Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Depois da brincadeira de hoje, ainda há alguém que acredita que o Renato, se jogar contra o União, sai do jogo sem amarelo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Machoman em 27 de Fevereiro de 2016, 19:43
Nao ha palavras para esta merda. Lesões atrás de lesões,  nao faz rotação dos amarelados. Diria que até quer que o  renato veja amarelo para ter mais uma desculpa para alvalade. Farto desta época fds
Que sentido faz meter o miúdo neste jogo sabendo que o árbitro dá amarelos em quase todas as faltas e vem de um escandalo com os lagartos onde até desculpa pede? O renato à primeira falta leva amarelo.
Mas que carxxx de culpa tem o homem nos lesionados ?? Farto de uma época em que estamos a lutar pelo título, na meia final da Taca da Liga e a lutar pela passagem aos quartos de final da Champions.....ah carxxxx ainda dizem que os adeptos não são criticos.....

Juan Mata

Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2016, 23:31
Depois da brincadeira de hoje, ainda há alguém que acredita que o Renato, se jogar contra o União, sai do jogo sem amarelo?
Nem que seja por agredir o relvado, não seria inédito.

albericofaria

 O Rui,

Ve la se mandas ai alguem contratar esse jovem talento internacional brasileiro (pelas camadas jovens) que se farta de marcar golos numa equipa pequena (Estoril) antes que va para um dos adersarios fazer mossa?!

AnotherDoom

Vocês podiam acalmar um pouco o modo histérico.

Nos perdemos um campeonato em casa com o Estoril antes de um jogo com o FCP.

Querem a repetição?

Poupar no jogo com o União e se correr mal a culpa será do Treinador porque poupou jogadores.

Um jogo de cada vez.

Godescalco

Por amor de Deus, nem há comparação possível entre o poderio futebolístico desse Estoril e deste União.

E, em bom rigor, nem entre o daquele Benfica e o deste.

The_King

Se entrar no relvado Renato será amarelado 99,9% de certezas. Ele jogar é patetice.

Adepto10

Para mim a maior patetice possivel seria nao levar este jogo com o uniao a sério e nao meter os melhores em campo.

Vegetasg

Daqui a uma semana prepara-se para mais uma vez fazer historia no clube.

Tipet

Citação de: Adepto10 em 28 de Fevereiro de 2016, 09:41
Para mim a maior patetice possivel seria nao levar este jogo com o uniao a sério e nao meter os melhores em campo.

E que tal ver o que dá a primeira parte e depois sim, se estiver a zeros meter o Renato?

afsantos

Estão-Se a juntar uma série de acontecimentos que podem lixar de vez as nossas aspirações.

-lesão de Luisao e lizandro muito prolongadas
- lesão de fejsa.
- riscos de exclusão para vários jogadores. .liga e Champions
-o adiamento do jogo de hoje. ...

Não sei posso estar só  pessimista....

Despertar

talisca a 8...

salve-se quem puder, mulheres e crianças primeiro  :disgust:

cristao69


Contra o União é para jogar os melhores!

nikas

Eu jogava com o Renato, de nada vale o jogo com os Lags se não ganharmos este.
Mas se um meio campo Samaris / Talisca não dá para o União em casa estamos fudidos.

Phuket

Eu não quis dizer nada, mas fui eu que pedi para que o jogo fosse adiado, porque vim à Serra da Estrela e não teria hipótese de ver o jogo em direto. Tenham um bocado de paciência, eu é que tinha mesmo de ver o jogo...