Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Isso.

Despertar

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 12:01
o exorcismo do judas do corpo do Phuket esta oficialmente concluido


Está nada.
Está dependente do final da época.
;D


|OnE|

Estás a brincar comigo?
Que caralho tem a ver o que pagam com a qualidade/utilidade do jogador?

Outra vez, o Benfica dá topo salarial a um jogador que andar a curtir a vida e não fez 1 único segundo pela equipa.
Aliás, acho que nem convocado foi.

Pedro Nunes 28

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
É o carxxxx do ego.....eu por exemplo estou-me bem a cagar se perdermos em alvalade e se em Maio estiver no Marquês a festejar que nem um doido....acho que nem vou sair de casa só por pensar que fui TRI sem uma vitória aos denominados grandes !

Despertar

Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Isso.

alguem disse que era inaceitavel ser campeao perdendo 6 classicos? :huh:

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:52
O Porto tem pior equipa que o ano passado.
Não acho sinceramente, perdeu o Jackson apenas que não conseguiu substituir por jogador de igual valia....o problema dos porcos continua o mesmo...falta de treinador.
Jackson, Alex Sandro, Danilo, Casemiro.
Até o Tello trocaram pelo Marega.

O fraquinho Lottocoiso fez muito mais o ano passado. Pudera, tinha mais qualidade era só meter o 11 a jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Isso.

alguem disse que era inaceitavel ser campeao perdendo 6 classicos? :huh:
IMPOSSIVEL já li por aqui diversas vezes !

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 12:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:52
O Porto tem pior equipa que o ano passado.
Não acho sinceramente, perdeu o Jackson apenas que não conseguiu substituir por jogador de igual valia....o problema dos porcos continua o mesmo...falta de treinador.
Jackson, Alex Sandro, Danilo, Casemiro.
Até o Tello trocaram pelo Marega.

O fraquinho Lottocoiso fez muito mais o ano passado. Pudera, tinha mais qualidade era só meter o 11 a jogar.
Danilo e Alex Sandro por Maxi e Layun onde está mesmo a perda de qualidade ?
Casemiro por Danilo ?
Tello por Corona ?
Como eu disse a diferença está mesmo no colombiano !

Johnny|SLB

O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2016, 12:06
Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Isso.

alguem disse que era inaceitavel ser campeao perdendo 6 classicos? :huh:
IMPOSSIVEL já li por aqui diversas vezes !
pra mim se perdermos em alvalade ja fomos. Impossiveis nao existem obvio, nunca se sabe, mas....
Agora dizerem que é inaceitavel? nao acredito! quê, nao aceitam festejar nestas condicoes  :rir:

|OnE|

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Se.
Se ganhássemos o campeonato com 34 derrotas também não me chateava.
A realidade, é que os jogos que perdeu contra vais custaram uma taça, a continuidade noutra e o primeiro lugar.
Isto não são ses.

Johnny|SLB

Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Isso.

alguem disse que era inaceitavel ser campeao perdendo 6 classicos? :huh:

Então mas o objectivo do Benfica não é ser campeão nacional? Eu já li que mesmo que ele vença o campeonato, se perder os 6 clássicos é inaceitável e tem de sair. Ou seja, mesmo que consiga o objectivo principal tem de sair. Porque é inaceitável ser campeão se perder os 6 clássicos.

|OnE|

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:07
O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?
Menos que o Porto e mais que o Sporting.
Não há grande dúvida disso.

O sporting foi buscar muita coisa a preço da uva mijona.
Fizeram all-in no treinador.

J_PN

O Porto fez outro all-in e as contratações do Casinhas e Maxi provam-no, era difícil era manterem a qualidade da época passada.

stanley

Citação de: Flirt4ever em 24 de Fevereiro de 2016, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 24 de Fevereiro de 2016, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 10:38
De uma coisa tenho a certeza. Por muito que digam o contrário, o clássico pouco ou nada  irá definir.
(...)

mesmo que, por exemplo, o Benfica ganhe 0-4 ?

Continua a haver 27 pontos em disputa, não é como o clássico do Kelvin..
Eu sei, mas a questão é que, para mim, se o Benfica ganha em Alvalada (basta 0-1), acredito que o Sporting vá por aí abaixo.... Então se por acaso o Guimarães faz uma "gracinha"...

Para mim é isso. Nem interessa muito se é 3-0 ou não. O 3-0 só interessa em caso de igualdade, o que apartir daí seria menos provável.