Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Bem sei que lhe faltou a pré-época e anda constantemente com perdas de jogadores, mas perdemos muito a bola por falta de rotinas nas transições com erros nas movimentações e muitos passes falhados!

Se quer apostar numa tática de posse (ao invés do futebol rápido) tem de treinar mais os movimentos e principalmente o passe! Foco no Passe! Passe!

Adepto10

Citação de: Tipet em 28 de Fevereiro de 2016, 12:31
Citação de: Adepto10 em 28 de Fevereiro de 2016, 09:41
Para mim a maior patetice possivel seria nao levar este jogo com o uniao a sério e nao meter os melhores em campo.

E que tal ver o que dá a primeira parte e depois sim, se estiver a zeros meter o Renato?

Na minha opinião "ver o q dá a primeira parte", é não levar o jogo a sério. Os jogadores tem a entrar apenas a pensar neste jogo e não de forma desconcentrada.

Carcela, Lisandro, Luisão, Fejsa, Salvio e Semedo (sem ritmo), por si só já são muitas ausências...

Red Eyes

Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:40
talisca a 8...

salve-se quem puder, mulheres e crianças primeiro  :disgust:
Aconselhas-me a levar cabeleira postiça? :huh:

Despertar

Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2016, 20:17
Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:40
talisca a 8...

salve-se quem puder, mulheres e crianças primeiro  :disgust:
Aconselhas-me a levar cabeleira postiça? :huh:
;D

desde que nao seja daquelas que se usou no estadio aqui ha uns tempos  :ashamed:

eaglerp

Citação de: afsantos em 28 de Fevereiro de 2016, 13:21
Estão-Se a juntar uma série de acontecimentos que podem lixar de vez as nossas aspirações.

-lesão de Luisao e lizandro muito prolongadas
- lesão de fejsa.
- riscos de exclusão para vários jogadores. .liga e Champions
-o adiamento do jogo de hoje. ...

Não sei posso estar só  pessimista....

Incompetência pura de toda a estrutura, com os dois centrais lesionadas e também o Fejsa que até podia fazer o lugar, é inadmissivel não se ter ido ao mercado por um central, podem custar titulos estas opções que ninguém percebe....

Bailey

eu amanha começava com o renato no banco, e mal de nos se precisássemos de o lançar para derrotar o uniao por menos de 2 ou 3

stanley

Citação de: nikas em 28 de Fevereiro de 2016, 16:07
Eu jogava com o Renato, de nada vale o jogo com os Lags se não ganharmos este.
Mas se um meio campo Samaris / Talisca não dá para o União em casa estamos fudidos.

Pode bem não dar. É muito fraco esse meio-campo

stanley

Citação de: Machoman em 27 de Fevereiro de 2016, 19:43
Nao ha palavras para esta merda. Lesões atrás de lesões,  nao faz rotação dos amarelados. Diria que até quer que o  renato veja amarelo para ter mais uma desculpa para alvalade. Farto desta época fds
Que sentido faz meter o miúdo neste jogo sabendo que o árbitro dá amarelos em quase todas as faltas e vem de um escandalo com os lagartos onde até desculpa pede? O renato à primeira falta leva amarelo.

O grande problema é que o próprio Renato vai jogar condicionado, como se começasse o jogo já com um amarelo.

O melhor mesmo era arranjar uma alternativa que não passasse pelo não-médio Talisca. Mas para isso era preciso haver uma política desportiva decente e um treinador que não fosse yes-man.

cacetadas

semedo na direita e AA no lugar do renato

stanley

Citação de: cacetadas em 29 de Fevereiro de 2016, 00:40
semedo na direita e AA no lugar do renato

jogar com 2 trincos também não faz sentido

Royal_Flush

Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 17:46
pra mim senao ganharmos em alvalade ja fomos. 7 pontos pro sporte e a 1 ponto do porto, é irreal pensarmos que ganhamos isto

Também não compreendo quem pense o contrário. O Porto e Sporting não irão perder muito mais pontos, ainda por cima sem Europa.

Derrota em Alvalade é adeus. Empate mantemos a esperança mas fica muito difícil, pois teremos de ser perfeitos e esperar que os lagartos escorreguem 2 vezes mais do que nós.

Vitória lá e ficamos em muito boa posição, mas mesmo aí, se não ganharmos por mais que 2 golos, continuaremos a não depender de nós próprios. Temos de ir lá ganhar, dê por onde der.

iloy

para mim o titulo perdeu se em casa contra o porco e no mercado de inverno portanto culpa propria. os 2 rivais sem europa com poucas ou muita facilidades e ajudas vao ganhar. Nao acredito que o Benfica ganha no WC.

Janecas

Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.

Pedro Nunes 28

#135583
Citação de: Janecas em 29 de Fevereiro de 2016, 09:44
Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.
Já eu acho que vamos a sair de alvalixo na frente porque hoje em Guimarães vão levar no pelo....


Só não fiquei mais contente porque a Lazio lixou-me l placard.... >:(

Monstro_SLB

1º ganhar ao União depois preparar o jogo com o Sporting. De qualquer forma ainda não conseguimos pontuar com um dos rivais esta época. Tudo derrotas até agora, pela 1º vez acho que empatar no próximo fim de semana já seria bom. Tendo em conta os últimos resultados com os rivais.  >:(