Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

komytis

tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Desde os meus 15 anos que vou à Luz ver os jogos com Porto e Sporting e nunca me tinha acontecido isto.

No 1º ano do Camacho perdemos os dois jogos em casa contra o Porto e o Sporting.

Mas contra o Sporting já foi naquela fase em que andávamos a jogar no Estádio Nacional.

Foi na época 2002/03, penso eu.

Ainda o detonador não era presidente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: Toalhete em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Acho que o pessoal aqui ainda nem se apercebeu que se perdermos em Alvalade saímos desse jogo com - em princípio - "7" pontos de atraso do Sporting, e ainda em 3º lugar. Com apenas mais 10 jogos por jogar.
Mas os lagartos já ganharam ao VG e nós ao Paços ? Deixem lá ver como chegamos ao jogo de alvalade....

De repente parece que não há jogos com as equipas pequenas/médias..De repente parece que FCP e SCP têm ganho os jogos todos contra essas equipas ..não percebo é como lhes recuperamos tantos pontos depois de um início de época calamitoso.

Pedro Nunes 28

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??
Deixa mas é de levar o puto ao estádio que te dá azar  :)...deixa lá que eu com a minha mais nova passei bem pior na loja do Benfica, assim que lhe vesti a camisola do Benfica parecia que lhe estava a vestir um colete cheio de picos, começou a gritar para lhe tirar aquilo....tinha 3 anos.....a vergonha que eu passei....

Ghost.Of.Red

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Desde os meus 15 anos que vou à Luz ver os jogos com Porto e Sporting e nunca me tinha acontecido isto.

No 1º ano do Camacho perdemos os dois jogos em casa contra o Porto e o Sporting.

Mas contra o Sporting já foi naquela fase em que andávamos a jogar no Estádio Nacional.

Foi na época 2002/03, penso eu.

Ainda o detonador não era presidente.

Já era presidente na sombra desde que entrou no clube em 2001. O Vilarinho era só para dar a cara.

RED_1904

Citação de: fjorge em 15 de Fevereiro de 2016, 14:39
O problema não é o jogador x ou o jogador y, é mesmo o nosso processo defensivo ser uma bosta.

Enquanto não perceberem isso...

O Benfica não ganha clássicos porque nestes jogos, se nota mais as fragilidades do nosso processo defensivo, simples.

stanley

Não gosto de discutir treinos. Nem vejo os treinos para saber se os jogadores treinam bem ou não.

Só posso dizer que:

A culpa do Almeida ser titular é do treinador.

A culpa do Eliseu ser titular é do treinador.

A culpa do Talisca ser 8 é do treinador.

Se tentar corrigir os erros e mesmo assim não resultar pode-se dizer que a culpa é da estrutura.

Kulatra

Citação de: Halloween1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:11
Boa tarde companheiros!

Já não escrevia por aqui há algum tempo, mas achei por bem aparecer novamente. Isto porque quando as coisas andam bem, apenas me limito a ir acompanhando, mas quando a equipa perde (neste caso, quebrando uma longa série de vitórias!), é giro ver certos comentários no tópico do nosso treinador e sinto-me obrigado a intervir.

FOMOS e SOMOS totalmente superiores ao porco. Dominamos o jogo desde o primeiro ao último minuto. Não ganhamos porque o Casillas virou guarda redes por uma noite, apenas e só. Num dia normal, tínhamos goleado, que é o normal nos nossos jogos ultimamente.

Estamos no caminho certo. Jogamos o melhor futebol, temos a melhor equipa, temos o melhor treinador, temos os melhores adeptos, só temos de acreditar.

O Rui Vitória está a fazer um trabalho fantástico a todos os níveis e amanhã, dará nova prova disso!

Aprecio o teu sentido de humor. O0]

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso
o que é que dizia do outro?1
fortes com os fracos....

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??

Eu cresci nos anos 90, vi o campeonato de 93-94 era puto depois foram anos de seca, numa familia que não tinha dinheiro para extras,  não foi por isso que não sou Benfiquista, cabe a ti incutir a mística nele.

L@udrup

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!
isto.

a equipa não tem estaleca nenhuma de campeões e nem falo da atitude que essa aqui no Benfica parece que fica no balneário...

MAS acredito que mesmo perdendo no WC vai haver gente a acreditar que o Benfica será campeão...  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: Toalhete em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Acho que o pessoal aqui ainda nem se apercebeu que se perdermos em Alvalade saímos desse jogo com - em princípio - "7" pontos de atraso do Sporting, e ainda em 3º lugar. Com apenas mais 10 jogos por jogar.
Mas os lagartos já ganharam ao VG e nós ao Paços ? Deixem lá ver como chegamos ao jogo de alvalade....

De repente parece que não há jogos com as equipas pequenas/médias..De repente parece que FCP e SCP têm ganho os jogos todos contra essas equipas ..não percebo é como lhes recuperamos tantos pontos depois de um início de época calamitoso.
Mais, quando os porcos vão a Braga na semana que nós formos a alvalade....se ganharmos como eu espero, digo já que seremos campeões....um empate em alvalade deixa-nos como mais sério candidato á vitória !

stanley

Citação de: RED_1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: fjorge em 15 de Fevereiro de 2016, 14:39
O problema não é o jogador x ou o jogador y, é mesmo o nosso processo defensivo ser uma bosta.

Enquanto não perceberem isso...

O Benfica não ganha clássicos porque nestes jogos, se nota mais as fragilidades do nosso processo defensivo, simples.


Agora já percebi o grupo onde te inseres:

Preferes culpar o treinador no golo.

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso

O Benfica é o bicampeão nacional em título. Não vem propriamente de anos de seca para essa estatística ser algo relevante.

A exigência e as expectativas estão lá no topo. É assim que deve ser.