Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: joao_manike em 23 de Fevereiro de 2016, 14:17
Não acredito ser possível ser campeão sem vencer o sporting. Quem sair em 1o desse fim de semana terá um grande boost de moral.

Um empate agrada ao sporting e faz com que partam na pole para esta reta final.

Um empate? resta saber é que que pontuação chegas ao Lidl...

Com 9 jogos pela frente haverá ainda tanto por contar amigos..tanto..

Se chegarmos a Alvalade com 3 pontos em atraso, e se sairmos de lá com o empate ficamos a 4 pontos virtuais deles. Obriga-os a perder pelo menos 1 jogo e empatar outro. Vão à pocilga e a Braga, é certo, mas são as duas nos últimos 3 jogos da época. O Braga com o 4º lugar mais do que confortável, na última jornada do campeonato, é burro se não poupar jogadores para o Jamor. E o porto... se ainda estiver na luta, até oferece a vitória ao sporting só para o Benfica não ser campeão. Ah, e tínhamos de ganhar TODOS os jogos, o que só é possível exibindo um nível muito muito grande.

Mjölnir

Citação de: joao_manike em 23 de Fevereiro de 2016, 19:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: joao_manike em 23 de Fevereiro de 2016, 14:17
Não acredito ser possível ser campeão sem vencer o sporting. Quem sair em 1o desse fim de semana terá um grande boost de moral.

Um empate agrada ao sporting e faz com que partam na pole para esta reta final.

Um empate? resta saber é que que pontuação chegas ao Lidl...

Com 9 jogos pela frente haverá ainda tanto por contar amigos..tanto..

Se chegarmos a Alvalade com 3 pontos em atraso, e se sairmos de lá com o empate ficamos a 4 pontos virtuais deles. Obriga-os a perder pelo menos 1 jogo e empatar outro. Vão à pocilga e a Braga, é certo, mas são as duas nos últimos 3 jogos da época. O Braga com o 4º lugar mais do que confortável, na última jornada do campeonato, é burro se não poupar jogadores para o Jamor. E o porto... se ainda estiver na luta, até oferece a vitória ao sporting só para o Benfica não ser campeão. Ah, e tínhamos de ganhar TODOS os jogos, o que só é possível exibindo um nível muito muito grande.
Sair de alvalade a não depender de ninguém. É a única forma que me deixa optimista. Veremos esta jornada, pode bastar ganhar ou não...

L@udrup

Depois do jogo no WC:

"Estamos motivados, enquanto for matematicamente possível vamos acreditar"



Vou apontar a página e venho cá buscar isto.

Francescoli

O sporting não ganha em Guimarães.

A partir daí está tudo nas nossas mãos, outra vez.

J_PN

Se estiver a pensar poupar o Renato no jogo contra a União, gostava de ver o Nelsinho no lugar dele. É uma posição que não lhe é estranha e tem boas características para a desempenhar. Seria um grande upgrade ao Talisca a 8.

Bailey

O Benfica só depende de si mesmo para ser campeao, só tem que ganhar em alvalade, nem sequer precisa de ser de  3 0 para cima, com o calendário que lhes falta ainda perdem alguns pontos

mas nao vencer é a morte do artista e a "estrutura" bem pode ir preparando as desculpas

20Nico Gaitan20

basta ao Benfica fazer mais 11 vitorias contra equipas pequenas, como fez antes do Benfica-porto...e tenho quase a certeza que chega para ser campeao.

Mjölnir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2016, 20:21
basta ao Benfica fazer mais 11 vitorias contra equipas pequenas, como fez antes do Benfica-porto...e tenho quase a certeza que chega para ser campeao.
Não percebo... Na primeira volta, em casa, levámos 3-0 de uma dessas equipas pequenas.

Rikurveojmal

Citação de: L@udrup em 23 de Fevereiro de 2016, 20:15
Depois do jogo no WC:

"Estamos motivados, enquanto for matematicamente possível vamos acreditar"



Vou apontar a página e venho cá buscar isto.


Se falhares ao menos prometes que pára com posts de merda?

Theroux

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2016, 20:19
O Benfica só depende de si mesmo para ser campeao, só tem que ganhar em alvalade, nem sequer precisa de ser de  3 0 para cima, com o calendário que lhes falta ainda perdem alguns pontos

mas nao vencer é a morte do artista e a "estrutura" bem pode ir preparando as desculpas

Se o RV ganhasse 0 - 3 ao Sporting renovava com ele ainda antes de sair do estádio.

Mjölnir

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: L@udrup em 23 de Fevereiro de 2016, 20:15
Depois do jogo no WC:

"Estamos motivados, enquanto for matematicamente possível vamos acreditar"



Vou apontar a página e venho cá buscar isto.


Se falhares ao menos prometes que pára com posts de merda?
Eu acredito que vai falhar. Acho impensável o Benfica perder os quatro confrontos directos. Não me recordo de tal.

Rikurveojmal

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2016, 20:19
O Benfica só depende de si mesmo para ser campeao, só tem que ganhar em alvalade, nem sequer precisa de ser de  3 0 para cima, com o calendário que lhes falta ainda perdem alguns pontos

mas nao vencer é a morte do artista e a "estrutura" bem pode ir preparando as desculpas

Se o RV ganhasse 0 - 3 ao Sporting renovava com ele ainda antes de sair do estádio.

O Benfica vai ganhar nos últimos 10 minutos por 1-2 ou 2-3. Não consigo precisar.
O que garanto é que o último golo vai ser polémico e vai deixar os lagartos furiosos

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2016, 20:19
O Benfica só depende de si mesmo para ser campeao, só tem que ganhar em alvalade, nem sequer precisa de ser de  3 0 para cima, com o calendário que lhes falta ainda perdem alguns pontos

mas nao vencer é a morte do artista e a "estrutura" bem pode ir preparando as desculpas

Se o RV ganhasse 0 - 3 ao Sporting renovava com ele ainda antes de sair do estádio.

O Benfica vai ganhar nos últimos 10 minutos por 1-2 ou 2-3. Não consigo precisar.
O que garanto é que o último golo vai ser polémico e vai deixar os lagartos furiosos

É desta que marcam um penalty a favor do Benfica contra o Sporting?  :D

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2016, 20:19
O Benfica só depende de si mesmo para ser campeao, só tem que ganhar em alvalade, nem sequer precisa de ser de  3 0 para cima, com o calendário que lhes falta ainda perdem alguns pontos

mas nao vencer é a morte do artista e a "estrutura" bem pode ir preparando as desculpas

Se o RV ganhasse 0 - 3 ao Sporting renovava com ele ainda antes de sair do estádio.

O Benfica vai ganhar nos últimos 10 minutos por 1-2 ou 2-3. Não consigo precisar.
O que garanto é que o último golo vai ser polémico e vai deixar os lagartos furiosos

https://www.youtube.com/watch?v=QBPYcZ57KkY

por mim pode ser assim

Pedro Nunes 28

Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: Rikurveojmal em 23 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: L@udrup em 23 de Fevereiro de 2016, 20:15
Depois do jogo no WC:

"Estamos motivados, enquanto for matematicamente possível vamos acreditar"



Vou apontar a página e venho cá buscar isto.


Se falhares ao menos prometes que pára com posts de merda?
Eu acredito que vai falhar. Acho impensável o Benfica perder os quatro confrontos directos. Não me recordo de tal.
Eu até quando tínhamos gajos como Chanos e Pringles açreditava e agora não iria acreditar com estes que tem qualidade......aliás ainda me recordo de uma vitória em Alvalade com um golo do Sabry em que lá íamos para fazer de bombos da festa e nunca se vendeu tanto melão como nesse ano na zona do lumiar