Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: cmartins17 em 15 de Fevereiro de 2016, 00:31
O Benfica falhou muitos golos, é verdade. Mas o Porto dominou a segunda parte, e dos 45 aos 65 minutos o Benfica nem jogar futebol conseguia.

Não há tanto azar.
RV é um gajo que consegue fazer umas coisas engraçadas com jogadores de topo, como qualquer um. mas quando é preciso um capitão para o barco, some-se tudo.
Nem dominou grande coisa.
Nós é que não soubemos fazer nada. Ou quase nada.

Quando o melhor lance é um cruzamento para o Indi...

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 22:42
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 22:25
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2016, 22:20
Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2016, 22:10
O sporting tem sido mais incompetente que o Benfica?  :huh:
Uma garrafa de litro de noção pela goela abaixo não era suficiente.

Se achares que as dificuldades todas que têm para ganhar um jogo em casa é ser competente, então sim, têm sido super-competentes.

Que eu saiba, eles estão à nossa frente na liga e já nos ganharam 3 vezes este ano.

Acordem mas é prá puta da vida, dá-me urticaria ler este tipo de baboseiras à lagarto que vive num mundo paralelo escrito por benfiquistas.

Fomos incompetentes em menos jogos que eles, infelizmente fomos naqueles contra adversários directos. Mas esses jogos são sempre de tripla, contra os Rio Aves e Tondelas não.
Ambos têm o mesmo número de jogos não ganhos.
Perder por perder mais vale contra Rio Aves e Tondelas.

Não concordo nada.
Não concordas mal.
Perdes contra o Tondela... eles podem perder pontos também.
Perdes contra o Sporting/Porto eles ganham te pontos de certeza.

De que vale ganharem-no se depois fodem-se contra o Tondela?

Para mim é incrível o Benfica ter perdido os 3 jogos contra os adversários directos e ainda estar bem na luta. E só estamos nesta posição porque fomos quase perfeitos contra os pequenos.
De que vale ganhar?
Vê o último campeonato.
Não perdemos nenhum jogo contra rivais. Campeões.
Estamos a 3 pontos da liderança.
Se temos empatado contra o Sporting eles tinham menos 2 pontos e nós mais 1.
Depois é só veres quem liderava o campeonato.
Mesmo perdendo contra o Arouca.

Mais que ganhar os jogos de confronto directo é importante não os perder.
São pontos de borla.
É matemática simples.

E agora imagina só que acabamos com os mesmos pontos e perdemos o campeonato à pala do confronto directo tendo muitos melhor goal average.

Mas é obrigação de Benfica, Porto e Sporting ganharem aos pequenos. Os jogos entre esses não, são (quase) sempre de tripla. É desse ponto de vista que falo.

Este ano não têm sido de tripla, têm sido sempre do mesmo lado.

IloveSLB2014


Coiso123

Em Alvalade temos é de não perder. Isto partindo do princípio que a diferença pontual se mantém até lá. Talvez uma postura mais cautelosa como no jogo de Madrid fosse a melhor opção

Villaridis

#130894
Percurso do Benfica desde que começou 2016:

Vitória SC 0-1 Benfica: Conheces a Manuela através do tinder. Ao que parece curte futebol, videojogos e vinho tinto.

Benfica 6-0 Marítimo: Os 2 encontram-se para um café no centro de Lisboa. Descobres que ela não tirava fotos de ângulos e aquelas mamas são mesmo grandes.

Nacional 1-4 Benfica: Levas a Manuela ao miradouro da Senhora do Monte. Ela abre o casaco e mostra-te uma garrafa de Moet Chandon fresca e por abrir.

Estoril 1-2 Benfica: Depois do miradouro vai cada um para sua casa. Não há foda. Mas abres o PC e vês 5 fotos das mamas que a tua companheira te enviou pelo chat do facebook, mal chegou a casa (antes de ti).

Benfica 3-1 Arouca: A tua banda preferida toca em Lisboa mas os bilhetes esgotaram rapidamente. Porém, a Manuela conhece os gajos da organização e safou 2 bilhetes, oferecendo-te um.

Moreirense 1-4 Benfica: Como ela te gosta de surpreender não te contou que eram bilhetes VIP com acesso a backstage e catering. Ficas deslumbrado com aquilo.
Belenenses 0-5 Benfica: No final do concerto seguem para um camarim desabitado. Ela sussurra-te "estou sem cuecas". Tu começas a beijá-la apaixonadamente.

Benfica 1-2 FC Porto: Não te controlas e metes a mão pelo vestido dela acima esperando encontrar o orifício do amor mas acabas por lhe agarrar os colhões "Afinal chamo-me Eduardo" sussurra-te ela ao ouvido. Meanwhile revela saber MMA, vira-te ao contrário, começa-te a comer o cu sem lubrificante até te cagares todo. Depois agarra-te na cabeça e obriga-te a chafurdar na merda que fizeste. Sentes que nunca mais vais olhar para mulheres na tua miserável vida.

10Baggio

Citação de: Coiso123 em 15 de Fevereiro de 2016, 00:33
Em Alvalade temos é de não perder. Isto partindo do princípio que a diferença pontual se mantém até lá. Talvez uma postura mais cautelosa como no jogo de Madrid fosse a melhor opção

Nao perder?!

Mas o k e k aconteceu a este clube?!

Fdx!!!!

The_Riggs

Citação de: Coiso123 em 15 de Fevereiro de 2016, 00:33
Em Alvalade temos é de não perder. Isto partindo do princípio que a diferença pontual se mantém até lá. Talvez uma postura mais cautelosa como no jogo de Madrid fosse a melhor opção

Esse jogo só acontece uma vez. À segunda, o Jackson do adversário em vez de falhar 4 golos isolado marca pelo menos 2.

BlankFile

Citação de: Villaridis em 15 de Fevereiro de 2016, 00:34
Percurso do Benfica desde que começou 2016:

Vitória SC 0-1 Benfica: Conheces a Manuela através do tinder. Ao que parece curte futebol, videojogos e vinho tinto.

Benfica 6-0 Marítimo: Os 2 encontram-se para um café no centro de Lisboa. Descobres que ela não tirava fotos de ângulos e aquelas mamas são mesmo grandes.

Nacional 1-4 Benfica: Levas a Manuela ao miradouro da Senhora do Monte. Ela abre o casaco e mostra-te uma garrafa de Moet Chandon fresca e por abrir.

Estoril 1-2 Benfica: Depois do miradouro vai cada um para sua casa. Não há foda. Mas abres o PC e vês 5 fotos das mamas que a tua companheira te enviou pelo chat do facebook, mal chegou a casa (antes de ti).

Benfica 3-1 Arouca: A tua banda preferida toca em Lisboa mas os bilhetes esgotaram rapidamente. Porém, a Manuela conhece os gajos da organização e safou 2 bilhetes, oferecendo-te um.

Moreirense 1-6 Benfica: Como ela te gosta de surpreender não te contou que eram bilhetes VIP com acesso a backstage e catering. Ficas deslumbrado com aquilo.
Belenenses 0-5 Benfica: No final do concerto seguem para um camarim desabitado. Ela sussurra-te "estou sem cuecas". Tu começas a beijá-la apaixonadamente.

Benfica 1-2 FC Porto: Não te controlas e metes a mão pelo vestido dela acima esperando encontrar o orifício do amor mas acabas por lhe agarrar os colhões "Afinal chamo-me Eduardo" sussurra-te ela ao ouvido. Meanwhile revela saber MMA, vira-te ao contrário, começa-te a comer o cu sem lubrificante até te cagares todo. Depois agarra-te na cabeça e obriga-te a chafurdar na merda que fizeste. Sentes que nunca mais vais olhar para mulheres na tua miserável vida.

Confundiste o jogo contra o Moreirense com aquele realizado para a Taça da Liga. Para o Campeonato ganhámos por 1-4.

Villaridis


PedroBenfica

Citação de: Villaridis em 15 de Fevereiro de 2016, 00:34
Percurso do Benfica desde que começou 2016:

Vitória SC 0-1 Benfica: Conheces a Manuela através do tinder. Ao que parece curte futebol, videojogos e vinho tinto.

Benfica 6-0 Marítimo: Os 2 encontram-se para um café no centro de Lisboa. Descobres que ela não tirava fotos de ângulos e aquelas mamas são mesmo grandes.

Nacional 1-4 Benfica: Levas a Manuela ao miradouro da Senhora do Monte. Ela abre o casaco e mostra-te uma garrafa de Moet Chandon fresca e por abrir.

Estoril 1-2 Benfica: Depois do miradouro vai cada um para sua casa. Não há foda. Mas abres o PC e vês 5 fotos das mamas que a tua companheira te enviou pelo chat do facebook, mal chegou a casa (antes de ti).

Benfica 3-1 Arouca: A tua banda preferida toca em Lisboa mas os bilhetes esgotaram rapidamente. Porém, a Manuela conhece os gajos da organização e safou 2 bilhetes, oferecendo-te um.

Moreirense 1-4 Benfica: Como ela te gosta de surpreender não te contou que eram bilhetes VIP com acesso a backstage e catering. Ficas deslumbrado com aquilo.
Belenenses 0-5 Benfica: No final do concerto seguem para um camarim desabitado. Ela sussurra-te "estou sem cuecas". Tu começas a beijá-la apaixonadamente.

Benfica 1-2 FC Porto: Não te controlas e metes a mão pelo vestido dela acima esperando encontrar o orifício do amor mas acabas por lhe agarrar os colhões "Afinal chamo-me Eduardo" sussurra-te ela ao ouvido. Meanwhile revela saber MMA, vira-te ao contrário, começa-te a comer o cu sem lubrificante até te cagares todo. Depois agarra-te na cabeça e obriga-te a chafurdar na merda que fizeste. Sentes que nunca mais vais olhar para mulheres na tua miserável vida.

Tudo verdades


Edu

Eu fui das pessoas que mais criticou o trabalho do Rui Vitória. E, estando certo ou errado, procuro analisar de acordo com a forma como jogamos, não misturo embirrações pessoais ou a necessidade de ter razão. Infelizmente, parece-me que isso acontece por aqui, há quem meta tudo no mesmo saco. E o Benfica não ganha nada com isso.

O Benfica de Rui Vitória evoluiu nos seus processos ofensivos. E evoluiu significativamente. E evoluiu também na forma como começou a reagir à perda de bola. Os volumosos resultados não apareceram por milagre ou obra e graça do espírito santo. No futebol há espaço para a sorte e para o azar, é certo, mas a grande percentagem se baseia na competência, no trabalho e na qualidade.

O Benfica de Rui Vitória é perfeito? Longe disso, mas está num momento de evolução, demonstra estar melhor do que aquilo que se via. Os seus momentos de jogo ainda não estão perfeitos e na vertente defensiva é muito pior que aquilo que estávamos habituados com o Jesus. No entanto, ofensivamente, gosto mais.

Ainda não sei o que dará e que mais o Rui Vitória poderá evoluir ou melhorar, quer na equipa, quer ele próprio. Mas sei que esta descrença enorme que nos abateu é injusta e despropositada.

Coiso123

Citação de: 10Baggio em 15 de Fevereiro de 2016, 00:35
Citação de: Coiso123 em 15 de Fevereiro de 2016, 00:33
Em Alvalade temos é de não perder. Isto partindo do princípio que a diferença pontual se mantém até lá. Talvez uma postura mais cautelosa como no jogo de Madrid fosse a melhor opção

Nao perder?!

Mas o k e k aconteceu a este clube?!

Fdx!!!!
Não te quero estragar nenhuma memória mas foi assim que ganhamos o último campenato. Não estou a dizer para jogar para o empate mas sim sermos mais cautelosos que este último jogo. Perdendo estamos 99% arrumados, empatando ainda nos mantemos vivos pelo menos.

10Baggio

Nao serve para o Benfica e permitir que inicie a proxima epoca sera um erro que pudera custar anos de seca ao Benfica. Hoje em dia um treinador e fundamental em qualquer equipa de topo...

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 15 de Fevereiro de 2016, 00:42
Nao serve para o Benfica e permitir que inicie a proxima epoca sera um erro que pudera custar anos de seca ao Benfica. Hoje em dia um treinador e fundamental em qualquer equipa de topo...
Concordo