Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mjölnir

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Theroux em 29 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: Adepto10 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:50
Teve mto azar nos jogos com osgas e porcos... Merece ter sorte em pelo menos um jogo desta natureza pq necessita de ganhar confiança ;)

Em 5 jogos não há azar, há incompetência. Mas isso é passado, agora só interessa corrigir o que correu mal porque este é "o" jogo.

Acho que ninguém "exige" uma vitória, basta um empate para ir para cima deles nos 9 jogos que restam.

Vendo a parte pessimista até mesmo em caso de derrota 5 pontos é bem diferente de 6.
Acredito perfeitamente que o Sporting ainda perca depois 6 pontinhos (Braga, Porto e ainda se devem borrar contra outros)
Já o Benfica após o deslize já não pode falhar. É dificil mas o jogos que terá tem a obrigação de ganhar todos.
Esquece. Derrota estamos arrumados. Depois dos jogos de hoje podemos jogar com dois resultados, sendo que depender de nós seria magnífico.

iloy

Depois de perder 5 classicos nao estou optimista, acho que nao consegue sobre motivar os jogadores. Empatar ja Seria um bom resultado mas penso que os lagartos nao vao deixar passar esta oportunidade.

Festivus

Mostra o que vales.

É certo que na Luz contra o Porto falhámos golos cantados, mas também tiveste culpa pois partiste a equipa na 2ª parte.

Ramdown

Ha por aí contas mal feitas em caso de derrota ficamos a 4 pontos e em caso do Porto ganhar ficamos em 3 lugar!!

stanley

Citação de: Ramdown em 29 de Fevereiro de 2016, 23:06
Ha por aí contas mal feitas em caso de derrota ficamos a 4 pontos e em caso do Porto ganhar ficamos em 3 lugar!!

O confronto direto só conta na ultima jornada

Scherbatsky

Achei a gestão arriscada quando vi o 11, mas acertou em quase tudo. Sim senhor. E gostei das substituições. Só falta começar a ver que o Talisca a MC é merda.

Bailey

é o jogo da época, ganhando já ng nos para, perdendo ainda acabamos em 3º

Silva1904

Deves-nos esta caralho, revolta-te e rebenta com as putas verdes!
Da-nos o 35!

brazio

Citação de: Laparo em 29 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Skjaer em 29 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.

Tem tremido, de facto.

Até por isso era importante vencer em Alvalade, sobretudo pelos 3 pontos mas porque a acontecer uma vitória tenho a convicção que o próprio RV sairia do jogo um treinador melhor, mais confiante em si mesmo e nas capacidades que tem para liderar um clube desta envergadura.

Treinar o Benfica será com certeza assustador, ainda mais para um homem sem experiência nestes vôos e ainda mais quando se contam por derrotas os jogos disputados com os rivais e já sabemos que quanto mais perdemos mais próximos estamos de perder o próximo, por isso era tão importante vencer em Alvalade, matando o fantasma estou convicto que teríamos um treinador muito melhor preparado para o futuro.

O problema esteve no principio.

Nunca mas nunca se abdica de um treinador bicampeão com todos os defeitos que tinha por um treinador com o perfil de Rui Vitória. Só se abdica de um treinador bicampeão por um de nível igual ou superior.

No Maior não se prepara treinadores eles tem de vir já "preparados".

E com a noção de que nada menos que ganhar sempre será cobrado.

Isso não passa de uma falácia.

Não me parece que seja falácia.

Custou muito ao Benfica voltar a fazer um bis no campeonato.

Foi de uma completa falta de visão de quem gere o Clube num momento destes em que tínhamos de fazer tudo  ao nosso alcance para ir atrás do tri e começar de facto de disputar a hegemonia contra os andrade vir com o discurso demagogo da formação e optar por um técnico  de nível claramente inferior ao que se tinha anteriormente.

Laparo

Citação de: Ramdown em 29 de Fevereiro de 2016, 23:06
Ha por aí contas mal feitas em caso de derrota ficamos a 4 pontos e em caso do Porto ganhar ficamos em 3 lugar!!

A 10 jornadas do fim 30 pontos em jogo e já estão a fazer essas contas, pois.

Meio_metro

Rui que péssima gestão dos amarelos... que vergonha... então se não iam jogar porque não viram amarelos?

Roronoa

Muito bem a rodar a equipa, serviu muito bem os interesses da nossa equipa.

Venha Alvalade, não perder o jogo e o título fica completamente ao nosso alcance.

RedStar1982

Amigo, agora é teres tomates para jogar para vencer!!!!

Qualquer resultado não nos tira do TRIIIIIIIII

Acredita BENFICA!!!!!!!!!

Godescalco

Com o empate do Sporting, o élan psicológico está do nosso lado.

É absolutamente VITAL não perder em Alvalade.

Laparo

Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Laparo em 29 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Skjaer em 29 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.

Tem tremido, de facto.

Até por isso era importante vencer em Alvalade, sobretudo pelos 3 pontos mas porque a acontecer uma vitória tenho a convicção que o próprio RV sairia do jogo um treinador melhor, mais confiante em si mesmo e nas capacidades que tem para liderar um clube desta envergadura.

Treinar o Benfica será com certeza assustador, ainda mais para um homem sem experiência nestes vôos e ainda mais quando se contam por derrotas os jogos disputados com os rivais e já sabemos que quanto mais perdemos mais próximos estamos de perder o próximo, por isso era tão importante vencer em Alvalade, matando o fantasma estou convicto que teríamos um treinador muito melhor preparado para o futuro.

O problema esteve no principio.

Nunca mas nunca se abdica de um treinador bicampeão com todos os defeitos que tinha por um treinador com o perfil de Rui Vitória. Só se abdica de um treinador bicampeão por um de nível igual ou superior.

No Maior não se prepara treinadores eles tem de vir já "preparados".

E com a noção de que nada menos que ganhar sempre será cobrado.

Isso não passa de uma falácia.

Não me parece que seja falácia.

Custou muito ao Benfica voltar a fazer um bis no campeonato.

Foi de uma completa falta de visão de quem gere o Clube num momento destes em que tínhamos de fazer tudo  ao nosso alcance para ir atrás do tri e começar de facto de disputar a hegemonia contra os andrade vir com o discurso demagogo da formação e optar por um técnico  de nível claramente inferior ao que se tinha anteriormente.

Se o RV for campeão, não estou a dizer que o vá ser, lá cai toda essa argumentação por terra. O que é que o professor da Venda Nova tinha ganho antes de chegar ao Benfica.