque hoje apetece dar porrada nele... Sempre achei.

GTtdi_SLB

colhoes?

colhoes seria meter este treinador no olho da rua no final da época!

Reis10

Gostava de saber o que ele diz no intervalo quer hoje quer no dragao. Parecia outra equipa na segunda parte, parecia que se estavam a marimbar

Ramiro Lopes

Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:09
Conclusões tiradas, não é treinador para o Benfica. Banho de bola do pior porto dos ultimos 10 anos, o porto de peseiro caralho, do peseiro!!! para o caralho pá!
Banho de bola? O Porto hoje só foi melhor que o Benfica numa coisa: eficácia.

Nem foi uma questão de controlar o jogo sem bola, porque só o fizeram nos últimos minutos onde o Benfica rebentou com as substituições.

Se tivéssemos tido a eficácia deles, teriam saído de saco cheio da Luz. Se eles tivessem tido a nossa eficácia, teríamos vencido na mesma.

MANOCAS37

Falam tanto da substituição do Salvio como ridiculo que o é. Mas vejo poucos a falar da substituição do Talisca.

Uma equipa que desde que entrou na segunda parte e o foculporto subiu a sua linha de pressão não respira no meio campo e mete o Talisca?

Mais quem é que em Fevereiro de 2016 pensa que o Talisca vai dar algo a equipa, principalmente num jogo que os adversarios não sejam uns pinos?

Janecas

Pior que a humilhação do jogo de hoje, será se no final da época ficarmos atrás do Porto.

O Porto que a meio da época mudou de treinador e foi buscar o Peseiro.

E nós sempre com o mesmo.

Degredo.

The_King

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:08
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 02:00
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:57
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 01:54
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 01:15
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:13
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:09
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: trucatruca em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Depois dos pontos que recuperou(recuperámos) não lhe vou cair em cima. Isso é fácil. Acho que lhe vou dar o benefício da dúvida, porque o caminho faz-se caminhando. Tenho pena que não sejamos superiores nestes momentos. Borramos sempre a cueca.
Parecemos sempre fortes contra fracos e fracos contra (supostamente) fortes.

Perder perante este Porto, que é uma anedota, é fazer do Benfica isso mesmo, uma anedota.

Aquele jogo em Madrid foi... Único. Uma autêntica excepção, pelo andar da carruagem! Por este caminho, será mesmo o único jogo contra uma equipa de maior dificuldade a quem ganhemos. Braga foi assim-assim, vá...

É triste.

O jogo em Madrid foi "único" porque não fomos punidos com golos nas oportunidades do adversário como fomos nos jogos cá.
Hoje fomos meninos também. O Porto não foi punido com 3 ou 4 golos cantados que não marcámos.

Mas digo-te com toda a sinceridade: a 2a parte meteu-me puro nojo. Aquilo NÃO É BENFICA. Nem atitude, nem garra, nem bravura... Nada!

Um bicampeão, a jogar em casa, contra um adversário em cacos, a 6 pontos e supostamente com o peso da responsabilidade de não falhar sob pena de se foder definitivamente no campeonato... E fomos nós que fizemos o papel de coitadinho.

Puta que pariu!

O Mestre30 e bem disse que eles parecia que tinham dez pontos de avanço.

Meteu nojo o Benfica.
Um abraço para vocês!

Acredito que para vocês, assim como para mim e muitos outros, estas derrotas contra porcos sejam bem mais dolorosas que um 0-3 em casa contra os lagartos.

Foda-se, parece que a cicatriz estava a caminho de se fechar mas voltou a levar com o bisturi e abriu-se novamente.

Décadas disto... Tou farto. Sim, somos bicampeões mas estas merdas nunca mais acabam.

O estrebuchar do morto take 7393.

Porto vem à Luz e perde 4 vezes para o campeonato em...16 anos.

Somos os saquinho de pancada deles. Antes era só no Porto, agora também é em Lisboa. Não há maneira de mudar esta merda.
Este é o Pedro.

O Pedro foi à Velha e Nova Luz ver jogos contra o FC Porto 15 vezes.

O Pedro viu o seu Benfica ganhar ao FC Porto apenas QUATRO VEZES.

O Pedro olha para o histórico e a nível de campeonato, nos últimos VINTE ANOS, o seu Benfica só ganhou ao FC Porto... SETE VEZES.

SETE VEZES!

O Pedro acha que... Já chega deste miserabilismo atroz, cancerígeno e desolador.

O Pedro também podia dizer que às segundas, quartas e quintas sabe, diz e fica fodido pelos anos de podridão do apito dourado, pelas derrotas com golos em fora de jogo, com golos na própria anulados por fora de jogo, por expulsões, por penaltis perdoados, por equipas de merda sem qualquer oportunidade de competir contra os porcos.

Justifica tudo? Não; mas bem que podia ter dito!

Não alcançaste o post.

Uma coisa são os erros de arbitragem. Outra coisa é a POSTURA e a FALTA DE COLHÕES que as sucessivas equipas do Benfica apresentam... mesmo jogando NA LUZ.

De todos os jogos
Hoje foi falta do colhões? É que se foi vai ser sempre assim. Ganhamos tivemos colhões ou Perdemos não tivemos colhões.

Eu vi um Benfica forte a ir para cima do adversário e um porto que abanou por todo o lado. Hoje não é uma noite épica porque não metemos a puta da bola no fundo da baliza e essa merda é o que conta. O resto em termos classificativos não conta para nada mas não podemos ser tão lineares!

Hoje só não foi a goleada que se pedia e que muitos, apesar de os chamarem fanfarroneiros e outras coisas mais, diziam ser possível porque a bola não entrou. Porque não fomos capazes de finalizar como em outras circunstâncias. Hoje se elas tivessem começado a entrar e o porto tinha levado uns 5 sem nenhum favor e já tinhamos tido enorme par de colhões como não entrou foi tudo uma merda e não os tivemos no sítio. Sinceramente não concordo em nada.

Chamemos-lhe azelhice ofensiva. Foi um fartote de golos falhados e bolas defendidas pelo cabrão que hoje engalanou-se para nos foder.  A 2ª parte foi, pura e simplesmente, execrável.

Mas... do que falo é dum contexto mais complexo e mais abrangente.

Já viste que quase todas as épocas encontramos sempre desculpas para... não derrotarmos a vara na nossa casa?

Acho que nos últimos anos, apenas em 2011/2012 podemos dizer que fomos "roubados" pela falta de visão de um auxiliar.

Então e o resto? Em todas as outras épocas o que se vem passando? Com JJ, com equipas melhores... duas vitórias em 4 épocas. Vá, 4 vitórias, se contarmos com um jogo para a Taça da Liga (3-2) e outro para a Taça de Portugal (3-1).

E antes? Com Fernando Santos, com Camacho, com Quique, com Jesualdo, com todos os outros?

Repito... nem os lagartos têm estes comportamentos e estas "infelicidades" tantas vezes como nós.

Isto é, claramente, um case study.
Mesmo no jogo dos Eusébios fomos claramente roubados. Um penalti do mangala que se via desde a lua e que só não deu merda porque do canto marcou Garay.

Eu compreendo o que queres dizer mas acho que exageras. Os registos podem dar-te razão mas sinceramente com Camacho e Quique e Jesualdo? Nessas alturas entram as equipas que nós tinhamos não terem os mínimos para competir com a varada tal como eu disse.

Camacho ganhou uma final da taça de portugal com muito sofrimento, luta e alguma sorte.

Jesualdos e Quiques e mais quê?! Graeme Souness?! Foda-se entravamos apenas com 11 e tínhamos plantéis de bradar aos céus. Tivemos plantéis muito fraquinhos sinceramente e normal o registo padecer disso.

Juan Mata

Isto é um abre olhos para quem julgava que a equipa, com uma grande série de vitórias, jogava bem.

Para se jogar bem é necessário que a globalidade qualitativa seja positiva. Nós atacamos bem, defendemos mal.

Quem sabe se o Lisandro tivesse jogado e ido, feito desalmado, a todas as bolas se o Porto tem ganho o jogo. Talvez não.

É fodido isto, se fossemos competentes acredito que até tínhamos goleado. Vai na volta e na terça voltamos às vitórias mas a mais importante era a de ontem.

TMMSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:09
Conclusões tiradas, não é treinador para o Benfica. Banho de bola do pior porto dos ultimos 10 anos, o porto de peseiro caralho, do peseiro!!! para o caralho pá!
Banho de bola? O Porto hoje só foi melhor que o Benfica numa coisa: eficácia.

Nem foi uma questão de controlar o jogo sem bola, porque só o fizeram nos últimos minutos onde o Benfica rebentou com as substituições.

Se tivéssemos tido a eficácia deles, teriam saído de saco cheio da Luz. Se eles tivessem tido a nossa eficácia, teríamos vencido na mesma.

Desculpas e mais desculpas.

Não há desculpa possível para perder com este porto. Há só uma razão: Incompetência.

Levamos banho de bola, especialmente no meio campo

GTtdi_SLB

Citação de: Merkel em 13 de Fevereiro de 2016, 02:06
Depois de hoje, não tenho qualquer dúvida de que vamos vencer em Alvalade

deixa-me só ir ali ä casa de banho vomitar, e já volto

iKatz

Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 02:15
Isto é um abre olhos para quem julgava que a equipa, com uma grande série de vitórias, jogava bem.

Para se jogar bem é necessário que a globalidade qualitativa seja positiva. Nós atacamos bem, defendemos mal.

Quem sabe se o Lisandro tivesse jogado e ido, feito desalmado, a todas as bolas se o Porto tem ganho o jogo. Talvez não.

É fodido isto, se fossemos competentes acredito que até tínhamos goleado. Vai na volta e na terça voltamos às vitórias mas a mais importante era a de ontem.
So se o Zenit tiver em dia nao. Mesmo em modo de pre epoca o Zenit tem equipa para nos dar outro bigodao