Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mezico

renato Sanches não jogou hj, limpou os amarelos? ou continua com 4 amarelos??

não percebi esta gestão...  nem na regional se ve disto

pinheiro3

Sábado é o jogo mais importante da tua vida. Mete esse pau ao alto e no mínimo não percas aquele jogo.

krak

Se me dissessem há 3 meses que o Benfica ia estar na luta pelo titulo em Março chamava tudo de louco.

Agora... Acredito...

Tens oportunidade de ouro de entibar a sangue frio o monte de esterco do judas. Ele vai estar mais borrado que nunca depois de hoje.

Aproveita crl! É a tua oportunidade de ouro!

Migas75

A receita para vencer ao SCP é jogar num 4-2-3-1.
Defender bem e explorar as transições, foi assim que o Judas nos tramou na Catedral.
Jogou no nosso erro!

Tenho pena do Fejsa não estar em condições, caso contrário o meio campo era todo nosso.
O Adrien não deve jogar e se jogar não deve estar a 100%

Vamos a eles Benfica! Com garra e ambição! Para calar aquelas bocas de lavagem dos lagartos!

Zlatan


magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:01
Como eu disse ainda hoje iríamos a Alvalixo a 1 ou com igualdade pontual e agora digo que saímos de la dia 5 na frente rumo ao 35 !!!

Prometes? ^-^

filcei

Citação de: mezico em 29 de Fevereiro de 2016, 22:05
renato Sanches não jogou hj, limpou os amarelos? ou continua com 4 amarelos??

não percebi esta gestão...  nem na regional se ve disto

Realmente. Em vez de falhar um jogo falha 2. Mas enfim, não sei se foram ordens do RV ou simplesmente falha do Renato, mas claramente houve um erro neste caso

MiguelRibeiro

empate no alvalixo pode xegar! o porco e o torting matam-se depois!

JUST4FUN

Serà que mete o Semedo no sabado ?

Flavius


Stanic

Citação de: hertz em 29 de Fevereiro de 2016, 22:02
Foste poupar hoje o André Almeida para o pores em alvalade? FODA-SE!
Normal, defender é melhor que o Semedo.

PabloElMago10

Perde em alvalade e bem pode ir pro caralhinho...

Jogo mais importante da época. Não pode vacilar

arriosta

já que hoje vários foram aqueles que pastaram a vaca em campo, que bem podiam ter dado o lugar no 11 a outros com mais entrega, tens que incutir que o Benfica tem que jogar à Benfica no próximo jogo!

não quero saber de deslocações ao crl, micoses no escroto, estatuto, equipa forte durante 45-60min e dps morre, substituições sem nexo!

coloca os melhores e em melhores condições! reforça o meio-campo, entra sem medo que o jj borra-se logo! que tenhas a sorte que o contumil teve e que marques em cada ocasião que tiveres de golo, começando cedo e pesado, sem deixar respirar o sportem!

sê Benfica no próximo jogo sff!

Sylphs

Citação de: filcei em 29 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: mezico em 29 de Fevereiro de 2016, 22:05
renato Sanches não jogou hj, limpou os amarelos? ou continua com 4 amarelos??

não percebi esta gestão...  nem na regional se ve disto

Realmente. Em vez de falhar um jogo falha 2. Mas enfim, não sei se foram ordens do RV ou simplesmente falha do Renato, mas claramente houve um erro neste caso

??????? falha 2 jogos porquê?  :huh:

AnotherDoom

Citação de: mezico em 29 de Fevereiro de 2016, 22:05
renato Sanches não jogou hj, limpou os amarelos? ou continua com 4 amarelos??

não percebi esta gestão...  nem na regional se ve disto

Fdx! Preso por ter cão, preso por não ter.

O histerismo aqui atinge níveis épicos!

Estava com dificuldades em encontrar um stream decente e quando soube que o Talisca ia ser titular, caguei na procura no stream e fui ver o VSC-SCP.

Para ver um jogo sofrido do Benfica por culpa de um meio campo com 1 jogador, resolvi ver o principio do fim do JJ.

2 notas para 2 comentários do comentador inglês:

- "Será que é hoje que acaba a tremenda sorte do Sporting?"

- "Bruno de Carvalho no banco. Se o Sporting não ganhar amanhã veremos mais um post seu no facebook."

Não fosse um comentador de um canal inglês, diria que era um user do Serbenfiquista.

Para a semana... Jonas enraba o JJ.