Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2016, 12:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Fevereiro de 2016, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 09:55
Citação de: ff77 em 24 de Fevereiro de 2016, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 09:51
Citação de: ff77 em 24 de Fevereiro de 2016, 09:41
Citação de: TMMSLB em 24 de Fevereiro de 2016, 02:17
Pontuar GANHAR em alvalalidl  ou

RUA.
O0

Completamente descabido...

Claro, manter um treinador que leva 5 derrotas em 5 clássicos, dois deles em que até esteve em vantagem e depois empata no 6 clássico é que não é descabido.
Tal performance nunca antes vista no Benfica é merecedora de continuidade? Não minha opinião NUNCA!

Quero lá saber dos clássicos se ganhar a liga, a Taça da Liga e chegar aos 1/4 da Liga dos Campeões.

Vcs fazem dramas de coisas sem sentido algum...

Claro. O que interessa são as competições conquistadas...o resto é conversa de ressabiado...conversa do campeonatos há muitos mas 7-1 só há um...alguém nos vê fazer isso com o 12-2 ao porto ou o 7-2 ao sporting? O que nos importa são os títulos ganhos.

Nunca referimos que uns meses antes, nesse ano do 7-1, espetamo 5-0 aos lagartos para a TP. Isso não sabem eles.

Foi na época anterior, no caminho para o Jamor...aliás, cinco zero não era o primeiro...em 78-79 também levaram 5-0 na Luz...goleadas ao sporting temos nós várias...

10Baggio

Fazer de um incompetente que tem os melhores jogadores do campeonato á sua disposiçâo um coitadinho é obra...e o unico prejudicado o Benfica.

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2016, 12:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Fevereiro de 2016, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 09:55
Citação de: ff77 em 24 de Fevereiro de 2016, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 09:51
Citação de: ff77 em 24 de Fevereiro de 2016, 09:41
Citação de: TMMSLB em 24 de Fevereiro de 2016, 02:17
Pontuar GANHAR em alvalalidl  ou

RUA.
O0

Completamente descabido...

Claro, manter um treinador que leva 5 derrotas em 5 clássicos, dois deles em que até esteve em vantagem e depois empata no 6 clássico é que não é descabido.
Tal performance nunca antes vista no Benfica é merecedora de continuidade? Não minha opinião NUNCA!

Quero lá saber dos clássicos se ganhar a liga, a Taça da Liga e chegar aos 1/4 da Liga dos Campeões.

Vcs fazem dramas de coisas sem sentido algum...

Claro. O que interessa são as competições conquistadas...o resto é conversa de ressabiado...conversa do campeonatos há muitos mas 7-1 só há um...alguém nos vê fazer isso com o 12-2 ao porto ou o 7-2 ao sporting? O que nos importa são os títulos ganhos.

Nunca referimos que uns meses antes, nesse ano do 7-1, espetamo 5-0 aos lagartos para a TP. Isso não sabem eles.

Foi na época anterior, no caminho para o Jamor...aliás, cinco zero não era o primeiro...em 78-79 também levaram 5-0 na Luz...goleadas ao sporting temos nós várias...

Falava no ano civil, mas falando de temporadas, foi de facto na anterior, ficaram espaçadas por uns meses. A sorte deles, foi  Benfica nunca ser um clube de atrasados e mesquinhos, caso contrário, havia datas a comemorar em barda.

10Baggio

Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 17:42
Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 15:37
ou ganhas aos lags ou começa a aprender Mandarim  :smokin:

Achei piada a capa de O Jogo de hoje... ;D

é pra disfarçar depois do que o RGS disse  ;D

Alg há de ir para a China... ^-^

Red Eyes

Citação de: joao_manike em 24 de Fevereiro de 2016, 18:44
Se formos a Alvalade com um atraso de 3 pontos, uma derrota faz-nos ficar fora da luta. Ficamos 7 pontos virtuais atrás deles. O campeonato ardeu.
Vamos ao Lidl a uma distância menor. O0

magoslb

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: joao_manike em 24 de Fevereiro de 2016, 18:44
Se formos a Alvalade com um atraso de 3 pontos, uma derrota faz-nos ficar fora da luta. Ficamos 7 pontos virtuais atrás deles. O campeonato ardeu.
Vamos ao Lidl a uma distância menor. O0

A lagartada tb ia perder pontos com o nacional, depois foi o que se viu. Eles até se tem safado nos jogos mais difíceis e claudicado nos mais fáceis.

Nunca devíamos ter perdido o jogo com os porcos, esse era o plano pela certa, assim, vamos ter de andar a contar com os outros para fazer o nosso trabalho. O mínimo para nos aguentarmos tem de ser a vitória no wc.

Phuket

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2016, 19:42
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: joao_manike em 24 de Fevereiro de 2016, 18:44
Se formos a Alvalade com um atraso de 3 pontos, uma derrota faz-nos ficar fora da luta. Ficamos 7 pontos virtuais atrás deles. O campeonato ardeu.
Vamos ao Lidl a uma distância menor. O0

A lagartada tb ia perder pontos com o nacional, depois foi o que se viu. Eles até se tem safado nos jogos mais difíceis e claudicado nos mais fáceis.

Nunca devíamos ter perdido o jogo com os porcos, esse era o plano pela certa, assim, vamos ter de andar a contar com os outros para fazer o nosso trabalho. O mínimo para nos aguentarmos tem de ser a vitória no wc.
Eu estou convencido que o empate serve-nos. Não podemos é perder...

IloveSLB2014

Gostava que em Maio estivéssemos a festejar o tri e o Tópico do RV passasse para a secção Saudade. Mas suspeito que nenhuma das duas coisas vá acontecer. A primeira desejo e espero que se concretize, a segunda desejo tb que se concretize, mas o nosso grande líder n concorda comigo concerteza

magoslb

Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2016, 19:42
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: joao_manike em 24 de Fevereiro de 2016, 18:44
Se formos a Alvalade com um atraso de 3 pontos, uma derrota faz-nos ficar fora da luta. Ficamos 7 pontos virtuais atrás deles. O campeonato ardeu.
Vamos ao Lidl a uma distância menor. O0

A lagartada tb ia perder pontos com o nacional, depois foi o que se viu. Eles até se tem safado nos jogos mais difíceis e claudicado nos mais fáceis.

Nunca devíamos ter perdido o jogo com os porcos, esse era o plano pela certa, assim, vamos ter de andar a contar com os outros para fazer o nosso trabalho. O mínimo para nos aguentarmos tem de ser a vitória no wc.
Eu estou convencido que o empate serve-nos. Não podemos é perder...

Continuar a virtuais 4 pontos, será mais pressionante para nós, que para eles. Se eles podem perder pontos, tb nós podemos. Para mim, se não saímos com os 3 pontos do wc, acho que a coisa não chegará a cair para o nosso lado. Se o plano era perder todos os clássicos, pelo menos o registo com as equipas mais pequenas tinha de ser imaculado, não aconteceu nem uma coisa nem outra. Perder os clássicos, deixar pontos em Arouca, madeira e, esperar que os outros façam  nosso trabalho, é algo de muito parco para as exigências do Benfica.

SkiL

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2016, 19:54
Gostava que em Maio estivéssemos a festejar o tri e o Tópico do RV passasse para a secção Saudade. Mas suspeito que nenhuma das duas coisas vá acontecer. A primeira desejo e espero que se concretize, a segunda desejo tb que se concretize, mas o nosso grande líder n concorda comigo concerteza

Nesse caso querias mandar embora um treinador campeão, logo na primeira época.
Que raio de lógica. Surreal.

Chelas

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2016, 19:54
Gostava que em Maio estivéssemos a festejar o tri e o Tópico do RV passasse para a secção Saudade. Mas suspeito que nenhuma das duas coisas vá acontecer. A primeira desejo e espero que se concretize, a segunda desejo tb que se concretize, mas o nosso grande líder n concorda comigo concerteza

Tão se o homem for campeão na sua 1ª época, íamos mandá-lo embora?  ^-^

IloveSLB2014

Citação de: SkiL em 24 de Fevereiro de 2016, 20:07
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2016, 19:54
Gostava que em Maio estivéssemos a festejar o tri e o Tópico do RV passasse para a secção Saudade. Mas suspeito que nenhuma das duas coisas vá acontecer. A primeira desejo e espero que se concretize, a segunda desejo tb que se concretize, mas o nosso grande líder n concorda comigo concerteza

Nesse caso querias mandar embora um treinador campeão, logo na primeira época.
Que raio de lógica. Surreal.
A minha opinião quando ao RV mantem-se . o Trapattoni foi campeão e não o considero treinador para o nível do nosso clube. Foi uma época atipica.

UrosMatic

Campeonato ou LDC, senão despedir

Red Eyes

Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2016, 20:08
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2016, 19:54
Gostava que em Maio estivéssemos a festejar o tri e o Tópico do RV passasse para a secção Saudade. Mas suspeito que nenhuma das duas coisas vá acontecer. A primeira desejo e espero que se concretize, a segunda desejo tb que se concretize, mas o nosso grande líder n concorda comigo concerteza

Tão se o homem for campeão na sua 1ª época, íamos mandá-lo embora?  ^-^
Não seria a primeira vez... :-X

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2016, 20:08
Citação de: SkiL em 24 de Fevereiro de 2016, 20:07
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2016, 19:54
Gostava que em Maio estivéssemos a festejar o tri e o Tópico do RV passasse para a secção Saudade. Mas suspeito que nenhuma das duas coisas vá acontecer. A primeira desejo e espero que se concretize, a segunda desejo tb que se concretize, mas o nosso grande líder n concorda comigo concerteza

Nesse caso querias mandar embora um treinador campeão, logo na primeira época.
Que raio de lógica. Surreal.
A minha opinião quando ao RV mantem-se . o Trapattoni foi campeão e não o considero treinador para o nível do nosso clube. Foi uma época atipica.
O Trapattoni não tinha nivel para o Benfica?   :o

Um dos treinadores mais titulados de sempre  :huh: