Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Acabei agora de ver o jogo . Foi uma fotocopia do porto 0 Benfica 2 do ano passado onde fomos là duas vezes e marcamos dois golos e o porto falhou golos atràs de golos .

RV esteve mal nas substituiçoes

Estou confiante para o resto do campeonato

Maldini

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Fevereiro de 2016, 22:57
Acabei agora de ver o jogo . Foi uma fotocopia do porto 0 Benfica 2 do ano passado onde fomos là duas vezes e marcamos dois golos e o porto falhou golos atràs de golos .

RV esteve mal nas substituiçoes

Estou confiante para o resto do campeonato

O RV falha em todas as substituições que faz ... é a única coisa onde é completamente regular ... a substituir mal ...


HighOnFire

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: HighOnFire em 14 de Fevereiro de 2016, 21:23
A época 2010/2011 foi de longe a mais vergonhosa da história do clube, tal foi a quantidade de humilhações. O Jorge Fernando se tivesse chegado ao Benfica nessa época arriscava-se a levar uma surra dos adeptos em Maio, a sorte dele foi o título de campeão no ano anterior.

Se acabaste de sair do coma agora:

O Jorge foi para o zportin e já nos fodeu 3 vezes com juan pereiras e naldos, incluindo uma vitória por 3 na Luz que nós aplaudimos.

Perdemos no dragão contra o lolpetegui e perdemos em casa contra o peseiro que a umas semanas atrás nem para comentador servia.
Se achas esta época pior que a de 2010/2011 é porque tens problemas graves... mas também já percebi que sim com a tua resposta.

magoslb

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2016, 22:04
Agora imaginem que os lagartos não ganhavam aquela enxurrada de pontos que ganharam nos últimos minutos dos jogos. Nem era preciso todos, bastava metade. O Benfica provavelmente seria líder perdendo com todos. Sim, temos sido incompetentes, mas os outros 2 ainda têm sido mais.

Pois, mas ganhou, para as contas é o que interessa. Tb com o Quique fizemos boas sequências e foi o que se sabe, uma mão cheia de nada. É tudo muito engraçado, mas não estou interessado na sportinguização, formação e joguinhos giros, mas títulos nem vê-los, para mim mão, obrigado.

Podem dar as voltas que quiserem, mas não conseguimos ganhar um jogo contra rivais diretos, isso mostra muito do que é RV. E já não é a primeira vez que se põe em vantagem, e depois leva com a reviravolta, quando apanha uma equipa qualidade equivalente. Isso diz muito do que é a equipa.  E na sexta, porra, um dos portos mais fracos dos últimos tempos, treinados pelo Peseiro!

LFV depois da cagada com o Judas, tinha de atacar em força tanto no treinador como em jogadores, nem uma coisa nem outra. Ele tinha de arrasar neste campeonato, ganhar o tri e mostrar que era de facto a estrutura o mais importante. Mas o que fez? Foi buscar o amigo que fica calado e põe a formação a jogar. Se temos resultados à Guimarães, pelos vistos não lhe interessa.

SimaoMiccoli

#130879
Citação de: HighOnFire em 14 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: HighOnFire em 14 de Fevereiro de 2016, 21:23
A época 2010/2011 foi de longe a mais vergonhosa da história do clube, tal foi a quantidade de humilhações. O Jorge Fernando se tivesse chegado ao Benfica nessa época arriscava-se a levar uma surra dos adeptos em Maio, a sorte dele foi o título de campeão no ano anterior.

Se acabaste de sair do coma agora:

O Jorge foi para o zportin e já nos fodeu 3 vezes com juan pereiras e naldos, incluindo uma vitória por 3 na Luz que nós aplaudimos.

Perdemos no dragão contra o lolpetegui e perdemos em casa contra o peseiro que a umas semanas atrás nem para comentador servia.
Se achas esta época pior que a de 2010/2011 é porque tens problemas graves... mas também já percebi que sim com a tua resposta.

Primeiro, a pior época do Benfica de sempre foi quando se despediu o Toni (treinador campeão) para ir buscar o Artur Jorge que matou o Benfica e começou os nossos anos 90s. Não sei se tens idade para te recordar disso mas devias de ter para andar a mandar bitaites sobre "piores épocas de sempre".

Nos anos 2000 fala-se na época em que despedimos o Mourinho e este faz no porto aquilo que fez.

Se esta merda corre mal (como está a correr) daqui a 5 anos vai-se falar na altura que mandamos o nosso treinador bicampeão para os rivais e estes ganham o titulo depois de mais de uma decada sem ver nada.

2010/2011? Será um ano que perdemos o campeonato contra os campeões da liga europa com Otamendi, Álvaro Pereira,  Fernando, Guarín, Moutinho, Hulk, Falcão e James Rodriguez.

Este ano cheira a sabotagem á Artur Jorge.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 20:49
Citação de: Despertar em 14 de Fevereiro de 2016, 20:47
que aprenda que nao serve de nada golear os pequenos se perder com os grandes. Perder com o porto implicou 6 pontos. Em vez de ficarem a 9 ficaram a 3

Não serve de nada? Se estamos na luta é porque fomos mais competentes que os outros nos jogos contra os pequenos... É brutal termos perdido 9 pontos em confrontos directos e ainda assim termos um atrás de nós e outro 3 pontos à frente.

vamos todos acreditar que é natal todos os dias. Se perdermos no wc ficamos a 6 do primeiro e temos de recuperar 7 pontos, ficando iguais ao porto e temos de lhes recuperar um ponto

MigMag

#130881
.

Chalana era Rock N Roll

Na minha eterna ignorância sobre futebol, acho que uma das explicações para estes resultados contra os rivais está na má preparação psicológica.

Contrariamente ao que algumas pessoas dizem, não acho que Rui Vitória seja mau motivador; acho que as quebras de reacção à adversidade advêm de um excesso de motivação. Talvez fosse importante nestes jogos, e sobretudo num contexto de favoritismo como foi o último, serenar os jogadores, não entrar em deslumbramentos, e exigir respeito máximo pelo adversário: imaginar o pior cenário e dignificar a camisola que vestem lutando contra tudo e todos.

Terça lá estarei. Força Benfica!


Godescalco

"A época 2010/2011 foi de longe a mais vergonhosa da história do clube, tal foi a quantidade de humilhações."

Santa ignorância.

Ou santo ódio.

Edu

Mais ponderado e menos aziado ou frustrado com o resultado, tenho para mim a opinião que o mesmo foi injusto e que choveram criticas excessivas a Rui Vitória. Em circunstâncias normais, uma equipa que cria tantas oportunidades flagrantes de golo, acaba por vencer a partida.

Isto não significa porém que não tenha criticas à forma como jogamos. É inegável que os nossos processos defensivos precisam de uma evolução significativa, como sucedeu com a vertente ofensiva. E o exemplo perfeito foram os momentos sistemáticos em que fomos apanhados em inferioridade numérica. O Benfica pressiona alto mas depois, mais atrás, ainda defende mal. Contra as equipas menos fortes tem sido suficiente. Contra adversários mais fortes e com melhor qualidade individual, há muito por onde melhorar. O Brahimi não pode ter aquele espaço todo, é incompreensível.

Este resultado foi um valente trambolhão para todos nós, foi o reviver do Porto e o suspiro de alívio para os jogadores e adeptos do Sporting, que já andavam todos borrados. Eles alimentam-se dos nossos fracassos, eles vivem do anti-benfiquismo. Se esta equipa e estes jogadores que tanto confio e gosto, querem ser campeões, só lhes resta uma hipótese: Ganhar em alvalade. E, em termos motivacionais, não será fácil.

filipedu11

Citação de: Gottschalk em 14 de Fevereiro de 2016, 23:33
"A época 2010/2011 foi de longe a mais vergonhosa da história do clube, tal foi a quantidade de humilhações."

Santa ignorância.

Ou santo ódio.

Não sei porque.

Acabamos a quase 20 pontos do primeiro lugar. Perdemos a supertaça para o Porto, deixamos o porto festejar na luz o campeonato, eliminados para a TdP na luz contra o Porto depois de ganhar 2-0 no dragão e ainda fomos eliminados pelo o Braga na LE. Se isto não foi um pesadelo.. Uma coisa tenho a certeza não quero voltar a viver épocas destas.

Só de me lembrar que nesse ano fui ver 3 dos 5 jogos contra o Porto e foi logo os 5-0, os 2-1 para o Campeonato e os 3-1 para a TdP até fico cego. Quase que partia a merda do estádio.

HighOnFire

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Fevereiro de 2016, 23:22
Citação de: HighOnFire em 14 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: HighOnFire em 14 de Fevereiro de 2016, 21:23
A época 2010/2011 foi de longe a mais vergonhosa da história do clube, tal foi a quantidade de humilhações. O Jorge Fernando se tivesse chegado ao Benfica nessa época arriscava-se a levar uma surra dos adeptos em Maio, a sorte dele foi o título de campeão no ano anterior.

Se acabaste de sair do coma agora:

O Jorge foi para o zportin e já nos fodeu 3 vezes com juan pereiras e naldos, incluindo uma vitória por 3 na Luz que nós aplaudimos.

Perdemos no dragão contra o lolpetegui e perdemos em casa contra o peseiro que a umas semanas atrás nem para comentador servia.
Se achas esta época pior que a de 2010/2011 é porque tens problemas graves... mas também já percebi que sim com a tua resposta.

Primeiro, a pior época do Benfica de sempre foi quando se despediu o Toni (treinador campeão) para ir buscar o Artur Jorge que matou o Benfica e começou os nossos anos 90s. Não sei se tens idade para te recordar disso mas devias de ter para andar a mandar bitaites sobre "piores épocas de sempre".

Nos anos 2000 fala-se na época em que despedimos o Mourinho e este faz no porto aquilo que fez.

Se esta merda corre mal (como está a correr) daqui a 5 anos vai-se falar na altura que mandamos o nosso treinador bicampeão para os rivais e estes ganham o titulo depois de mais de uma decada sem ver nada.

2010/2011? Será um ano que perdemos o campeonato contra os campeões da liga europa com Otamendi, Álvaro Pereira,  Fernando, Guarín, Moutinho, Hulk, Falcão e James Rodriguez.

Este ano cheira a sabotagem á Artur Jorge.
Sim o Porto nessa época era muito forte e nós tínhamos uma equipa fraquíssima com Aimar, Gaitán, Salvio, Javi Garcia, Coentrão, David Luís, Saviola, Cardozo, Mini, Luisão... E ficar a 21 pontos do 1 lugar não pode ter sido só por causa do Porto...

Para além disso fomos eliminados da Liga dos Campeões na fase de grupos com uma derrota de 3-0 contra o Hapoel pelo meio e eliminados na Liga Europa pelo Braga!!! Inacreditável...


HighOnFire

Citação de: Gottschalk em 14 de Fevereiro de 2016, 23:33
"A época 2010/2011 foi de longe a mais vergonhosa da história do clube, tal foi a quantidade de humilhações."

Santa ignorância.

Ou santo ódio.
Vindo do maior jesuíta do SB não se pode esperar outra coisa...

10Baggio

Citação de: Edu em 14 de Fevereiro de 2016, 23:59
Mais ponderado e menos aziado ou frustrado com o resultado, tenho para mim a opinião que o mesmo foi injusto e que choveram criticas excessivas a Rui Vitória. Em circunstâncias normais, uma equipa que cria tantas oportunidades flagrantes de golo, acaba por vencer a partida.

Isto não significa porém que não tenha criticas à forma como jogamos. É inegável que os nossos processos defensivos precisam de uma evolução significativa, como sucedeu com a vertente ofensiva. E o exemplo perfeito foram os momentos sistemáticos em que fomos apanhados em inferioridade numérica. O Benfica pressiona alto mas depois, mais atrás, ainda defende mal. Contra as equipas menos fortes tem sido suficiente. Contra adversários mais fortes e com melhor qualidade individual, há muito por onde melhorar. O Brahimi não pode ter aquele espaço todo, é incompreensível.

Este resultado foi um valente trambolhão para todos nós, foi o reviver do Porto e o suspiro de alívio para os jogadores e adeptos do Sporting, que já andavam todos borrados. Eles alimentam-se dos nossos fracassos, eles vivem do anti-benfiquismo. Se esta equipa e estes jogadores que tanto confio e gosto, querem ser campeões, só lhes resta uma hipótese: Ganhar em alvalade. E, em termos motivacionais, não será fácil.

Pode ser boa pessoa mas nao e um coitadinho, e so incompetente.

5 jogos e 5 derrotas e inacreditavel e num Benfica que nao fosse isto que se tornou a sua sentenca e.estava lida. Alias nunca teria sido contratado.

Nao acredito que sequer empate em Alvalade masvse quer ganhar tem de jogar com 3 no meio campo e se quiser encoste o jonas numa das alas...

Lider fraco faz fraca a forte gente.

The_Riggs

O Benfica falhou muitos golos, é verdade. Mas o Porto dominou a segunda parte, e dos 45 aos 65 minutos o Benfica nem jogar futebol conseguia.

Não há tanto azar.
RV é um gajo que consegue fazer umas coisas engraçadas com jogadores de topo, como qualquer um. mas quando é preciso um capitão para o barco, some-se tudo.