Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

Citação de: Perth em 24 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Seven Red em 24 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Como é que possivel perder 6 clássicos, se só há 4 ?
Estao a contar com as derrotas na supertaca e taca de portugal.


Também perdemos, e fomos inferiores nos dois jogos, mas o Jorge Sousa jogou deles nos dois jogos.
Na supertaça o carrillo atropelou o gaitan e este ainda levou cartão amarelo, na taça, o Slimani agride o Samaris ao inicio da segunda parte e um penalti sobre o luisão, onde este até parte o braço... mas o que conta?!?!?!?! Conta que perdemos os dois jogos.. e que sinceramente fomos inferiores...

mas por exemplo em madrid tambem fomos inferiores ao Atlético, mas ganhámos...

Rikurveojmal

Citação de: Seven Red em 24 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Como é que possivel perder 6 clássicos, se só há 4 ?


O Trapatoni apenas ganhou um clássico

Vitor Alves

Para mim é apoiar o RV e a equipa até fim, e esperar pelos resultados. No final da época verificam-se os resultados, tomam-se as decisões e fazem-se as escolhas.

Até lá RV é o nosso treinador!!!

brovenant

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: Seven Red em 24 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Como é que possivel perder 6 clássicos, se só há 4 ?


O Trapatoni apenas ganhou um clássico

Pode chegar também para esta época.

10Baggio

Citação de: Vitor Alves em 24 de Fevereiro de 2016, 16:52
Para mim é apoiar o RV e a equipa até fim, e esperar pelos resultados. No final da época verificam-se os resultados, tomam-se as decisões e fazem-se as escolhas.

Até lá RV é o nosso treinador!!!


ff77

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: Seven Red em 24 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2016, 12:02
Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.
Como é que possivel perder 6 clássicos, se só há 4 ?


O Trapatoni apenas ganhou um clássico

Para o campeonato perdeu 2, empatou 1 e ganhou outro.
Para a Taça de Portugal ganhou 1.

Por agora temos
Campeonato 3 derrotas
TdP 1 derrotas
Supertaça 1 derrota

Phuket

#135201
Citação de: dfernandes em 24 de Fevereiro de 2016, 14:12
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:49
Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 11:18
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:14
Eu não entendo esta desconfiança em relação ao Rui Vitória, então não foi aqui criticada a sua contratação, não foi aqui escrito que o Benfica com ele não iria a lado nenhum, que não tinha capacidade para colocar o Benfica a lutar pelo título e a praticar bom futebol? Não estamos a lutar pelo título? Não estamos a praticar bom futebol? Então critica-se tudo e o seu contrário? É futurologia? Eu no passado também critiquei no fórum os profetas da desgraça e hoje estou a fazer exatamente a mesma coisa...
Sosseguem, apoiem o Benfica que os resultados vão aparecer...
Eu foi dos mais céticos en relação ao RV e hoje estou-lhe a dar valor pelo que conseguiu até ao momento, merece da minha parte o benefício da dúvida e o apoio ao seu trabalho! O futuro a deus pertence.

NÂO. Nâo jogamos bom futebol.

Nâo é futurologia, é a incompetencia que se tem visto, sobretudo no processo defensivo. É o humilhante registo de 5 jogos 5 derrotas, nunca visto na história do clube!!!!

Tem o sexto jogo para dar a volta a coisa. Se falhar rua!!!!!
Não jogamos como o Barcelona, mas olho para os golos marcados e vejo que a equipa está a trabalhar bem! Não devem ser autogolos, nem golos de penalti ou bola parada! Olha-se para o plantel, para as lesões e parece um milagre o que estamos a fazer! Só não está mais reflectido, devido ao início do campeonato e por termos perdido os jogos grandes, bastaria uns empates nessas derrotas e estávamos a fazer um dos melhores campeonatos de muitos anos. O Sporting reforcou-se bem, o porto apostou como nunca no orçamento, mas o Benfica, em ano de transição, está a surpreender na minha opinião... E é indiscutível que o treinador é a peça fundamental neste trabalho.


Eu acho que todo aquele post é ironia e so ele percebe...
Se critiquei no passado, agora terei de criticar sempre? É isso?
Eu não retiro uma vírgula ao que escrevi, agora acredito piamente que o Benfica tem tudo para ser campeão já está época.

Mas tudo o que tens dito nestes dias não vai um bocado contra tudo o que escreveste durante meses, até há bem pouco tempo atrás? O que mudou assim tanto recentemente?

É que tu passaste de um extremo ao outro, REPENTINAMENTE, sem passar pelo meio.

Denoto aí um certo padrão de bipolaridade.

É que tu não mudaste de opinião depois do jogo em Madrid ou na fase em que recuperámos n pontos. Foi o quê... na última semana?

Nada contra... mas fica difícil de levar a sério alguém que dobra tanto a espinha.
São os resultados alcançados. Eu continuo a pensar exatamente da mesma forma, por mim não teria mudado de treinador, mas mudamos contra a minha vontade... O que é certo é que tem superado largamente as minhas expectativas iniciais, eu até previ que iríamos ficar em terceiro ou quarto no campeonato, dado que jogávamos muitíssimo mal, mas o treinador deu a volta ao texto e hoje o Benfica está a lutar pelo título, logo merece os meu elogios. Eu não sou como alguns que ganham ódio aos jogadores ou ao treinador, para mim o Benfica está sempre em primeiro lugar, como tal, dou todo o meu apoio ao RV e desejo que tenha todo o sucesso do mundo, no final gostaria de escrever que estava redondamente enganado e que o RV fez um excelente trabalho e o Benfica ganhou títulos.
Eu não passei a escrever que é grande treinador, que está ganho, que já é i melhor treinador do mundo, etc. o que escrevo é que merece o apoio de todos os Benfiquistas, merece da minha parte que acredite no título, merece o meu benefício da dúvida (dado o trabalho desenvolvido nos últimos tempos), merece todo o meu apoio e respeito. E acho e acredito também que é bem possível sermos campeões este ano.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: L@udrup em 24 de Fevereiro de 2016, 12:40
Se por algum milagre divino ganhar no WC ainda acredito no tri, mas perdendo acabou...

bem haverá sempre aqui malta á espera de um milagre...  :whistle2:
no ano da velha raposa vais ser campeão ao Bessa na última jornada com um empate num golo de penalti...

maior milagre?
E a vitória anterior com os lagartos foi outro......dass nesse jogo ainda fumava e foi quase um maço de tabaco.....

Vieri

Importa separar as 2 coisas.
Se, SE formos campeões, rapidamente se esquece tudo e que se lixem as derrotas. Já sabemos!

Mas, objectivamente falando, ganhando ou não ganhando o campeonato, nenhum Benfica pode jogar 5 vezes com os 2 rivais e perder os jogos todos. Repito, TO-DOS. 5!
3 derrotas com o JJ
1 derrota com o Lopategui
1 derrota com o Zé Peseiro

Dasse! só não levamos na pá do Rui Barros porque não jogámos com o fcp nessa altura

Isto, digam o que disserem, é inaceitável.
E se perdermos o 6º jogo, 4.º com o sporting, então é uma vergonha de que não há memória!

E é uma vergonha aconteça o que acontecer no fim! Pode é ser atenuada e mesmo relevada pela vitória no campeonato. Só isso!

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2016, 17:18
Importa separar as 2 coisas.
Se, SE formos campeões, rapidamente se esquece tudo e que se lixem as derrotas. Já sabemos!

Mas, objectivamente falando, ganhando ou não ganhando o campeonato, nenhum Benfica pode jogar 5 vezes com os 2 rivais e perder os jogos todos. Repito, TO-DOS. 5!
3 derrotas com o JJ
1 derrota com o Lopategui
1 derrota com o Zé Peseiro

Dasse! só não levamos na pá do Rui Barros porque não jogámos com o fcp nessa altura

Isto, digam o que disserem, é inaceitável.
E se perdermos o 6º jogo, 4.º com o sporting, então é uma vergonha de que não há memória!

E é uma vergonha aconteça o que acontecer no fim! Pode é ser atenuada e mesmo relevada pela vitória no campeonato. Só isso!
Infelizmente já passámos vergonhas bem maiores e num passado não muito longinquo.....ficar a 21 pontos do 1º, ver um rival festejar o campeonato na nossa casa, mamar 5 na casa de um rival, perder uma meia final de uma competição europeia para o Braga....para o Braga carxxxxx.......

Phuket

#135205
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2016, 17:18
Importa separar as 2 coisas.
Se, SE formos campeões, rapidamente se esquece tudo e que se lixem as derrotas. Já sabemos!

Mas, objectivamente falando, ganhando ou não ganhando o campeonato, nenhum Benfica pode jogar 5 vezes com os 2 rivais e perder os jogos todos. Repito, TO-DOS. 5!
3 derrotas com o JJ
1 derrota com o Lopategui
1 derrota com o Zé Peseiro

Dasse! só não levamos na pá do Rui Barros porque não jogámos com o fcp nessa altura

Isto, digam o que disserem, é inaceitável.
E se perdermos o 6º jogo, 4.º com o sporting, então é uma vergonha de que não há memória!

E é uma vergonha aconteça o que acontecer no fim! Pode é ser atenuada e mesmo relevada pela vitória no campeonato. Só isso!
Eu não estou minimamente preocupado e obcecado com isso. O que quero é ficar em primeiro no final do campeonato. Aliás, até é mau estarmos a pressionar os jogadores e o treinador com essa obsessão de não ter ganho nenhum jogo entre os grandes, porque é isso que os nossos inimigos gostam de realçar! Com calma e muita paciência, é possível vencer este campeonato.

Vieri

Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 17:27
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2016, 17:18
Importa separar as 2 coisas.
Se, SE formos campeões, rapidamente se esquece tudo e que se lixem as derrotas. Já sabemos!

Mas, objectivamente falando, ganhando ou não ganhando o campeonato, nenhum Benfica pode jogar 5 vezes com os 2 rivais e perder os jogos todos. Repito, TO-DOS. 5!
3 derrotas com o JJ
1 derrota com o Lopategui
1 derrota com o Zé Peseiro

Dasse! só não levamos na pá do Rui Barros porque não jogámos com o fcp nessa altura

Isto, digam o que disserem, é inaceitável.
E se perdermos o 6º jogo, 4.º com o sporting, então é uma vergonha de que não há memória!

E é uma vergonha aconteça o que acontecer no fim! Pode é ser atenuada e mesmo relevada pela vitória no campeonato. Só isso!
Eu não estou minimamente preocupado é obcecado com isso. O que quero é ficar em primeiro no final do campeonato. Aliás, até é mau estarmos a pressionar os jogadores e o treinador com essa obsessão de não ter ganho nenhum jogo entre os grandes, porque é isso que os nossos inimigos gostam de realçar!

Eu estou obcecado. Nem durmo há 3 dias a pensar nessa merda.
O que eu digo é simples: O Benfica, o meu Benfica, não pode jogar 5 ou 6 vezes com os rivais e perder todos.
Só isso.
Se outros acham que não há problema e desvalorizam, é com cada um.

Esta coisa é para dar opiniões e eu dou, estando ou não estando aqui o forum em fase kumbaya...

E a minha opinião ou qualquer outra aqui influencia tanto a equipa como e os clássicos como um surto de mamite numa vacaria do minho...

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2016, 17:18
Importa separar as 2 coisas.
Se, SE formos campeões, rapidamente se esquece tudo e que se lixem as derrotas. Já sabemos!

Mas, objectivamente falando, ganhando ou não ganhando o campeonato, nenhum Benfica pode jogar 5 vezes com os 2 rivais e perder os jogos todos. Repito, TO-DOS. 5!
3 derrotas com o JJ
1 derrota com o Lopategui
1 derrota com o Zé Peseiro

Dasse! só não levamos na pá do Rui Barros porque não jogámos com o fcp nessa altura

Isto, digam o que disserem, é inaceitável.
E se perdermos o 6º jogo, 4.º com o sporting, então é uma vergonha de que não há memória!

E é uma vergonha aconteça o que acontecer no fim! Pode é ser atenuada e mesmo relevada pela vitória no campeonato. Só isso!
Infelizmente já passámos vergonhas bem maiores e num passado não muito longinquo.....ficar a 21 pontos do 1º, ver um rival festejar o campeonato na nossa casa, mamar 5 na casa de um rival, perder uma meia final de uma competição europeia para o Braga....para o Braga carxxxxx.......

Mas isso não me diz nada nem percebo a linha argumentativa, Pedro!
Por essa lógica não há mal nenhum em levar 6 quando formos a alvalade, porque afinal já lá levámos 7!
E podemos levar 5 ou 6 na Russia, porque já levámos 7 em Vigo!

No fundo, temos que gostar de tudo e nada é vergonha, porque algures na história já houve sempre vergonha pior!

Despertar

Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 15:37
ou ganhas aos lags ou começa a aprender Mandarim  :smokin:

Achei piada a capa de O Jogo de hoje... ;D

é pra disfarçar depois do que o RGS disse  ;D

dfernandes

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2016, 17:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2016, 17:18
Importa separar as 2 coisas.
Se, SE formos campeões, rapidamente se esquece tudo e que se lixem as derrotas. Já sabemos!

Mas, objectivamente falando, ganhando ou não ganhando o campeonato, nenhum Benfica pode jogar 5 vezes com os 2 rivais e perder os jogos todos. Repito, TO-DOS. 5!
3 derrotas com o JJ
1 derrota com o Lopategui
1 derrota com o Zé Peseiro

Dasse! só não levamos na pá do Rui Barros porque não jogámos com o fcp nessa altura

Isto, digam o que disserem, é inaceitável.
E se perdermos o 6º jogo, 4.º com o sporting, então é uma vergonha de que não há memória!

E é uma vergonha aconteça o que acontecer no fim! Pode é ser atenuada e mesmo relevada pela vitória no campeonato. Só isso!
Infelizmente já passámos vergonhas bem maiores e num passado não muito longinquo.....ficar a 21 pontos do 1º, ver um rival festejar o campeonato na nossa casa, mamar 5 na casa de um rival, perder uma meia final de uma competição europeia para o Braga....para o Braga carxxxxx.......

Mas isso não me diz nada nem percebo a linha argumentativa, Pedro!
Por essa lógica não há mal nenhum em levar 6 quando formos a alvalade, porque afinal já lá levámos 7!
E podemos levar 5 ou 6 na Russia, porque já levámos 7 em Vigo!

No fundo, temos que gostar de tudo e nada é vergonha, porque algures na história já houve sempre vergonha pior!


Até porque passarmos a perder por norma os clássicos todos significa no fundo que estamos mais fracos a todos os níveis. Nem na segunda metade dos anos 90 isto sucedeu, e muito menos nos anos mais recentes.

Não se pode encarar estas derrotas como normais, até porque noutros anos os nossos adversários podem não dar as abébias contra os clubes pequenos que deram nesta.

Isto independentemente do que vier a acontecer no resto do campeonato.