Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desertfox

Otem foi-me dito por alguém muito íntimo do JJ, sobrinho de JJ as verdadeiras razões da saída de JJ do Benfica e tal como muita gente previa, objectivo desinvestir grandemente na equipa, até Gaitan seria para vender é só não aconteceu porque MU á ultima da hora não quiz, o negócio está estava completamente alinhavado quando JJ bateu com a porta, uma das razões para JJ bater com a porta. JJ não queria afundar a sua carreira com as fortes possibilidades do Benfica nem se qualificar para a Chapions e perder a visibilidade para o exterior. Estas razões foram me confessadas pelo sobrinho de JJ, Bruno Sales.

duna

Citação de: CarlosGomes em 13 de Fevereiro de 2016, 10:05
Citação de: duna em 13 de Fevereiro de 2016, 10:04
Não sou fã do RV, pelo contrário, mas não o vou crucificar pelo jogo de ontem. Tivéssemos concretizado metade das ocasiões ontem e ele seria o maior.

E para aqueles que acusam o RV de não ganhar os clássicos, recordo que na época passada o JJ ganhou no dragão e empatou os outros 3 (e só por milagre não perdemos em Alvalade). Não éramos os papões nos clássicos como muitos querem pintar.

E eu que pensava que 1 > 0

Empatar é obviamente melhor que perder, e ainda para mais nos confrontos directos. Naquilo que eu não alinho é nem na crucificação do RV, ainda para mais depois de um jogo mal perdido como o de ontem, nem no endeusamento de um monte de merda como o JJ.

HS10

Esteve muito mal nas substituições, matou ali o jogo.

Tirou o Pizzi que estava a ser dos melhores e consegue equilibrar o nosso jogo. Coloca o Gaitan a defesa esquerdo... E ainda mete o Salvio que estava sem jogar à 9 meses... Já nem falo do Talisca pelo Samaris.

Se queria mexer com a equipa era trocar apenas o Gaitan pelo Carcela e esperar um pouco para ver se mudava algo. Aí sim, colocava a equipa mais ofensiva com o Talisca.

Relativamente ao Salvio, fico contente por ele e por estar recuperado, mas nunca deveria de ter entrado.

Defensivamente a equipa continua o que sempre foi sinceramente. Só que nestes jogos isso vai-se notar muito mais.

No entanto, mereciamos ganhar pelo simples facto de que tivemos mais situações para ganhar o jogo. Os porcos (custa-me dizer isto) estiveram ligeiramente melhores na segunda parte e foram muito eficientes enquanto nós falhamos golos cantados. E depois das substituições, simplesmente morremos.

desertfox

Lamento informar há pessoas que andam aqui a ver passar os comboios, esta gestão do clube tem de acabar, gestão danosa sem os adeptos e sócios terem conhecimento. É uma vergonha.

rp

Ontem não correu bem, mas o que faz este ano já lhe deu algum crédito, pelo menos aos meus olhos. Levantar a cabeça e ganhar o próximo jogo.

O-Rível

A bipolaridade está em alta. A equipa tem as mesmas virtudes e defeitos dos últimos meses. Ofensivamente criámos lances mais que suficientes para ganhar este jogo, ao contrário do que aconteceu na 1ª volta, ou nos jogos contra o Sporting. Estivemos a dominar vários períodos do jogo. Em posse as coisas até foram saindo... até ao 1-2. Aí parecemos uma equipa do Inatel, em que cada jogador era patrocinado pela Hyundai: a bola vem, a bola vai. Um descontrolo emocional patético.

Defensivamente a equipa ocupa muito mal o espaço perto da área, não foi de ontem. Parecem amadores que não sabem o que é uma contenção, uma cobertura, um equilíbrio... quando a primeira zona de pressão não ganha a bola ou não pára a transição em falta, é um ai Jesus.

Para mim, fora os problemas do costume, o RV esteve mal nas substituições. A do Carcela foi compreensível, mas... Salvio? Por amor de Deus. O Talisca é outro que, com o potencial que tem e que lhe reconheço, desaparece sempre que os níveis de competitividade sobem. Até percebo o Rui, a ideia é um bocado à "Vilafranquense": se não consegues chegar à área porque não há espaço para penetrar, mete-se o gajo que tem uma pastilha do cacete. Claro que para ele usar o remate têm que haver condições: jogadores a fazerem movimentos de ruptura para arrastar marcações, equipa bem larga e a oferecer várias soluções ao portador da bola para aumentar a imprevisibilidade das acções individuais e colectivas, etc. Não houve isso. Houve um tipo que foi engolido pelo meio-campo do Porto e que nem cheirou. Péssimo.

HS10

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 10:10
Otem foi-me dito por alguém muito íntimo do JJ, sobrinho de JJ as verdadeiras razões da saída de JJ do Benfica e tal como muita gente previa, objectivo desinvestir grandemente na equipa, até Gaitan seria para vender é só não aconteceu porque MU á ultima da hora não quiz, o negócio está estava completamente alinhavado quando JJ bateu com a porta, uma das razões para JJ bater com a porta. JJ não queria afundar a sua carreira com as fortes possibilidades do Benfica nem se qualificar para a Chapions e perder a visibilidade para o exterior. Estas razões foram me confessadas pelo sobrinho de JJ, Bruno Sales.

Eu até acredito nisso, não fosse ele meter-se nas osgas a seguir... A não ser que ele achasse que haveria mais dinheiro para aqueles lados e melhores jogadores. O que nenhuma das coisas se verifica!

Até pode ter pensado nisso de há menos dinheiro não quero ficar, mas há algo mais por detrás, senão não tinha ido para as osgas, mas sinceramente não quero saber do JJ.

Despertar

Citação de: rp em 13 de Fevereiro de 2016, 10:13
Ontem não correu bem, mas o que faz este ano já lhe deu algum crédito, pelo menos aos meus olhos. Levantar a cabeça e ganhar o próximo jogo.

mas andavamos de cabeça baixa?

KATSO75

a sorte dele é que em alguns jogos a qualidade individual resolve, quando é preciso mão do treinador não aparece... 5 jogos perdidos com os rivais mostra a sua "normalidade" de treinador!

cernache1

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 10:12
Lamento informar há pessoas que andam aqui a ver passar os comboios, esta gestão do clube tem de acabar, gestão danosa sem os adeptos e sócios terem conhecimento. É uma vergonha.

Mas poucos ligam, basta contratar Carillo.

magoslb

Citação de: O-Rível em 13 de Fevereiro de 2016, 10:15
A bipolaridade está em alta. A equipa tem as mesmas virtudes e defeitos dos últimos meses. Ofensivamente criámos lances mais que suficientes para ganhar este jogo, ao contrário do que aconteceu na 1ª volta, ou nos jogos contra o Sporting. Estivemos a dominar vários períodos do jogo. Em posse as coisas até foram saindo... até ao 1-2. Aí parecemos uma equipa do Inatel, em que cada jogador era patrocinado pela Hyundai: a bola vem, a bola vai. Um descontrolo emocional patético.

Defensivamente a equipa ocupa muito mal o espaço perto da área, não foi de ontem. Parecem amadores que não sabem o que é uma contenção, uma cobertura, um equilíbrio... quando a primeira zona de pressão não ganha a bola ou não pára a transição em falta, é um ai Jesus.

Para mim, fora os problemas do costume, o RV esteve mal nas substituições. A do Carcela foi compreensível, mas... Salvio? Por amor de Deus. O Talisca é outro que, com o potencial que tem e que lhe reconheço, desaparece sempre que os níveis de competitividade sobem. Até percebo o Rui, a ideia é um bocado à "Vilafranquense": se não consegues chegar à área porque não há espaço para penetrar, mete-se o gajo que tem uma pastilha do cacete. Claro que para ele usar o remate têm que haver condições: jogadores a fazerem movimentos de ruptura para arrastar marcações, equipa bem larga e a oferecer várias soluções ao portador da bola para aumentar a imprevisibilidade das acções individuais e colectivas, etc. Não houve isso. Houve um tipo que foi engolido pelo meio-campo do Porto e que nem cheirou. Péssimo.

Como tu dizes e bem, tem sido o Benfica deste ano.

O que está bold, é algo que tem tudo a ver com treino e preparação mental da equipa, se RV não o consegue fazer para o nível que o Benfica necessita, então...

joker17

Ontem foi péssimo na leitura de jogo.

Nenhum dos que entrou deu alguma coisa diferente ao jogo, e isso até culminou na entrada de um jogador que não tinha um minuto de competição desde Maio. Não consigo compreender.

Outra coisa que me deixa perplexo é ter aguentado o André Almeida durante 90 minutos, com o Nélson Semedo no banco. Via-se a léguas que já não tinha pernas, e estava constantemente a ser comido pelo argelino.

Terminando, ninguém pode querer ser campeão quando, em 5 jogos contra rivais, perde todos. Isto é Rui Vitória.

X-rated

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 10:10
Otem foi-me dito por alguém muito íntimo do JJ, sobrinho de JJ as verdadeiras razões da saída de JJ do Benfica e tal como muita gente previa, objectivo desinvestir grandemente na equipa, até Gaitan seria para vender é só não aconteceu porque MU á ultima da hora não quiz, o negócio está estava completamente alinhavado quando JJ bateu com a porta, uma das razões para JJ bater com a porta. JJ não queria afundar a sua carreira com as fortes possibilidades do Benfica nem se qualificar para a Chapions e perder a visibilidade para o exterior. Estas razões foram me confessadas pelo sobrinho de JJ, Bruno Sales.
Só falta meteres o número de contribuinte e uma foto da "fonte" para  dares mais credibilidade à coisa. Agora vai lá dizer-lhe que já partilhaste a info com meio mundo...

Funki38

Tb não tivemos muita sorte Fdx, lembro me de uma oportunidade do pizz uma do Jonas uma do nico uma do mitro...muito golo falhado...

Funki38