Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

O RV é daqueles treinadores chatos em que nunca sabes se a mota pegou ou nao. Goleadas atras de goleadas ; o pessoal ja pensa que alguma coisa mudou e vem la o tal jogo da verdade para reparares que as goleadas sao a arvore a esconder a floresta.

gabbana

Em jogos de maior dificuldade deve ser adoptado outro sistema táctico. O 4-3-3 faz mais sentido.

                   Julio César

    Nelson Semedo.        Lisandro.       Lindelof.         Eliseu

                                       Samaris

                    Pizzi.                                Renato

     
          Salvio.                  Mitriglou.                      Gaitan

R_M_1904

Com qualquer treinador do Mundo ganhar ao Porto nunca é garantido. São jogos de tripla. Têm de por isso nas vossas cabeças. :slb2:

chama_eterna

Citação de: R_M_1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:20
O Fejsa está lesionado. Quem punhas no meio campo?

o cristante, o pelé, um dos reforços que o vieira queria oferecer ao rui mas que infelizmente não conseguiu

JPSilva

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:21
O RV é daqueles treinadores chatos em que nunca sabes se a mota pegou ou nao. Goleadas atras de goleadas ; o pessoal ja pensa que alguma coisa mudou e vem la o tal jogo da verdade para reparares que as goleadas sao a arvore a esconder a floresta.

O Benfica tem sido muito eficaz mas continua a repartir o jogo com muita frequência. Ontem faltou eficácia, senão tinha sido uma vitória como as mais recentes.

SLBCARLOS


Keiroxes

Ainda não acredito que ontem mandou o campeonato com o caralho, o salvio entrou mesmo ou fui eu que sonhei?é preciso ser muito incompetente.

abar85

Citação de: R_M_1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:20
O Fejsa está lesionado. Quem punhas no meio campo?

Não era preciso meter um diferente. A critica que faço de defender só com 2 no meio é coletiva e não a esses 2 que fazem o que podem e foram dos melhores.
E de inicio até podiamos entrar assim, agora durante o jogo quando alguém pensa em tirar Samaris para meter Talisca...

Podia ter saído o Jonas por exemplo. E que falta fazia um Guzzo num meio a 3 para ter bola, mas não, talisca lá para dentro enquanto o outro fica na B.

Depois se há coisa em que o Gonçalo se notabilizou foi na raça na emtrega a defender, e muito perdia ofensivamente por isso. Ontem preferiu-se um Salvio sem ritmo.

Muitos erros.

XineloBranco


R_M_1904

Despachar o cristante é que não foi assim tão boa ideia, especialmente quando ficamos com o talisca. O samaris jogou ontem!

iloy

Tinhamos um présidente competente e mesmo com as limitaçoes do RV o tri ja estava ali perto.

abar85

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:21
O RV é daqueles treinadores chatos em que nunca sabes se a mota pegou ou nao. Goleadas atras de goleadas ; o pessoal ja pensa que alguma coisa mudou e vem la o tal jogo da verdade para reparares que as goleadas sao a arvore a esconder a floresta.

Eu disse durante a semana que o trabalho dele tinha que ser elogiado sem dúvida, mas este era o teste de fogo. Mais uma vez não passou.

Gandaia

Ontem falava-se de goleada, hoje é só coxos na equipa.

Perder com um rival é sempre duro de encaixar. Este jogo era decisivo apenas para o Porto pois uma derrota colocava-os a 9 pontos do 1o lugar. O Benfica na pior das hipóteses acaba esta jornada a 3 pontos da liderança.

Nada de dramatismos até porque eu acho que esta época os jogos entre Benfica, Porto e Sporting não vão ser a chave do título. Esta época a chave são os jogos contra as outras equipas. Basta ver que o Benfica perdeu até agora 3 desses jogos e continua na corrida.

Esta época o Benfica corre o bom risco de ser campeão mesmo perdendo os 4 derbys/clássicos.

Motörhead

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
Ainda não acredito que ontem mandou o campeonato com o caralho, o salvio entrou mesmo ou fui eu que sonhei?é preciso ser muito incompetente.

Desde a lesao do Salvio que fizemos sem ele. Por isso, nao compreendo essa pressa de o meter em jogo ontem.

fabioLupi

Esteve completamente ridículo ontem. As substituições de ontem, são ao nível de um treinador estagiário. Coloca-me um talisca, que tem intensidade zero e salvio. Fds só visto isto.