Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Discordo totalmente.

Nesse dia há Braga/FCP.

Depois disso há SLB/SCB; FCP/SCP; SCB/FCP.

Só para confrontos diretos entre os 4 primeiros.

Pelo meio haverá jogos complicados com equipas a lutarem para não descer.

Por isso anda tudo a fazer de um jogo de início de Março o jogo do título a ir na onda da CS.
Não é onda. Se tudo correr como normal -> SLB, FCP e SCP ganham até ao derby.
- é o SCP ganhar e está a 6 do FCP e do SLB. Se não têm via aberta..
- o SLB ganha, fica em 2.º com igualdade pontual, mas com o calendário do mais fácil que se pode desejar até ao fim, e os lags o inverso.

Obviamente que não é um entreguem as faixas. Mas não ver a importância do jogo...

Vê os pontos perdidos pelo FCP e SCP nos jogos ditos "pequenos" e esquece lá o clássico pah. Este ano não é uma liga bipolarizada, o clássico só teria decisão na Liga se fosse nas últimas 3/4 jornadas. Nesta altura vale o mesmo que um jogo contra o Arouca, União ou Tondela.

pelo meio terás o castigo do Slimani...

tanta coisa que ainda vai acontecer

GoloDeLetra

Quero acabar bem o mês de Fevereiro e ter um mês de Março diabolico ... à Benfica .

Carrega Benfica !
Força RV

20Nico Gaitan20

só tem de ir fazendo 3 pontos de semana para semana...depois logo se vê.

de recordar que a 17 de Dezembro estávamos mortos e enterrados a 7 pontos do 1º

agora estamos bem dentro da luta.

VAMOS CARALHO :metal:

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tMFnn3HJ2Xs

Uma exibição de merda na qual fizemos 1 remate de perigo o jogo todo e onde o Sporting falhou várias oportunidades de golo. E num jogo sem responsabilidade a nível pontual para nós.

Não se pode nem se deve comparar com o jogo que aqui vem. Contextos e responsabilidades diferentes.

10Baggio

Citação de: Vitor Alves em 26 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: JustMe em 26 de Fevereiro de 2016, 18:10
Não façam contas que envolvam a perda de pontos do Sporting em Guimarães. A sério. Perda de tempo.

Eu não sei é como fazem contas com 11J por disputar, ou seja 2/3 da 2.ª volta


O ano passado com Marco Silva levaram 3 do RV.

Como é que foi a segunda volta do Rui Vitória no Guimaraês. Nos dois anos anteriores ficou alguma vez á frente ou sequer perto do Estoril do Marco Silva?

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 26 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: Vitor Alves em 26 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: JustMe em 26 de Fevereiro de 2016, 18:10
Não façam contas que envolvam a perda de pontos do Sporting em Guimarães. A sério. Perda de tempo.

Eu não sei é como fazem contas com 11J por disputar, ou seja 2/3 da 2.ª volta


O ano passado com Marco Silva levaram 3 do RV.

Como é que foi a segunda volta do Rui Vitória no Guimaraês. Nos dois anos anteriores ficou alguma vez á frente ou sequer perto do Estoril do Marco Silva?

Pah, o Marco ontem foi arrumado pelo poderoso Anderlecht...^-^

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tMFnn3HJ2Xs

Uma exibição de merda na qual fizemos 1 remate de perigo o jogo todo e onde o Sporting falhou várias oportunidades de golo. E num jogo sem responsabilidade a nível pontual para nós.

Não se pode nem se deve comparar com o jogo que aqui vem. Contextos e responsabilidades diferentes.

O Benfica tinha (e tem) enormes dificuldades em ganhar ao Porto, mas lembro-me de um jogo, em que lhes ganhamos 2 ou 3 zero, com o Brian Deane a brilhar  :D...foi um jogo em que isso claramente aconteceu porque já estávamos para aí com 14 pontos de atraso do Porto e foi quase um jogo a feijões....esses realmente não são minimamente comparáveis ao que aí vem!

stanley

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Discordo totalmente.

Nesse dia há Braga/FCP.

Depois disso há SLB/SCB; FCP/SCP; SCB/FCP.

Só para confrontos diretos entre os 4 primeiros.

Pelo meio haverá jogos complicados com equipas a lutarem para não descer.

Por isso anda tudo a fazer de um jogo de início de Março o jogo do título a ir na onda da CS.
Não é onda. Se tudo correr como normal -> SLB, FCP e SCP ganham até ao derby.
- é o SCP ganhar e está a 6 do FCP e do SLB. Se não têm via aberta..
- o SLB ganha, fica em 2.º com igualdade pontual, mas com o calendário do mais fácil que se pode desejar até ao fim, e os lags o inverso.

Obviamente que não é um entreguem as faixas. Mas não ver a importância do jogo...

Está tudo a contar as favas até ao Derby mas já vi Benfica e sporting perderem pontos com Tondelas, Boavistas e Uniões

Ghost.Of.Red

Pessoal de Lx empola a rivalidade com o SCP e a importância do jogo da próxima jornada que é assustador..

stanley


Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:57
Pessoal de Lx empola a rivalidade com o SCP e a importância do jogo da próxima jornada que é assustador..
Eu não sou de Lx e penso da mesma forma, é um jogo do primeiro contra o segundo, que poderá deixar o primeiro com 6 pontos de vantagem nesta fase, e a jogar apenas ao fim-de-semana.

HJDK

Ruizão, estás tão longe e tão perto. Se nos próximos 6 pontos em disputa os somares todos... és campeão.

Que haja,  por uma vez nesta puta desta época(perdoem-me o francês), um momento de arcaboiço indubitável da nossa parte. Vá lá, só uma vez...

Rumo ao 35.

Funki38

O Guimarães não perde segunda feira.

magoslb

Todas as vezes que estivemos para dar a estocada decisiva, falhámos, não podemos voltar a falhar, será a morte do artista. Ganhar os 3 próximos, será decisivo para uma época de sucesso. E falo mesmo de união, lags e zenit, os dois do campeonato podem pôr-nos no mínimo em igualdade pontual ou até passar para a frente e, o da LC, a ganharmos põe-nos nos 1/4, o que já será uma bela prestação.

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:28
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tMFnn3HJ2Xs

O Benfica para o meio-campo neste momento tem Samaris e Renato. Talisca e Fejsa não podemos contar com eles, um pela parte parte cognitiva (não sabe mais) e outro pela parte física. Caso fique o Renato de fora em Alvalade vamos com o meio-campo a 50%.

Mas pronto, o presidente deu-lhe todas as condições que os outros tiveram. #quisafoda

Menos receio de uma equipa que nos últimos jogos em casa, ganhou aos Braga aos 90´, empatou com o Tondela, ganhou Académica aos 84´, empatou com o Rio Ave e só teve algum fôlego com o Boavista.

Eu tenho zero receio do Sporting e do Jorjão. O Sporting não joga um caralho.

Eu tenho é mais receio do Benfica.