Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:25
Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2016, 12:24
Perdemos no wc, saímos de lá com 7 pontos de diferença e ainda vamos ser campeões. Perdemos os clássicos todos, não fazemos o nosso trabalho, e depois é só esperar que os outros o façam por nós. Claro que depois tb não perdemos mais pontos... O tugão a partir da 25ª jornada vai disputar-se no mundo de OZ.

Mas tu não recuperaste mais de 7 pontos num período de 11 vitórias consecutivas? Não foi no Mundo Real isso?

O JJ já fez bem pior em nossa casa. Mas eu obviamente que acho que o Benfica não perde em Alvalade a não ser que haja mais uma arbitragem ao nível das que tivemos nos outros jogos com os lags, em que dê pra ter 2 gajos que só lhes falta levar um pau pro campo (Slimani e Adrien)

Com os lagartos já só a disputar o campeonato, vê-se logo que eles perdem 7 pontos, já nós ganhamos tudo. E mais uma vez, estamos a fazer contas a depender dos outros, o trabalho que devíamos fazer, fica para outras calendas.

E não temos que não perder, temos mesmos de ganhar se ainda queremos ter hipóteses. Anda ai muita opinião de que os lagartos perdem em Guimarães, mas tb iam perder à madeira e começava ai a derrocada. Nós estivemos em primeiro, só dependíamos de nós, era ganhar ao porco e chegar ao wc em posição de dar a estocada final, mas não, de cada vez que surge a oportunidade de marcar posição, lá há marcha atrás.

Se ficarmos a 7, ainda deve haver pessoal a dizer na última jornada que ainda dá. E que RV é para continuar.


blog benficaatemorrer

Citação de: L@udrup em 24 de Fevereiro de 2016, 12:40
Se por algum milagre divino ganhar no WC ainda acredito no tri, mas perdendo acabou...

bem haverá sempre aqui malta á espera de um milagre...  :whistle2:
no ano da velha raposa vais ser campeão ao Bessa na última jornada com um empate num golo de penalti...

maior milagre?

joao_manike

O porto investiu muito, mas venderam muitos jogadores e fizeram boas massas. À pala disso pioraram o plantel deles.

O sporting é que investiu sem ter nada que sustente tal investimento.

10Baggio

Citação de: cardosox em 24 de Fevereiro de 2016, 12:40
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:14
Eu não entendo esta desconfiança em relação ao Rui Vitória, então não foi aqui criticada a sua contratação, não foi aqui escrito que o Benfica com ele não iria a lado nenhum, que não tinha capacidade para colocar o Benfica a lutar pelo título e a praticar bom futebol? Não estamos a lutar pelo título? Não estamos a praticar bom futebol? Então critica-se tudo e o seu contrário? É futurologia? Eu no passado também critiquei no fórum os profetas da desgraça e hoje estou a fazer exatamente a mesma coisa...
Sosseguem, apoiem o Benfica que os resultados vão aparecer...
Eu foi dos mais céticos en relação ao RV e hoje estou-lhe a dar valor pelo que conseguiu até ao momento, merece da minha parte o benefício da dúvida e o apoio ao seu trabalho! O futuro a deus pertence.


Bom texto! Criticar quando se deve criticar. O homem está a superar todas as expectativas, a equipa dá espectáculo e está a lutar pelo campeonato. No fim faz-se o balanço. O resto é conversa.

As perspectivas em relaçâo a ele eram zero!!!!


;D

Zetuga

Citação de: joao_manike em 24 de Fevereiro de 2016, 12:52
O porto investiu muito, mas venderam muitos jogadores e fizeram boas massas. À pala disso pioraram o plantel deles.

O sporting é que investiu sem ter nada que sustente tal investimento.

Todos nos, que pagamos impostos, sustentamos tal investimento a partir do momento em que um banco intervencionado lhes concede credito sem juros.

Çula

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:07
O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?

Não percebo este ultimo parágrafo.

Então mas se nós investimos mais do que o sporting porque raio é que iríamos fazer de conta que o fizemos?


Livrinhos

Citação de: Çula em 24 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:07
O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?

Não percebo este ultimo parágrafo.

Então mas se nós investimos mais do que o sporting porque raio é que iríamos fazer de conta que o fizemos?

Porque o Presidente disse. Ahhh...espera lá, não pode ser, o Presimente não mente.

Entretanto chegaram Taarabt (negócio fantástico), Carcela, a malta do Rio Ave, Jimenez (lol), Mitroglou (veio de certeza de borla...), Grimaldo, Jovic, Bilal, Saponjic e Vera (3M neste caramelo).

Fazendo as continhas todas, diz-se que se está a desinvestir e depois estoiram-se milhões na aquisições de jogadores para o monte.


dfernandes

Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:49
Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 11:18
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:14
Eu não entendo esta desconfiança em relação ao Rui Vitória, então não foi aqui criticada a sua contratação, não foi aqui escrito que o Benfica com ele não iria a lado nenhum, que não tinha capacidade para colocar o Benfica a lutar pelo título e a praticar bom futebol? Não estamos a lutar pelo título? Não estamos a praticar bom futebol? Então critica-se tudo e o seu contrário? É futurologia? Eu no passado também critiquei no fórum os profetas da desgraça e hoje estou a fazer exatamente a mesma coisa...
Sosseguem, apoiem o Benfica que os resultados vão aparecer...
Eu foi dos mais céticos en relação ao RV e hoje estou-lhe a dar valor pelo que conseguiu até ao momento, merece da minha parte o benefício da dúvida e o apoio ao seu trabalho! O futuro a deus pertence.

NÂO. Nâo jogamos bom futebol.

Nâo é futurologia, é a incompetencia que se tem visto, sobretudo no processo defensivo. É o humilhante registo de 5 jogos 5 derrotas, nunca visto na história do clube!!!!

Tem o sexto jogo para dar a volta a coisa. Se falhar rua!!!!!
Não jogamos como o Barcelona, mas olho para os golos marcados e vejo que a equipa está a trabalhar bem! Não devem ser autogolos, nem golos de penalti ou bola parada! Olha-se para o plantel, para as lesões e parece um milagre o que estamos a fazer! Só não está mais reflectido, devido ao início do campeonato e por termos perdido os jogos grandes, bastaria uns empates nessas derrotas e estávamos a fazer um dos melhores campeonatos de muitos anos. O Sporting reforcou-se bem, o porto apostou como nunca no orçamento, mas o Benfica, em ano de transição, está a surpreender na minha opinião... E é indiscutível que o treinador é a peça fundamental neste trabalho.


Eu acho que todo aquele post é ironia e so ele percebe...
Se critiquei no passado, agora terei de criticar sempre? É isso?
Eu não retiro uma vírgula ao que escrevi, agora acredito piamente que o Benfica tem tudo para ser campeão já está época.

Mas tudo o que tens dito nestes dias não vai um bocado contra tudo o que escreveste durante meses, até há bem pouco tempo atrás? O que mudou assim tanto recentemente?

É que tu passaste de um extremo ao outro, REPENTINAMENTE, sem passar pelo meio.

Denoto aí um certo padrão de bipolaridade.

É que tu não mudaste de opinião depois do jogo em Madrid ou na fase em que recuperámos n pontos. Foi o quê... na última semana?

Nada contra... mas fica difícil de levar a sério alguém que dobra tanto a espinha.

Juan Mata

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:07
O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?
O Benfica investiu bastante esta temporada.

trucatruca


miniMilk

Citação de: Juan Mata em 24 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:07
O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?
O Benfica investiu bastante esta temporada.
Investimento

2015/16: 18,60M
2014/15: 38,70M
2013/14: 55,75M
2012/13: 26,00M
2011/12: 30,46M
2010/11: 36,83M
2009/10: 34,30M
2008/90: 26,01M
2007/08: 39,17M

2006/07: 11,70M


depende da definição "bastante"

*dados transfermakt

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 09:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 09:31
Não gosto de ti, como sempre referi desde os primeiros boatos da tua contratação.

Não te dou crédito, nem tenho que dar, pois treinas o Sport Lisboa e Benfica e aqui não há créditos.

Tenho mantido uma postura low profile, mas tens o jogo de Alvalade para "salvar" a pele...

Mesmo sendo campeão, por mim abraçavas outro projeto.

Gostava de saber o que dizias Tu no 2.º, 3.º e 4.º ano do JJ

Pior.

_JonasThern_

Não acho que o Sporting tenha investido grande coisa. O que admira no Sporting é o facto de não venderem. Vi aí nomes como Teo, Ruiz, Aquilani e Coates... O que implicou maior investimento foi o Teo e foram quê... 3 milhões?

blog benficaatemorrer

Citação de: trucatruca em 24 de Fevereiro de 2016, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2016, 12:32
convençam-se de uma coisa...

jorjus vai-se ajoelhar em alvalade!


tenho dito.

foda-se...

a mulher ficou inutilizada dos joelhos... puta de rotura total, anterior, posterior e até onde não havia ligamentos...


fdx, até doi só de ver!

zefo

Citação de: cardosox em 24 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: Juan Mata em 24 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:07
O porto foi buscar Casillas, pagou em peso de ouro pelo nosso  2º capitão, meteu 20 milhões num Imbula, etc..

O porto investiu muito mesmo. Tal como o sporting para a sua realidade. Ruiz, Aquilani, Coates, Téo... Tudo isto são jogadores que o sporting dificilmente contrataria num passado recente.

Foi um all-in dos 2 rivais, enquanto nós cortamos nas despesas. Podem falar do Jimenez o quanto quiserem, basta ver que com a saída de Maxi e a lesão de Salvio nós contratamos 0 jogadores para os substituir (Carcela veio fazer o papel de Ola John). Metemos putos da 'B' na equipa em vez de ir ao mercado.

Fartei-me de ler por aqui pessoal a dizer que era uma vergonha desinvestir na equipa quando podíamos chegar ao tri (eu incluído) e agora vamos fazer de conta que investimos tanto como os outros?
O Benfica investiu bastante esta temporada.
Investimento

2015/16: 18,60M
2014/15: 38,70M
2013/14: 55,75M
2012/13: 26,00M
2011/12: 30,46M
2010/11: 36,83M
2009/10: 34,30M
2008/90: 26,01M
2007/08: 39,17M

2006/07: 11,70M


depende da definição "bastante"

*dados transfermakt

Tem ai os "custos zero"?